Pág 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Mostrar resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Coisas simples que podem esclarecer dúvidas e facilitar as consultas

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de Bint
    Registo
    12-07-2010
    Local
    Amadora, LX
    Bem, vê-se aqui com cada coisa... enfim.

Sugestão aos Admins:

O ideal seria "normalizar" os posts de vendas - nada melhor que um template para isso

Isto é: quem quisesse colocar um post de vendas, ia a um tópico específico, fazia Copy/Paste de um template para o seu próprio tópico de vendas, et voilá! Bastava preencher a gosto

Assim garantia-se uniformidade nas mensagens de vendas, e "obrigava" o pessoal a preencher logo os dados mais pertinentes referidos ais acima.

Normalmente a malta foca-se em enaltecer as qualidades e o preço do que estão a vender do que acabem por se esquecer de referir coisas básicas, que evitam montes de perguntas ;-)

cumps!

PS: já agora, fica aqui a versão XXX (e xim, devia xer proibido excreverem axim!!)
    É o seguinte, ppl. ixto é com cd xinada aqui...
    Admins, topem lá
    pq é k n fazem assim uma paxina com a cena pa malta cupiar?
    axim um bacano q vai despaxar a cena ia lá, adptava e ja tá!
    ficava totil igual, e o camandro...

http://i34.tinypic.com/54di8k.gif
    BINT

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de adcm
    Registo
    05-11-2010
    Local
    SMF
    Como ja devem ter reparado sou novo neste espaço e como todos tenho muitas duvidas.
    recentemente participei numa prova de btt e ouvi falar numa coisa nova para mim claro (acumulado).
    Sera que alguem me pode explicar o que é o acumulado?

Domina bem o OTB Avatar de MSoares
    Registo
    28-12-2008
    Local
    Tavira
    O acumulado refere-se à distância percorrida na vertical, ou seja, o total de metros que tu subiste (ou desceste) ao longo do percurso. Vou dar-te um exemploupõe que fazes um percurso com 10kms. Ao km 0 estás a 200m de altitude e durante 5kms sobes até aos 500m, entre o 5ºkm e o 7º desces até aos 400m e depois até ao 10ºkm voltas a subir e terminas numa com cota 650m. O total acumulado deste percurso será de 550m de acumulado em subida. Por vezes, ainda que raramente, as organizações também divulgam o acumulado em descida, neste caso é a mesma coisa só que fazes a soma a tudo o que foi percurso descendente.

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de adcm
    Registo
    05-11-2010
    Local
    SMF
    Obrigado MSoares.
    Agora ja sei do que se trata o teu exemplo foi muito explicito.

A força é tanta que parte correntes Avatar de L miguel
    Registo
    18-04-2010
    Local
    Coruche
    Ao responder num tópico agora não consigo fazer "quote", será que modifiquei aqui alguma definição? é só comigo, ou isto é geral???
    Bike: TREK SUPERFLY 5 29E

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de patriciaf1
    Registo
    30-03-2012
    Local
    Tomar
    Desculpem a minha ignorância, mas gostava de meter aqui um tópico e não estou a conseguir. Será que me podem ajudar? Diz aqui que tenho os bb code activos.
    Obrigada desde já!

Já saca os pneus à mão
    Registo
    07-03-2007
    Eu já coloquei cá fotos e nao estou a conseguir!! Alguém pode dar uma ajuda? Isto mudou a maneira de colocar?
    Obrigado

Regras