Mostrar resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Pure Cycling

Pure Cycling

Aqui fica um desafio para todos os amantes do Ciclismo.

O que é para vocês o PURE CYCLING?

Convidamo-vos a construir este espaço com fotografias e textos que nos façam ter vontade de pegar na bicicleta e pedalar...

Para mim, o Caminho foi partilhar.

Partilhar emoções.

Uma gargalhada, uma situação caricata, subir a Labruja e todas as Labrujinhas, descer algumas escadas e muitos trilhos, sofrer com o sofrimento do próximo.

Partilhar a mesa. Nada melhor que um grupo de amigos à volta de uma mesa bem recheada e falar sobre as Aventuras.

Partilhar pequenos nadas. Trocar olhares cúmplices - sem dizer uma palavra - como que a dizer "Cá estamos, é real, estamos no Caminho!"

Partilhar a solidão. Apesar de irmos em grupo, por vezes dava por mim a pensar na solidão interior. À nossa volta vão mais 11 pessoas a pedalar e estamos ali, no grupo, sós com os nossos pensamentos. Acredito que - por vezes - muitos de nós tenhamos passado por este estado.

O Caminho fez-me pensar a sorte que temos em ter um grupo assim. Amigos assim. O Caminho fez-me pensar nos milhares de Peregrinos que já passaram pelo Caminho e nos milhares que ainda irão passar. Cada um com a sua vontade e motivação própria. O Caminho fez-me pensar em voltar ao Caminho.

O chegar à Plaza do Obradoiro foi o culminar de mais de um ano de troca de 4.839.256 e-mail´s e 12.039.165 de tentativas para reunir o pessoal antes de dia 3 de Agosto de 2010. Agora mais a sério, quem lá esteve acho que sentiu uma emoção muito forte. Eu senti. Ao chegar lá, ao nosso destino, significava que tínhamos cumprido o nosso objectivo mas - por outro lado - significava o fim desta Aventura.

Os 4 dias que passámos vão ficar para sempre na minha memória.

ULTREIA...

in: "A Santiago de Compostela, em Agosto eu vou..."
    Última edição de canyon_portugal : 12-01-2011 às 02:37

A força é tanta que parte correntes Avatar de JJTO
    Registo
    30-04-2007
    Local
    Alto Alentejo

Sem dúvida bons momentos....

Domina as técnicas de queda Avatar de JLeal
    Registo
    06-01-2010
    viva estou a postar aqui para perguntar uma coisa : que opiniao tens da LUX MR, pois eu vou comprar um quadro desses e montar o meu material, em principio mas nao conheço ninguem que me possa dar um feedback. esta aprovada? ja agora qual o teu tamanho ? eu meço 1,83 e tenho uma bike L 19, mas no site da Canyon da o M 18,5.
    obrigado.

CANYON_PT - Edit: Em virtude da natureza deste tópico, agradecemos que este tipo de comunicação se faça via PM. Assim que o JJTO responder por PM, aguardamos o contacto para apagar esta mensagem.
    Última edição de canyon_portugal : 13-04-2011 às 07:17

Tags deste tópico

Regras