Pág 1 de 17 12311 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 169

Tópico: Rescaldo (9º ENCONTRO LUSO-GALAICO DE BTT)

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de patafurdio
    Registo
    07-07-2008
    Local

Rescaldo (9º ENCONTRO LUSO-GALAICO DE BTT)

Aí esta no terreno o 9º lusogalaico, hoje de tarde deu-se o passeio Btt junior onde estavam 300 inscritos,tambem decorreu a demonstraçao do concurso BIT, tinha lá varias bikes e bem engraçadas, o espaço envolvente esta bem montado sendo que se preve para amanha um grande dia.
    A prova rainha deste evento, a maratona,
    os meus parabens a organizaçao por este grande evento...
    Gostei de ver o passeio junior no final, que velocidade.
    Parabens miudos.

Cump

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de Fourmag
    Registo
    08-02-2007
    Boas,

Cheguei da estreia no Lusogalaico e do empeno dos 70km. O percurso estava muito bom mas acho que os abastecimentos falharam um pouco. Oferecerem água em garrafas de 1,5 é obra! Enfim... No final havia uma fila enorme para os banhos que fez com de desse meia volta e acabei por tomar o merecido banho em casa. Fora estes dois reparos acho que a organização está de parabéns. Sei que não deve ser nada fácil fazer com que um evento destes corra a 100% com mais de 2000 participantes. O que é certo é que para o ano lá estarei!
    Cena que nunca pensei ver foi uma bike a voar do tejadilho de um carro em plena A28. Fónix, que susto! Tive que travar a fundo para não lhe passar por cima. Vinham carros a ultrapassar e não deu para desviar! Lamento isso porque alguém que participou na prova ficou sem bikeTinha aspecto de estar bastante danificada. Já agora, fiz o 53.º lugar com 3:42h

Paulo Vides

Domina as técnicas de queda
    Registo
    26-05-2009
    Esteve tudo impecável, percurso, sinalização, etc. O único ponto que deviam melhorar, seria apenas a distribuição dos pontos de abastecimentos - na maratona 70KM, devia ter mais um ponto intermédio de abastecimento, ou o último abastecimento, ser uns 10km mais cedo! Quanto ao resto, parabéns Esposende!

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de jOrGe.mRNh
    Registo
    26-05-2009
    Boas tardes,

Também cheguei á pouco da maratona. Fiz a de 35km. Foi a minha primeira maratona (ou meia) e adorei. A organização está de parabéns por tudo, controlo e distribuição de pessoal em todas as saídas do percurso, grande percurso.
    O que menos gostei foi o pessoal em subidas/descidas sem qualquer dificuldade aparente, e o pessoal entupir aquilo tudo com as bikes à mão.

Já agora, se alguém tiver fotos agradecia que partilhassem/vendessem pois gostava ter uma. Era o dorsal 1823.

Cumprimentos,
    jOrGe.mRNh

A força é tanta que parte correntes Avatar de duartec
    Registo
    24-05-2009
    Local
    Vieira do Minho
    Boas!!

Também cheguei á umas horas da minha primeira participação neste evento, fiz a maratona de 70km e adorei apesar de me ter sentido algumas vezes mal durante a prova o que arruinou completamente com a minha forma física mas lá me fui esforçando até ao final e nem acabei muito mal classificado !!

Quanto ao evento em si impecável, por incrivelmente que pareça apesar dos 2000 participantes raramente apanhei congestionamentos e os que apanhei eram pequenos!!!
    Para o ano talvez volte a Esposende agora venham dai essas fotos!!!

cumprimentos!!

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de Fourmag
    Registo
    08-02-2007
    Já agora, alguém sabe o acumulado real? Levei o meu garmin e aquilo registou um acumulado de subida acima dos 2000 mt. Será?

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de dh_preto
    Registo
    19-07-2010
    boas!!
    tb cheguei agora da maratona consegui fazer os 70km em 4h02m o q e bastante bom para a minha forma física....
    infelizmente n sei em q posição fiquei alguém me sabe dizer onde serão postadas as classificação?
    cumprimentos...

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de parada
    Registo
    15-01-2010
    Boas malta,

Acabadinho de chegar (a casa)lol... da maratona
    Foi a minha primeira vez em Esposende e adorei, percurso altamente. Cumprimentos ao pessoal da Cruz Vermelha, GNR e pessoal da organização.

A melhorar: entre um abastecimento e o ultimo vão +/- 30km sem água, é muita fruta... faltou água noma zona intermédia ou o último ser 10 km mais cedo!

Pró ano, contem comigo!

Cumprimentos

Usa Triciclo
    Registo
    12-03-2011
    Local
    Barcelos

Muita sede

Não se admite, num dia como o de hoje, muito quente ainda por cima a maratona dos 70 Km era de dificuldade elevada andar mais de 30 Km sem água.
    De resto muito boa organização, a sinalização estava perfeita, a repetir certamente.

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de nirvugo
    Registo
    25-02-2006
    Local
    Viana do Castelo
    Mais um que acabou de chegar da maratona (ainda deu para ir ver o XCO internacional a Touges, grande prova!!). Acho que a organização está novamente de parabens, à excepção do suposto penúltimo abastecimento que, pelo que percebi, falhou. Se se tivesse concretizado tinha estado tudo bem. Foi bastante mais rolante do que o costume, o que fez com que os tempos baixassem consideravelmente. O único grande falho que a organização teve foi em relação aos calções que não cumpriu com o estipulado e não foi capaz de os entregar até ao início da prova. Estão agora pendentes de solução que poderá passar pela devolução dos € a quem os tinha encomendado (meu caso). Já agora, fiz 34º com 3h34.
    Boas pedaladas a todos.

Regras