Pág 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Coisas simples que podem esclarecer dúvidas e facilitar as consultas

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    28-06-2007

Re: Coisas simples que podem esclarecer dúvidas e facilitar as consultas

Quanto a por a foto no nosso perfil, não dava para serem um bocadinho + específicos. Estou farto de tentar e nada

como é que se poem uma imagem numa resposta....deste genero por exemplo

Se pedalares como falas... Avatar de JorgeSantos
    Registo
    24-05-2006
    Local
    Porto/Maia

Primeiro tens que ter a foto alojada em algum site.

Por exemplo este : http://www.imageshack.us/

Depois de alojada copias o endereço e colas-o na mensagem, de seguida sublinhas o endereço e carrega na moldura em cima (por debaixo do I itálico)
    AQUI
    "Prefiro ser Odiado pelo que sou, do que Amado pelo que não sou!"
    O que me diferencia de todos, é que nunca fiquei ou pretendi ficar agarrado a um lugar só porque sim!

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    12-10-2008

É o seguinte, quando uma pessoa está inscrita por exemplo nos 80km´s, se esta pessoa mudar dos 80km´s pros 40km´s é automaticamente desclassificada? ou classeficamna? É que nia minha primeira prova que fui , foi a de estarreja e uma senhora que estava para os 80km´s a meio lembrou se de mudar porque nao aguentou a pedalada ou seja ela e desclassificada? Assim como hoje fui a uma prova e um senhor que ia para os 50 mudou pros 20 e foi desclassificado devido ao regulamento.
    Mas em estarreja ja assim nao foi, e eu ki o regulamento e na altura assim dixia que se mudassem eram desclassificados. Acho que deviamos tomar mais atenção estas falhas porque é triste . . . . . A má organização e a falta de palavra . . .

Se pedalares como falas... Avatar de Narciso Magalhães
    Registo
    09-05-2008
    Local
    Chaves

Re:Coisas simples que podem esclarecer dúvidas e facilitar as consultas

Uma coisa que também era bom, é que os usuários fossem obrigados a escrever coorectamente em português...

Relativamente à alteração de percurso durante uma maratona, normalmente nos regulamentos das mesmas não está contemplado nenhum item em que diga que o participante possa ser desclassificado.

Porém, na minha opinião, torna-se importante para as organizações saber quantas pessoas vão para cada percurso, para poder dar resposta, por exemplo nos abastecimentos. E se a organização falha no abastecimento o pessoal começa a manda vir (e com razão).

Por isso, algumas organizações desclassificam os concorrentes (e também com razão).

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    22-07-2007

Ola , não sei se é neste tópico que devo perguntar se alguem sabe aonde posso adequerir uma pedaleira de btt de 2 pratos ?
    Obrigado . Nuno

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de MRocha
    Registo
    20-06-2007
    Local
    Arazede-Coimbra

Estes últimos posts estão mesmo... até me faltam as palavras, como hei-de explicar
    Já sei:

Então o pessoal não sabe onde expor as dúvidas e descarrega tudo aqui

Agora a sério:
    Já no tópico "Revisão das Regras do FórumBTT" deixei algumas sugestões relativas às compras e vendas que vão de encontro ao que já foi defendido por algumas pessoas em posts anteriores(alguns bastante antigos) deste tópico. Acho que deve haver o cuidado, por parte de quem vende ou pretende comprar, de se localizar geograficamente. Identificar o tamanho do quadro e outras particulariedades do material é tambem muito importante.

Por último(e não menos importante):
    Acho que quem não usa o botão de devia ser presenteado com uma imagem de um BURRO, em vez daquela parte que diz: usa triciclo/se pedalares como falas, nposts, macho ou fêmea...

P.S.: Isto é uma crítica aos users menos atentos/mais preguiçosos. Aos moderadores agradeço-lhes o trabalho que têm tido... e invejo-lhes a paciência...

boas,

há algum tópico no fórum onde se pode pedir para mudar de nick?

se não há, onde posso fazê-lo?

se por acaso for aqui, gostaria de mudar para ZonaZ sff

obrigado.

Pessoal,
    Alguem me pode explicar porque é que não consigo colocar uma foto janota no meu perfil?

Já saca os pneus à mão Avatar de fernanrei
    Registo
    10-05-2010
    Local
    Ramada
    Subscrevo a tua sitação
    Citação Post Original de jnoiva Ver Post
    Não entendo porque é que a maior parte do membros do Fórum não preenchem o
    campo localização dos dados.

Não custa nada.

Em caso de compra e venda de material ficamos logo a saber se é na zona ou não.

Quando se quer vender um quadro, pode dizer-se logo o tamanho, não se fica logo na dúvida. .

Não dói e é útil

Regras