Pág 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 121 a 130 de 151

Tópico: Ensaio de Longa Duração de Componentes: ESI Grips - Chunky e Racers Edge

Se pedalares como falas... Avatar de miguelcarromeu
    Registo
    27-07-2012
    Local
    Sintra
    Só há uma forma verdadeiramente simples, mas não acessível a todos: compressor de ar.

Domina as técnicas de queda
    Registo
    30-10-2013
    Local
    Cascais
    Eu uso uns a cerca de 500km e até agora não tenho nada apontar são muito confortáveis e para lavar e só passar água um bocado de detergente e esta pronto outra vantagem e não ficarem ensopados de água
    ******A dor é a nossa melhor amiga******

Domina as técnicas de queda
    Registo
    31-12-2012
    Local
    Santo António da Charneca (Barreiro)
    Olá. A minha bicicleta (Rockrider 8.3 de 2013) vem equipada com uns punhos de espuma. Gostava de saber se uns ESI Grips são melhores do que os punhos de espuma com que a minha bicicleta vem equipada, em termos de conforto e absorção de vibrações. Obrigado e cumprimentos.

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de Nuno_Costa
    Registo
    18-12-2013
    Local
    Cacém
    Olá pessoal,

Venho só deixar aqui uma questão.. Afinal onde são feitos os ESI Grips?? Procurei eles num site de compras online dos mais famosos que existem (de tudo em geral) que todos conhecem, não vou falar porque não quero quebrar regras.. Ora e reparei que os ditos punhos dizem na caixa "Made in USA", mas muitos vêm expedidos do sítio do costume--> Taiwan!!
    Existe diferença? Será que estes que são expedidos dos "chineses" é produto contrafeito??
    Última edição de Nuno_Costa : 18-12-2013 às 23:33

Se pedalares como falas... Avatar de commendatore
    Registo
    24-06-2009
    Para quem gosta deles brancos... podem ir à Sporzone e comprar os BERG iguais aos ESI por 10 euros. Ainda não vi outras cores

O senhor dos O-Rings Avatar de MiGuEl_82
    Registo
    30-12-2010
    Local
    Massamá
    Nuno, os da Sport Zone q falas são iguais aos KCNC Eva salvo erro e n aos Esi Grips... e a espuma n vale nd, são mt desconfortáveis...

Domina bem o OTB Avatar de Jorge Gomes
    Registo
    15-04-2012
    Local
    Rio Maior / Lisboa
    Mas por acaso no outro dia vi punhos de silicone imitação dos ESI Grips da marca Velo.
    Pareciam bastante bons até, e só custavam 12€ ou lá o que era.

O senhor dos O-Rings Avatar de MiGuEl_82
    Registo
    30-12-2010
    Local
    Massamá
    N conheço esses mas pelo preço já devem ser alguma coisa de jeito... agora os Berg n aconselho!

Se pedalares como falas... Avatar de commendatore
    Registo
    24-06-2009
    Miguel_82: Os tais que falei que vi na Sportzone nada têm a ver com os KCNC em eva ou com os tradicionais em espuma. São mesmo de silicone tal como os ESI. Só encontrei ainda em branco. Mas sei que há pretos.

Utilizador Banido
    Registo
    01-01-2014
    Local
    Sintra
    Eu tenho uns EsiGrips e foi o melhor punho tive até hoje.
    Mesmo em branco basta limpar com álcool ou acetona que ele volta a cor de origem.
    Pena que eles são tão caros.

Tags deste tópico

Regras