Pág 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 41 a 50 de 149

Tópico: Ensaio de Longa Duração de Componentes: ESI Grips - Chunky e Racers Edge

Li a análise e comprei uns baseados nela. De facto são confortáveis mas, ao fim de um mês de uso já apresentavam rasgões, esperando-se que cedam a qualquer momento. São demasiado caros para a sua durabilidade, tive uns de esponja e duraram pelo menos um ano. O meu irmão comprou uns iguais e, com uma semana de uso (três voltas) os ESI também apresentaram um rasgo..... que frágeis.
    Conclusão: Vou regressar aos e esponja senão não ganho para punhos..... Muito confortáveis mas fast food....

Se pedalares como falas... Avatar de markituh
    Registo
    04-09-2011
    Local
    Marinha Grande
    eu também já tenho os chunky em branco, vai fazer um mês entretanto e continuam novos, já fiz passeios e maratonas bem como voltas e treinos.

Vão ser os meus punhos enquanto houverem, acho que compensa muito bem o preço que se dá por eles, como disse não quero outros!!

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    11-01-2012
    Local
    Alcobaça
    E onde comprar estes punhos "a bom preço"?

Registo
    04-09-2011
    Local
    Marinha Grande
    Os meus foi no preço normal 19€

Domina as técnicas de queda Avatar de pedro2cv
    Registo
    07-12-2011
    Os meus têm uma curiosidade: são vermelhos e estão a "pintar" os meus extensores de guiador, que eram brancos e agora estão cor-de-rosa!!!

A nível de conforto não são maus, mas não me deslumbraram :P

Já saca os pneus à mão Avatar de snowdevlin
    Registo
    09-04-2011
    Local
    Aveiro
    tbm sou da opinião que em nível de conforto há melhor, e com menor peso e preço.
    tinha dantes uns ritchey wcs em espuma, e sinceramente, achei-os mais confortaveis, mudei para os chunky white pela cor e feedback, mas sinceramente, qdo estes de forem, não sei se volto.
    "It never gets any easier, it just gets faster"

Trata por tu os "desmontas" Avatar de JMPF
    Registo
    08-01-2007
    Local
    Lisboa
    Boas,

Eu tambem me rendi aos ESI Chunky, venho de uns ritchey WCS em espuma e sinceramente acho que os ESI Chunky não tem nada a ver com os Ritchey WCS, os ESI são muito mais confortaveis, deixam os Ritchey a anos luz.
    Estou com uns pretos mas estou a pensar meter em branco, mas acho que me vou arrepender os brancos devem de ficar castanhos.
    Adoro pedalar, as vezes faltam-me é pernas!!!

A força é tanta que parte correntes Avatar de j.cruz
    Registo
    17-01-2011
    Local
    Folgosinho
    Se ficarem castanhos nada que um pouco de agua com sabão não tire,há quem use álcool etílico e acetona mas a agua e um pouco de paciência resolve-se o assunto.

Já saca os pneus à mão Avatar de R.Mota
    Registo
    29-11-2010
    Local
    Aqui pertinho.
    Pois... eu tambem tenho uns brancos!!! perdão branco acastanhado ja desisti de os lavar, quanto a resistencia deles, um pequeno rasgo num deles feito por uma silva e o outro esta pior devido a uma queda, agora em termos de desgaste devido ao uso estão bons e tenho-os desde Dezembro.

Registo
    04-09-2011
    Local
    Marinha Grande
    Os meus são brancos e até ver ainda não estão brancos, não os deixo estar muito tempo com a sujidade mas também não exagero em lavar todos os dias, é só ter um pouco de paciência, água e um liquido de limpeza e ficam impecáveis...até ver como novos, super satisfeito!!

Tags deste tópico

Regras