+ Responder
Pág 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Mostrar resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Sugestões Tracks4You

Re: Sugestões Tracks4You

Jamal,

O facto de o track passar em zonas privadas, com partes perigosas, subidas íngremes, pontos de água, cafés, etc... deve ser tudo previsto pelo autor pela inclusão de waypoints no próprio track.

A criação de um campo para as zonas privadas, ia também criar a necessidade de criar campos para todos os outros. E ficávamos dependentes de quem envia a track se lembrar ou não de mencionar esse facto.

Em vez disso, vou alterar os tópicos de apresentação do Tracks4You e vou pedir que os autores passem a mencionar esses detalhes na descrição do track.

Obrigado pela sugestão,

Citação Post Original de sinais
    eu sugeria, para facilitar a pesquisa, a divisão dos tracks por distrito/concelho ...
    Eu concordo com esta medida... talvez distrito senão concelho fica tudo muito separado na mesma...

O senhor dos O-Rings
    Registo
    18-12-2006
    Local
    Obidos

Boas

Acho que era util tambem meter na descrição do track se o percurso é linear ou circular, e tambem meter uma observação ao tipo de modalidade a que o terreno melhor se adapta (XC/Xc race/downhill/estrada) ...

Obrigado

www. BTTCaldas.com

Olá a todos....
    Antes de mais parabéns pelo tracks4you que é realmente fabuloso...
    Querira fazer um pedido mas é capaz de ser problemático...

De forma a divulgar mais o site e a completar a lista, seria possível adicionar os tracks das listas que vão aparecendo noutros sites?
    por exemplo pedir autorização para publicar os tracks ou então colocar spots no mapa com links para os ditos tracks...

Por exemplo imaginado que existe um track de determinado user de outro sítio da net que não nos dá autorização para publicar no nosso site mas permite a sua divulgação. Colocava-se uma marca no spot de partida e em vez de "mostrar no mapa" dá a ligação para o respectivo site...

É capaz de não ser fácil de fazer e trazer algumas complicações, mas permitia que quando alguém quisesse ir visitar uma zona desconhecida, ficasse com uma ideia mais completa dos percursos na àrea

Fica a ideia... se é realizável ou não .... fica a dica

Obrigado pela sugestão. O que sugeres penso que pode ser feito no quadro aqui do fórum. No mapa do T4Y, de imediato não porque por falta de disponibilidade minha o projecto está um pouco parado. Mas quando eu o retomar, essa tua sugestão vai de certeza fazer parte da lista de potenciais novidades.

Boas pedaladas
    Bravellir

Domina as técnicas de queda Avatar de rui_araujo
    Registo
    07-06-2008
    Local
    Guimarães / Porto
    Parabéns por esta secção que vai dar imenso jeito a muito boa gente!

Uma sugestão seria fazer duas subsecções neste tópico:

-Depósito de Tracks;
    -Pedido de Tracks;

E já falaram atrás, o que seria uma óptima ideia (pois o upload de tracks vai crescer de certeza):

>Organizar por distritos (as duas subsecções).

Cumps.!

+ Responder

Regras