Pág 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 131 a 140 de 151

Tópico: Ensaio de Longa Duração de Componentes: ESI Grips - Chunky e Racers Edge

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    19-02-2010
    Local
    Fafe
    Na minha ida a Santiago, perdi aqueles encaixes no guiador.
    Onde se pode comprar so esses encaixes?

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    03-01-2013
    Devia ter lido este topico antes de tentar montar os meus...
    Nem chegaram a saber o que é andar de bike...
    Meti pouco álcool, ou seja, chegou a meio e ficou seco, nem para a frente nem para trás. Caio na asneira de meter uma chave de fendas e puff! lá se foi o punho...
    MK-Makinas Tábua

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Excentrico
    Registo
    23-02-2009
    Local
    no monte, em cima dela.
    Eu, agora, tenho de tirar os meus para conseguir mudar os manípulos.... Nunca mais me lembrei que tinha uns esi grips quando pensei em mudar de manípulos....!

Hoje quando cheguei ao pé deles desmoralizei.... vou deixar para o próximo fim-de-semana

Devo começar pelo álcool, se após 5,6 segundos não os conseguir mexer vou passar para o sabão azul + água e rezar... rezar muito!
    ... tenho uma oitenta e um ... e uma S.C.C. ...

Usa Triciclo
    Registo
    14-10-2014
    Local
    Viseu
    Eu ainda não me chegou a bike nova (aera comp 29 2015)..e já estou com uns chunky 32mm azul água encomendados. ..O que é bom será sempre bom. ...

Registo
    30-12-2013
    boas eu tenho esi e para os retirar o que ja fiz 2/3 vezes faço o seguinte:
    braçadeira de plastico bem grande enfio entre o punho e guiador e com oleo em spray injeto 1/2 vezes e vou rodando a braçadeira entre o punho/guiador o oleo vai espalhando e vou tentando rudar e puxar o punho. apanhando o jeito sai que é uma maravilha. depois ja fora limpo com alcool e pra montar é com sabão azul espalho um pouco no guiador e mais um pouco dentro do punho e é enfiar e ir rodando. comigo resulta.

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Tininho_s
    Registo
    07-11-2013
    Local
    Tomar
    Eu não tenho muita sorte com os esi, é o segundo par que tenho.
    Os primeiros ao fim de tres voltas ficaram esfacelados devido a um encontro com as silvas. O segundo par logo na primeira saida, numa queda destrui um bom bocado do punho e a tampa lateral

Registo
    04-08-2015

Interestin

Interesting. ..... :)

Se pedalares como falas... Avatar de SeteGu
    Registo
    19-10-2010
    Local
    Aveiro / Santarém
    Já uso os meus há 3 anos e apesar de um bocado esfarrapados nas pontas e tal... ainda se mantém no lugar e não rodam. Se tudo correr bem ainda vão ter muitos kms pela frente... é até ver metal.

Domina as técnicas de queda Avatar de zdruga06
    Registo
    19-07-2013
    Local
    Alcobaça
    Vou dar aqui a minha humilde opinião...andei com uns KCNC vermelhos, por mais de um ano e, top, não rodavam, não deformaram, uma queda ou outra ficava lá a marca(mas isso até os de borracha), só pena ficarem sujos facilmente mas como não me importava, era na boa...Agora na 29er pus uns bontrager xxx pretos e só tenho a dizer bem, não rodam, muito bons para andar sem luvas (que vou muita vez de bike para o trabalho), e até ver é lavar de mangueira e tá a andar...
    ...sempre de roda no ar...mas a voar rente ao chão...

A força é tanta que parte correntes Avatar de nukez0r
    Registo
    06-08-2009
    Local
    Lisboa
    Tenho uns Racer's Edge brancos à um bom tempo, talvez mais de 3anos e até agora não quero mais nenhuns.
    Já estão é a precisar de reforma.. Nota-se bem o desgaste destes anos todos, com quedas e etc.
    Ando ou quase sempre sem luvas e são bastante confortáveis.
    Substituir? Só por uns iguais!

Tags deste tópico

Regras