Boa noite,
Concordo a 100% !
Fui a praticamente todas as edições e para mim continuam a ser um exemplo em todos os aspectos!
(Falhas acontecem)
Bom trabalho!
Boa noite,
Concordo a 100% !
Fui a praticamente todas as edições e para mim continuam a ser um exemplo em todos os aspectos!
(Falhas acontecem)
Bom trabalho!
"Quem fez o passeio e queria repetir, quem não o fez e gostava de fazer, temos pena de informar mas nem com o GPS será possível de o repetir na íntegra, isto porque algumas das zonas são privadas e foram abertas apenas para o dia do passeio. Assim quem o pretender realizar terá de fazer um ou outro desvio."Eu não pude ir porque estava a trabalhar.
Sabem dizer-me se é possível ir lá outro dia qualquer com o gpstrack e fazer esse percurso? É que como passa no DiverLanhoso temo que esse terreno (privado?) esteja vedado...
in www.bttmariadafonte.eu
Sem duida foi um belo passeio pelo percuso paisagem e gozo . Pena foi a chua de tornou o passeio mais pesado e mais prigoso pois havia muita pedra para descer.
So posso dizer contem comigo mais uma vez pra o ano.
Boas, só tenho um adjectivo ESPECTACULAR!!! E para a minha LP com 140 mm curso foi BRUTAL!
Para o ano lá estarei, se Deus quiser.
Parabéns à organização
Conforme o prometido deixo-vos aqui um pequeno video do magnifico passeio.
Parabens pelo video,está espectacular e mostra bem as alucinantes descidas a qual tive a felicidade de descer.
Boa tarde,
Bom video! Parabéns! Senti-me lá novamente!
Cumprimentos.
Um dos melhores vídeos que vi até hoje, parabéns fantástico.
Muito obrigado pelos elogios, o video esta a altura do evento, lol.
Abraço e bos pedaladas
Bom vídeo, mesmo espectacular.
Obrigado pela partilha.
Jorge Dias