-
O senhor dos O-Rings
Já me inscrevi!
Este será o meu primeiro evento após os Trilhos da Raia em Outubro de 2010.
Normalmente, tenho por tradição "abrir" a temporada de voltas organizadas com a Rota do Azeite mas, infelizmente, este ano não deu.
Por isso, a Rota dos Lagartos fará as honras de 2011.
O anfitrião é de topo, os trilhos também. Os astros estão alinhar-se para que dia 8 de Maio fique na nossa memória.
O pessoal do btt@castelobranco já está a organizar-se para irmos em grupo.
ULTREIA
-
Trata por tu os "desmontas"
-
-
Já se equilibra sozinho na bike
Boas a Todos
Pinto Infante... estás a fazer uma promoção soberba a este evento!
As muitas fotografias que aqui partilhaste estão, sem dúvida alguma, a fazer salivar aqueles que gostam do BTT e de desfrutar o melhor que a natureza nos pode oferecer!
Não tenho dúvidas que vai ser um evento espectacular... e nós (BTTHAL) lá iremos marcar presença para que no final, de sorriso estampado no rosto, possamos apenas dizer não 2, mas sim 3 palavras: BRU-TAL e OBRIGADO!
Abraço
João Valente
-
-
bem estas fotos deixam agua na boca....tambem não esperava menos de uma organização do Pinto Infante...
Abraço
-
rota dos lagartos
grande Pinto Infante....estou ansioso para fazer este passeio...finalmente vou conhecer
uns trilhos à maneira para rolar nesta bela região...já tive oportunidade de saber as zonas
onde vai passar o passeio e digo-te já que estás a levar a malta para os locais mais
bonitos que temos por estas bandas...continua com o trabalhinho de casa e se precisares
de alguma coisa é só apitar....
p.s.- desculpa, mas acho que vou levar travões.
-
Spets.
Isto está a chegar a contornos brutais, graças a VOCÊS que querem vir a ver os trilhos do meu baú.
Para saciares água na boca das fotos, que de facto estão muito bonitas, a caracterizar as zonas de passagem deixo mais uma duma fonte algures onde podes beber água bem fresca, como eu o fiz num dia de procura dos lagartos.

Obrigado pela colaboração e já falta pouco.
abraço
http://pintoinfante.blogspot.com/
tira as mãos do travão...a subir...
Aquele de sempre...
Pinto Infante
Última edição de Pinto Infante : 21-04-2011 às 21:35
-
Eh lá...
De facto que belas fotos conseguis-te...
Nunca mais chega o dia para a Lardosa receber mais uma aventura...
Abraço Pinto, e parabéns pelas magnificas fotos.
Gil Mendes
-
Regras