Pág 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 5131415
Mostrar resultados 141 a 149 de 149

Tópico: Ensaio de Longa Duração de Componentes: ESI Grips - Chunky e Racers Edge

Já saca os pneus à mão
    Registo
    23-07-2011
    Boas pessoal.
    Tenho uns punhos tipo estes, mas da marca PRO, a cerca de 2anos, sao vermelhos. São bastante confortaveis, no verão nem uso luvas. O "problema", é que a cor vermelha...ja era, neste momento sao cor-de-laranja, e nota-se muito a sujidade (sendo dificil tira-la).
    Duas questão para quem tem Esigrips coloridos (de preferencia cor vermelha):
    - a cor dos vossos punhos passado 1 ou 2 anos...perdeu a cor inicial??
    - é facil tirarem a sujidade dos vossos punhos? É que os meus da PRO, apesar de serem tambem silicone...é mais poroso...e a sujidade fica entre os poros. Os esigrips parecem-me mais compactos (talvez a sujidade nao fique tao la entranhada).

Boas pedaladas pessoal

Usa Triciclo Avatar de gustavomags
    Registo
    08-08-2013
    Local
    Lavras, MG, Brasil
    icenep, tenho o ESI Chunky vermelho há quase 2 anos.
    A cor continua a mesma, não notei nenhum desbotamento.
    Já a sujeira é também fácil de ser removida, basta uma escova e detergente.
    Estes são os melhores punhos que já usei, inclusive estou com um par novo guardado (agora na versão Extra Chunky) para fazer a troca em breve.

Já saca os pneus à mão
    Registo
    23-07-2011
    Boas gustavomags. Obrigado pelo feedback...mas ja os comprei a cerca de uma semana e meia. Mas desiludiram-me um pouco no que é mais importante...conforto. Os da PRO, são bem mais confortáveis...
    Mas pronto, os da PRO por outro lado, ensopam mais com o suor e em 2anos passaram de vermelho para cor-de-laranja.

Usa Triciclo Avatar de gustavomags
    Registo
    08-08-2013
    Local
    Lavras, MG, Brasil
    No início também não achei muito confortável, mas com o passar do tempo ele se torna mais macio e molda um pouco as mãos.
    A versão extra Chunky deve ser ainda mais confortável, especialmente para quem tem mãos muito grandes como no meu caso.

Já saca os pneus à mão Avatar de jpfuturo
    Registo
    06-12-2015
    Local
    Porto
    Estou indeciso entre os Chunky e os Racer's Edge, para quem testou os 2 qual recomenda? Os Extra Chunky parecem-me excessivamente largos...

Se pedalares como falas... Avatar de camponubla
    Registo
    13-03-2010
    Local
    Maia
    E os Bontrager XXX Lite? Pesam 15 gramas já com os topes. Eu uso desde há uns meses é são 5*.
    Merida Big Seven 1000

Domina bem o OTB Avatar de gfrmartins
    Registo
    06-08-2013
    Local
    Alenquer
    Para mim os Chunky, mais confortáveis e pouca diferença de peso.

Devido a alguns rasgos nos meus esi vou agora vou experimentar os Ritchey WCS (por uma questão de preço)

Super Moderador Avatar de RTC
    Registo
    04-05-2006
    Local
    Caldas da Rainha
    Chunky's...sem sombra de dúvida!
    "Dá-lhe calorrrr!!!"

STRAVA

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    conhecem os microshift?
    este ano tive de trocar os meus pro grip que ja tinham pra ai 10 anos por estes e sao um pouco desconfortaveis apos muito tempo a pedalar, mesmo com as luvas
    Última edição de zdjota : 10-11-2016 às 15:30

Tags deste tópico

Regras