Pág 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 51 a 60 de 113

Tópico: Passeio BTT " Rota dos Lagartos" - Lardosa - 08 Maio 2011

O senhor dos O-Rings Avatar de pjfa
    Registo
    11-01-2006
    Local
    Castelo Branco
    Já me inscrevi!
    Este será o meu primeiro evento após os Trilhos da Raia em Outubro de 2010.
    Normalmente, tenho por tradição "abrir" a temporada de voltas organizadas com a Rota do Azeite mas, infelizmente, este ano não deu.

Por isso, a Rota dos Lagartos fará as honras de 2011.

O anfitrião é de topo, os trilhos também. Os astros estão alinhar-se para que dia 8 de Maio fique na nossa memória.
    O pessoal do btt@castelobranco já está a organizar-se para irmos em grupo.

ULTREIA

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Pinto Infante
    Registo
    21-08-2007
    Boa pjfa.
    É com grande prazer que te recebo para fazeres a abertura da temporada na Lardosa. Nada melhor em juntarmos dois acontecimentos em 2011.
    A 1ª "Rota dos Lagartos" nesta nova aposta orientada por GPS, e a tua primeira participação em passeios 2011.

Nada melhor para comprovar o que dizes dos trilhos por mim escolhidos, e andavam por lá no baú, do que mostra-lo.
    Então toma lá esta...
    São becos aqui bem pertinho, mas com uma riqueza de trilhos e património que é, como diz o João Valente...."duas palavras. BRU-TAIS"...eh eh:venia
    Apareçam para serem vocês a dizerem se tenho ou não razão.
    http://pintoinfante.blogspot.com/
    Abraço e boa Páscoa são os votos do
    Pinto Infante
    Última edição de Pinto Infante : 21-04-2011 às 08:53

Registo
    21-08-2007
    Boas.
    Esta foto que coloquei aqui é de facto mais um dos becos por onde vamos passar.
    Poderá haver alguém preocupado com a largura do guiador.
    Acreditem que cabe lá, a padalar, porque eu já lá passei com a minha montada.
    Grande abraço a todos e bem haja pela magnífica colaboração dos inscritos, que comigo, com os trilhos, singles e bredas do meu baú, querem fazer deste inédito e original evento mais uma aposta minha.
    Ora tomem lá mais esta...

Antes de mais agradecimentos especiais à Junta de Fregeusia da Lardosa, Associação de Festas da Lardosa pela cedência do espaço para o almoço, Junta de Freguesia do Louriçal do Campo pela colaboração.
    tira as mãos do travão...a subir, claro...
    Pinto Infante

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    20-12-2006
    Boas a Todos

Pinto Infante... estás a fazer uma promoção soberba a este evento!

As muitas fotografias que aqui partilhaste estão, sem dúvida alguma, a fazer salivar aqueles que gostam do BTT e de desfrutar o melhor que a natureza nos pode oferecer!

Não tenho dúvidas que vai ser um evento espectacular... e nós (BTTHAL) lá iremos marcar presença para que no final, de sorriso estampado no rosto, possamos apenas dizer não 2, mas sim 3 palavras: BRU-TAL e OBRIGADO!

Abraço
    João Valente

Registo
    21-08-2007
    Boas João. Acredita que sim. A V/resposta está ser soberba, mas da minha parte já sabes como é. Qualidade.
    Como sabes, só isto me interessa quando partilho os bocadinhos que tenho disponivel e vou em busca de novos trilhos, becos, singles ou bredas que por aí haja.

Desta vez a aposta nos kms que tenho para vos oferecer neste passeio orientado por GPS, não só recai em trilhos nunca circulados como promover através da bicicleta o património que as terras por onde iremos circular têm para nos dar, como esta por ex.
    Boa Páscoa, e cá te espero a ti e ao pessoal do Btthal.
    tira as mãos do travão...a subir...claro...
    Pinto Infante

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de spets_joao
    Registo
    09-05-2009
    bem estas fotos deixam agua na boca....tambem não esperava menos de uma organização do Pinto Infante...

Abraço

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    11-04-2011

rota dos lagartos

grande Pinto Infante....estou ansioso para fazer este passeio...finalmente vou conhecer

uns trilhos à maneira para rolar nesta bela região...já tive oportunidade de saber as zonas

onde vai passar o passeio e digo-te já que estás a levar a malta para os locais mais

bonitos que temos por estas bandas...continua com o trabalhinho de casa e se precisares

de alguma coisa é só apitar....

p.s.- desculpa, mas acho que vou levar travões.

Registo
    21-08-2007
    Spets.
    Isto está a chegar a contornos brutais, graças a VOCÊS que querem vir a ver os trilhos do meu baú.
    Para saciares água na boca das fotos, que de facto estão muito bonitas, a caracterizar as zonas de passagem deixo mais uma duma fonte algures onde podes beber água bem fresca, como eu o fiz num dia de procura dos lagartos.

Obrigado pela colaboração e já falta pouco.
    abraço
    tira as mãos do travão...a subir...
    Aquele de sempre...
    Pinto Infante
    Última edição de Pinto Infante : 21-04-2011 às 21:35

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de giletes
    Registo
    07-04-2011
    Eh lá...
    De facto que belas fotos conseguis-te...
    Nunca mais chega o dia para a Lardosa receber mais uma aventura...
    Abraço Pinto, e parabéns pelas magnificas fotos.
    Gil Mendes

Registo
    21-08-2007

Sarugo, sem travões!!!???

Eh Sarugo.
    De facto não és só tu que tens ansiedade. Hoje fui fazer uma incursão às partes mais baixas para ver como absorviam a água e digo te; A chuva ainda dá mais beleza à coisa.

Eu nunca mais vejo o dia a chegar para receber malta do pedal, para connvosco desfrutar dos trilhos do meu bau...
    Quanto aos travões...cuidado, aconselho te a traze-los bem afinados, porque a descer vais precisar deles nos singles e bredas que a sopé da Gardunha esconde.
    Ora toma lá esta...
    Pinto Infante

Regras