-
Se pedalares como falas...
Sugestões Tracks4You
Coloquem p.f. neste tópico as vossas sugestões para o Tracks4You.
Obrigado,
-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
Re: Sugestões Tracks4You
eu sugeria, para facilitar a pesquisa, a divisão dos tracks por distrito/concelho ...
-
Já tem os pedais de encaixe ensinados
E talvez uns códigos para colocar no título do track e facilitar a pesquisa. Tipo uns números para identificar tracks de 0 a 20km, de 20 a 40, etc Track de martona com [M] etc, só para dar uma ideia
Tornava mais fácil quem quisesse encontrar um track consoante os quilómetros que quer fazer
-
bom nesse caso o nome do ficheiro deveria ser qualquer coisa do tipo
ST20M4 - que corresponderia a:
ST - Setúbal
20 - intervalo de kms da volta (0-20;20-40;40-60 e soi on...)
M - de Maratona ou outra letra consoante o tipo de percurso
4 - grau de dificuldade técnica de 1 a 5
-
Essas sugestões são para esta secção do fórum onde são submetidos os tracks ou para a página onde se pode consultar/visualizar e fazer download dos tracks?
É que a pesquisa por concelho/distancia/dificuldade já existe no Tracks4You e todos os tracks que estão nesta secção estão lá.
-
foi certamente um lapso meu...
é que eu nem tiha visto essa página, só tinha visto mesmo os tópicos que se vão colocando nesta secção
-
Domina as técnicas de queda
-
Devia ter uma opção de selecao por datas para saber as ultimas adições, sem ter de fazer outras selecoes e ter de pesquisar as datas.
Tks
-
Bom ideia. Vou ver se consigo adicionar isso. Embora se é uma questão de perceber as mais recentes adições, se calhar é mais fácil por ID. O ID mais alto é sempre o último.
Obrigado
-
Trata por tu os "desmontas"
Mais uma vez parabens pelo excelente "cantinho" aqui do Forum, ha um tema que me preocupa quando utilizo as tracks da net, que não sei se fará sentido incluir na descrição da track, ou talvez até um campo especifico para o mesmo, que seria passagem por propriedades privadas. Apesar de não ser impeditivo, pode-se sempre arranjar uma alternativa, mas para quem vai sozinho... que por si só já muitas vezes é uma aventura, quanto mais aventurar-se por zonas que não conhece, acho que seria interessante ter um campo para este efeito, até podia ser um boolean... ou sempre que possivel, incluir na descrição
just my 2 cents
Regras