Coloquem p.f. neste tópico as vossas dúvidas sobre o Tracks4You.
Obrigado,
Coloquem p.f. neste tópico as vossas dúvidas sobre o Tracks4You.
Obrigado,
Boas Pessoal,
para já, Bom Ano para todos!
![]()
![]()
E agora a dúvida:
Entrei no tracks4you, seleccionei a área que pertendia e etc e tal, surgiu-me no mapa o trilho e tudo isso... espectacular!
![]()
Mas o que eu queria mesmo era fazer o download de um ficheiro para carregar um GPS - da Garmin, no meu caso - e ir fazê-lo 'in loco'.
Estes ficheiros são de extensão gpx.
Isso é compatível com o MapSource? Tenho a impressão que só lê ficheiros com extensão gdb. Alguém sabe mais alguma coisa disto?
Boas Pedaladas
Os ficheiros são realmente em GPX.
Post Original de Ajuda do Tracks4You
O Garmin MapSource, pelo menos versão 6.10.2 para cima lê GPX sem problemas. Senão aconselho o GPSBABEL para converter para GDB.
Ou então é usar o COMPE GPS. Lê os GPX e pode gravar para o Garmin.
Ok Pessoal!
Penso que tenho a versão 6.11. Vou testar este fds a ver o qeu acontece.
Gracias!!
![]()
Post Original de caselli
exacto, para os Garmin não é preciso mais nada, Compe GPS é solução completa.
Boas!
É verdade. os ficheiros .gpx funcionam na perfeição.
THX!
Boas! tentei colocar um track mas deu erro![]()
diz que está cheio...
como se faz para ver as tracks (.gpx.xml) no google earth? é preciso comprar a versão plus?![]()
Boas Malta!
Estou a iniciar-me neste maravilhoso mundo do GPS e adquiri à pouco tempo um Garmin Venture CX (ligacao usb).
Acontece que não consigo fazer o "send track to gps" de uma track em formato gpx que saquei utilizando software CompeGPS.
Dá-me o seguinte erro: "Error TXerroRScom 1 TThreadComm::Run ()"
É necessaria alguma configuração especial? Nao sei porque razão o meu software nao esta a reconhecer o meu garmin.
Também ja tentei com o gpstrackmaker mas o problema é ainda maior pois no menu adequado à ligacao ao gps nao me deixa seleccionar a ligacao usb (a minha!).
Estarei a cometer alguma asneira de principiante?
PF ajudem-me a pedalar nestes novos trilhos...
obrigada