+ Responder
Pág 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Coisas simples que podem esclarecer dúvidas e facilitar as consultas

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    28-06-2007

Re: Coisas simples que podem esclarecer dúvidas e facilitar as consultas

Quanto a por a foto no nosso perfil, não dava para serem um bocadinho + específicos. Estou farto de tentar e nada

como é que se poem uma imagem numa resposta....deste genero por exemplo

Se pedalares como falas...
    Registo
    24-05-2006
    Local
    Porto/Maia

Primeiro tens que ter a foto alojada em algum site.

Por exemplo este : http://www.imageshack.us/

Depois de alojada copias o endereço e colas-o na mensagem, de seguida sublinhas o endereço e carrega na moldura em cima (por debaixo do I itálico)
    AQUI
    "Prefiro ser Odiado pelo que sou, do que Amado pelo que não sou!"
    O que me diferencia de todos, é que nunca fiquei ou pretendi ficar agarrado a um lugar só porque sim!

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    12-10-2008

É o seguinte, quando uma pessoa está inscrita por exemplo nos 80km´s, se esta pessoa mudar dos 80km´s pros 40km´s é automaticamente desclassificada? ou classeficamna? É que nia minha primeira prova que fui , foi a de estarreja e uma senhora que estava para os 80km´s a meio lembrou se de mudar porque nao aguentou a pedalada ou seja ela e desclassificada? Assim como hoje fui a uma prova e um senhor que ia para os 50 mudou pros 20 e foi desclassificado devido ao regulamento.
    Mas em estarreja ja assim nao foi, e eu ki o regulamento e na altura assim dixia que se mudassem eram desclassificados. Acho que deviamos tomar mais atenção estas falhas porque é triste . . . . . A má organização e a falta de palavra . . .

Se pedalares como falas... Avatar de Narciso Magalhães
    Registo
    09-05-2008
    Local
    Chaves

Re:Coisas simples que podem esclarecer dúvidas e facilitar as consultas

Uma coisa que também era bom, é que os usuários fossem obrigados a escrever coorectamente em português...

Relativamente à alteração de percurso durante uma maratona, normalmente nos regulamentos das mesmas não está contemplado nenhum item em que diga que o participante possa ser desclassificado.

Porém, na minha opinião, torna-se importante para as organizações saber quantas pessoas vão para cada percurso, para poder dar resposta, por exemplo nos abastecimentos. E se a organização falha no abastecimento o pessoal começa a manda vir (e com razão).

Por isso, algumas organizações desclassificam os concorrentes (e também com razão).

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    22-07-2007

Ola , não sei se é neste tópico que devo perguntar se alguem sabe aonde posso adequerir uma pedaleira de btt de 2 pratos ?
    Obrigado . Nuno

alguem me pode dizer um nome de uma suspensao boa para meter barata, eu so ando aos fins de semana, no maximo ate 100 euros??

espero resposta

Olá boa noite, eu sou maçarico a andar de bike , a minha esposa ofereceu-me uma bike devido a ser um dos poucos desportos que o meu cardiologista recomenda, sou um gajo que tenho de fazer desporto, libertar energia! Foi uma das melhores coisas que ela fez, comecei a andar +/- 2 meses treino 1 vez por semana e fim de semana, ja entrei em provas na qual considero que fiquei bem classificado.
    O meu pedido é: conselhos se faz favor.

Obrigado a quem o fizer

Viva colegas do pedal, bem-vindos ao FórumBTT.Net.

Descubram tudo acerca de bicicletas de montanha aqui, dos componentes aos passeios e maratonas, descobre o calendário de actividades, as novidades, os acontecimentos, descobre esta forma de estar na vida que é o btt.

Sugerimos que assim que possível consultem alguns dos tópicos que foram criados para acolher os novos utilizadores.

As Regras, claro
    Regras Gerais do Fórum
    Classificados
    Colocação de eventos
    Segurança

E outras coisas interessantes

A tua apresentação
    A apresentação da tua bike

Guia do comprador Bikes de iniciação
    Guia para comprar a bicicleta perfeita...

O calendário de eventos

Glossário de BTT

Como colocar imagens
    Como colocar videos

Boas pedaladas!!

Citação Post Original de BOONEN
    Ola , não sei se é neste tópico que devo perguntar se alguem sabe aonde posso adequerir uma pedaleira de btt de 2 pratos ?
    Obrigado . Nuno
    Citação Post Original de zecarlos-vila real
    alguem me pode dizer um nome de uma suspensao boa para meter barata, eu so ando aos fins de semana, no maximo ate 100 euros??
    espero resposta
    O tópico mais indicado em ambos os casos será: Estou a pensar em comprar...

Citação Post Original de sou eu
    Olá boa noite, eu sou maçarico a andar de bike , a minha esposa ofereceu-me uma bike devido a ser um dos poucos desportos que o meu cardiologista recomenda, sou um gajo que tenho de fazer desporto, libertar energia! Foi uma das melhores coisas que ela fez, comecei a andar +/- 2 meses treino 1 vez por semana e fim de semana, ja entrei em provas na qual considero que fiquei bem classificado.
    O meu pedido é: conselhos se faz favor.

Obrigado a quem o fizer
    O local indicado para obter essa informação é aqui: Saúde e treino

Sugiro aos 3 que, assim que possam, coloquem novamente as vossas questões nos sítios indicados para que vos seja facultado o auxílio pretendido.

Jepas

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de MRocha
    Registo
    20-06-2007
    Local
    Arazede-Coimbra

Estes últimos posts estão mesmo... até me faltam as palavras, como hei-de explicar
    Já sei:

Então o pessoal não sabe onde expor as dúvidas e descarrega tudo aqui

Agora a sério:
    Já no tópico "Revisão das Regras do FórumBTT" deixei algumas sugestões relativas às compras e vendas que vão de encontro ao que já foi defendido por algumas pessoas em posts anteriores(alguns bastante antigos) deste tópico. Acho que deve haver o cuidado, por parte de quem vende ou pretende comprar, de se localizar geograficamente. Identificar o tamanho do quadro e outras particulariedades do material é tambem muito importante.

Por último(e não menos importante):
    Acho que quem não usa o botão de devia ser presenteado com uma imagem de um BURRO, em vez daquela parte que diz: usa triciclo/se pedalares como falas, nposts, macho ou fêmea...

P.S.: Isto é uma crítica aos users menos atentos/mais preguiçosos. Aos moderadores agradeço-lhes o trabalho que têm tido... e invejo-lhes a paciência...

+ Responder

Regras