Pág 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 52

Tópico: Maratona Sobral de Monte Agraço

Domina as técnicas de queda
    Registo
    02-06-2009

Maratona Sobral de Monte Agraço

Olá pessoal,

parece que desta vez ficou para mim abrir o tópico.

Ok, foi um evento que embora só tenha realizado a meia, posso/devo categorizar de 5*.

Secretariado - Rápido e eficiente
    Pequeno Almoço - não comi nada mas tinha variedade
    Partida - Embora em local um pouquinho apertado tudo decorreu normalmente
    Trilhos - muito bonitos, pena a lama que dificultou a passagem e o gozo que poderia sem maior se descessemos o single com terreno seco
    Marcações - Boas
    Passagens - Sempre com pessoal da organização e/ou forças da autoridade, atentos
    Chegada - Muito boa com disponibilização na hora dos tempos/classificações
    Lavagem de bicicletas - muito bom, com bastantes opções
    Banhos - OK (Água pouco quentinha)
    Massagens - Muito bom e bastante simpatia
    Almoço - 5, não 6* - excelente quantidade e qualidade
    Organização - Rápidos eficientes e simpáticos

Em resumo tratou-se na minha opinião de um evento de excelente qualidade.
    Se repetirem para o ano, podem contar comigo.

P.S. - Quem souber de fotos que disponibilize o endereço sff.

Boas pedaladas,

Pedro

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de Carlian
    Registo
    07-07-2008
    Local
    Carvoeira Mafra
    Boas pessoal, o percurso é excelente a pratica de uma maratona, com 70 km de pontos muito interessantes, é pena que o S. Pedro não tivesse pelos ajustes, ia com vontade de fazer os 70 km, mas a lama em excesso fez mudar de ideias. Belos singles, bom trabalho por parte do staff, marcações, levantamento de dorsais, nas lavagens, no almoço, nos abastecimentos, tudo correu bem, os meus parabéns a organização, desejando votos de continuação. Cumprimentos a todos os betetistas presentes e não presentes. cumprimentos Carlos Cristina

O senhor dos O-Rings Avatar de jmenau
    Registo
    01-12-2004
    Local
    Zona de Lisboa
    Faço minhas as palavras escritas pelos colegas de pedal acima.
    Também me "desmarquei" para os 30km, pois fazer 65km com aquela lama a fazer constantes "chupões" de corrente, não estava a ser divertido.

O pão com chouriço estava magnífico, dos melhores que já comi nos últimos 38 anos!
    Última edição de jmenau : 28-03-2011 às 14:36 Razão: Pão com chouriço!

Boas

Sem dúvida uma organização 5 estrelas, Pena foi a chuva que fez das suas e levou me optar pelos 30 Km !!

Os meus parabens a organização, maratona a repetir!!

Ps :Alguem sabe se já existem fotos disponiveis

Registo
    09-11-2009
    Boas,

Parabéns a organização, tudo 5 estrelas.
    Pena a muita lama, mas quanto a isso ninguém pode fazer nada.
    Para o Ano podem contar comigo.

Um Abraço,
    LMAM

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Francisco Xavier
    Registo
    30-12-2009
    Viva,

Muito bem organizado com trilhos muito bem escolhidos - vistas espectaculares, sem existirem os muito técnicos.
    Pena a chuva de véspera, mas mesmo assim a kilometragem que na generalidade foi feita montados/apeados foi muito boa para as condições de lama!

Quero agradecer ao colega que generosamente me cedeu um elo rápido, pois doutro modo a minha prova teria terminado perto do 1º abastecimento com a corrente partida.

Sabem se o colega intitulado FotoBikers, que tinha sugerido (no anúncio da prova) levarmos uma "pen" para trazermos umas fotos do passeio, se de facto as realizou?
    Tentei informar-me, mas só dei conta de um fotógrafo pela organização e do simpático pessoal da MoveFree. Venham as fotos e as "MoveFotos"!

Por fim o "melhor" - o troféu (cerâmica pintada), lindo e cheio de simbolismo, um exemplo que muitos organizadores deveriam aderir. E a causa que representa, que no fundo foi o melhor da prova!

Só por curiosidade, alguém sabe quantos foram os destemidos aventureiros a terminar os 70 Km.

Registo
    01-09-2005
    Boas em meu nome e da organização quero agradecer os comentários simpáticos ao nosso evento e causa.
    Agradecemos a todos vós por nos terem ajudado a conseguir tornar o nosso objectivo uma realidade...
    Quanto aos bravos dos 70km foram em número de 45 a terminar todo o percurso com os dois últimos resistentes a terminar em 9h02m... a esses também os meus parabéns!!!

Usa Triciclo Avatar de dublinireland
    Registo
    17-04-2008
    Local
    Odivelas
    Boas.

Organização impecável, sempre com pessoal, voluntários ou GNR, nas intersecções, muito importante, trilhos muito bons, pena a lama mas ninguém tem culpa, aquele single sem aquela lama toda deve ser espectacular, ZA QB, banhos aceitáveis, e por ultimo o almoço que estava um espectáculo. No meio deste manhã soalheira e suja ainda contribuímos para uma causa nobilíssima, portanto para o ano lá estarei novamente.

Cumpts.
    Fernando Pinto
    A inveja é sinónimo de incompetência

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    14-01-2011
    Boa noite companheiros.
    Em primeiro lugar quero dar os parabens à organização pelo excelente evento que proporcionaram aos amantes desta modalidade.
    Na minha opinião, achei que esteve tudo ao mais alto nivel desde levantamento de dorsais (efectuado no dia anterior), staff, abastecimentos, massagens, almoço, banhos, marcações... enfim tudo 5 estrelas.
    A banhoca da bike não sei como estava porque não usufrui (meti moedinha no jet wash do outro lado da rua).
    Quanto aos trilhos achei espectaculares e bem escolhidos pena é que a lama abundasse, mas quanto a isso a organização não pode fazer nada.
    Espero que para o ano haja mais e se for por uma causa como esta ou identica, melhor!!
    Mais uma vez parabens à organização.

Regras