Claro!![]()
Claro!![]()
OK. obrigado!Post Original de Alf_PKS_0
mais 2 questões:
quando há uma fila podemos continuar a andar certo?
quando estamos numa rotunda e estamos a andar junto ao passeio do lado direito, temos que deixar os carros que quiserem sair ou entrar na rotunda passar, ou se quiserem que esperem?
Penso que podes ultrapassar a fila, como as motas. (atenção que isto digo eu)
Quando estás numa rotunda não tens que ceder prioridade a ninguém. Da mesma maneira quando queres entrar tens que esperar.
Ou seja, quando um carro está a entrar numa rotunda ou a sair de uma via adjacente, como um parque de estacionamento ou caminho particular.4 - O condutor de um velocípede, de um veículo de tracção animal ou de animais deve ceder a passagem aos veículos a motor, salvo nos casos referidos nas alíneas a) e c) do n.º 1 do artigo anterior.
Lê os posts anteriores.
Eu não conduzo, por isso se mandar alguma jarda não me castiguem![]()
mais uma vez obrigadoPost Original de Alf_PKS_0
![]()
relativamente aos semaforos, ha uma boa solução! eu se chegar a um semaforo que acabou de ficar vermelho, desmonto da bike e vou pela passadeira dos peoes que nesse momento esta verde!![]()
![]()
Assinatura removida - Consultar regras
amigo pareçe k so pode ser no tejadilho pois na parte de trás tapa a matricula...Post Original de pvillalva
akele abraço
isso não é verdade.Post Original de mendonsa
eu tenho um suporte que fica atrás, no "reboque" do carro. mas como tapa a matricula, tem que se pôr uma matricula no suporte
Questionei hoje a DGV por mail para me informarem se sou obrigado a circular na ciclovia mesmo quando entendo que não tem as condições minimas de segurança para circular.
Isto vem a proposito de ontem quando ia mais um grupo por estrada numa zona com ciclovia, a Policia Maritima, obrigou-nos (de uma forma muito rude, diga-se de passagem) a ir para a ciclovia.
Ora circular numa bike de estrada numa ciclovia repleta de zonas cheias de paus, areia e lixo, cortada em alguns pontos por obras de empreendimentos turisticos e inacabada nos cruzamentos (em terra batida), não me parece muito viável.
Recepcionaram o meu mail e comunicaram-me que me iriam responder no mais breve prazo possível.
Depois coloco aqui a resposta.
"Dá-lhe caloooor!!!"
GARY FISHER Procaliber [Race Day]
TREK Elite 9.9 SSL
ON-ONE Carbon Race 29er
:Saudações ciclistas para todos!
Gostaria de nesta minha estreia no forum, de dar a conhecer a portaria nº.387/99 (ainda a propósito do transporte das bikes nos carros), q diz essencialmente o seguinte:
"[glow=red,2,300É permitido o transporte de bic. na parte de trás dos veículos, com as condicionantes: Não ultrapassarem 45cm para a rectaguarda; Ñ ultrapassarem a largura do veículo; Assegurar a correctamente Identificação da matricula e iluminação; e para o transporte nocturno adaptar um kit de luzes! Boa viagem pessoal![/glow]
[color=yellow]Artº. 25: Não ultrapassarem 45 cm para a rectuagarda;
Não Ultrapassarem a largura do veículo; Salvaguardar a correcta id da matricula e iluminação; para o transporte nocturno adaptar um kit de iluminação. É isto... Boa viagem companheiros !!!!![]()