-
Já se equilibra sozinho na bike
Garantias & Service Center
Os nossos quadros têm garantia de 6 anos para o comprador original e os componentes têm 2 anos de garantia.
Ver ponto 7 dos nossos TERMOS & CONDIÇÕES.
Sempre que aconteça algum problema, deverá contactar-nos e relatar o sucedido e - se possível - acompanhar o e-mail com fotos. Não esquecer o número de quadro da bicicleta e/ou do componente em causa.
Depois trataremos de contactar os respectivos importadores (suspensões, travões, etc...).
Caso a situação seja passível de ser resolvida em território nacional - o que acontece em 95% dos casos - daremos indicações acerca dos procedimentos, nomeadamente o envio via EMS18 ou entrega no nosso Service Center - em Castelo Branco - do componente com problema.
Sempre que se comprove tratar-se de garantia, os portes de envio são reembolsados e os serviços não são cobrados ao cliente.
Existe um formulário que facultamos e, após o preenchimento, deverá acompanhar a bicicleta ou quadro ou componente.
Mais uma informação adicional:
- Os componentes FOX têm prazos de reparação que podem levar entre 2 a 3 semanas;
- Os componentes do grupo SRAM (Rock Shox, AVID, etc..) têm prazos de reparação entre 2 a 3 semanas;
- Os componentes FORMULA têm prazos de reparação entre 2 a 4 semanas.
Componentes Shimano têm de ser enviados para Koblenz - Alemanha. O importador não nos trata das garantias.
Componentes FSA têm prazos de resolução indetermináveis. O importador é pouco célere na resolução dos problemas. Os próximos que surgirem irão directamente para Koblenz - Alemanha.
Quadros ou escoras:
- desde o primeiro contacto (e caso tenhamos toda a informação necessária [fotos, número do quadro]) até á resolução do problema (e entrega ao cliente) podem decorrer entre 3 a 4 semanas.
As intervenções nos quadros são feitas no nosso Service Center, em Castelo Branco.
RECALL
Forquetas de Carbono Race SL
Rodas Mavic R-Sys
Avanço Easton EA30
Espigão Easton EC90
Todos os clientes foram contactados de forma a procedermos à troca dos componentes abrangidos pelos RECALL
Última edição de canyon_portugal : 12-01-2011 às 02:30
Tags deste tópico
Regras
- Você não pode colocar novos tópicos
- Você não pode responder
- Você não pode adicionar anexos
- Você não pode editar as suas mensagens
-
Regras do forumbtt.net