Pág 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 71

Tópico: Invernal 2010 (Guarda)

  1. #1
    Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de patafurdio
    Registo
    07-07-2008
    Local
    Posts
    514

    Invernal 2010 (Guarda)

    Boas meus caros,estou a ver que tenho de fazer as honras a casa,venho dar os meus parabens e a toda a organizaçao pelo bom dia de btt que tivemos, em breve farei o rescaldo mais certo mas fica na memoria este evento.
    Aqui vai o meu reparo, entrega de dorsais muito bem,levantei o meu no sabado ao fim da tarde e tudo bem,partida +- a horas mas nada a dizer, parte inicial ou pouco perigosa pois o transito circulava livremente criou perigo numa das rotundas, durante os troços houve de tudo, boas descidas e claro subidas a condizer, nao fosse na GUARDA, abastecimento do melhor e almoço bastante razoavel, o meu balanço depois de 600km de alcatrao dou os meus sinceros parabens a toda a organizaço que esteve BEm dentro do esperado, e que nos recebeu com uma enorme hospitalidade.. Dormida e banhos foi na residencial no topo da cidade,aquela murralha no interior é do melhor, o meu obrigada a Sra que nos recebeu com muita simpatia e amablidade.
    Um bem haja a organizaçao populaçao e a todos os que apoiaram este evento.
    Cump
    Carlos Baltazar
    Abraço
    Última edição de patafurdio : 28-11-2010 às 21:04

  2. #2
    Trata por tu os "desmontas" Avatar de jonix
    Registo
    14-10-2010
    Local
    Vila Nova da Barquinha
    Posts
    129
    Boas. Fiz os 40 km. Gostei imenso do troço, com uma descida mesmo ao gosto de todos. Já a subida , ui...... mas gostei muito mesmo da prova, mesmo sendo bastante durinha. Penso que as falhas foram mais ao nivel da Organização em si. No final, depois de terminar a prova, nao viamos a organização a nao ser mesmo a tirar a cronometragem, muito pessoal a deriva a perguntar a outros informações, alem de que a chegada deveria ser junto ao estadio, mas tb ja aqui foi discutido o porque. O almoço foi médio. Mas numa analise geral, foi bastante positivo. Estao de parabens, e obrigado pelo belo dia e percurso de btt que nos proporcionaram

  3. #3
    Trata por tu os "desmontas" Avatar de jonix
    Registo
    14-10-2010
    Local
    Vila Nova da Barquinha
    Posts
    129
    Ah.... quase que me esquecia. Como poderemos conseguir as fotos tiradas pelo fotografo?

  4. #4
    Domina bem o OTB Avatar de LAMEGOBIKE
    Registo
    20-06-2010
    Local
    Natural de Lamego, a residir em Santa Margarida da Coutada
    Posts
    314

    Parabéns

    Os meu sinceros parabéns á organização; a Câmara Municipal da Guarda, ao Clube de Montanhismo e ao Inatel, e a todas as entidades que apoiaram este evento.

    Um muito obrigado por terem proporcionado um grande evento de BTT. Foi a minha 1ª participação na Invernal da Guarda, mas ficou sem dúvida uma referência no meu humilde calendário de BTT.

    Até me atrevo a dizer, que tendes as condições para organizar um evento com uma participação superior á deste ano.

    Um bem haja.

    No entanto queria aqui deixar um reparo. Cerveja ao almoço, para algumas goelas mais secas, além de uns promenores que de certeza neste tópico serão postados. Mas a minha análise ao evento fica por aqui. O resultado é francamente positivo.

    Obrigado
    José Gouveia - BTT Lamecus

    LAMEGO BIKE


    www.bttsemteam.bloguedesporto.com

    www.lamegobike.pt.vu



  5. #5
    Trata por tu os "desmontas" Avatar de am2p
    Registo
    29-03-2008
    Local
    Covilhã
    Posts
    136
    Maratona 5*! só não percebi os pontos de controlo!!
    Fotos no : Bttserradaestrela.blogspot.com

  6. #6
    Se pedalares como falas... Avatar de RicardoTerminal
    Registo
    31-01-2008
    Local
    Castro Daire
    Posts
    1564
    Esta foi a minha terceira participação neste evento, e mais uma vez adorei a prova, tudo 5*****, single tracks muito fixes, alguns mesmo ao meu estilo, rápidos e técnicos!! O aspecto menos positivo para mim, foi o almoço, como diz o amigo BTTsemteam, almoço sem cerveja já não se usa, mas pior foi o arroz, não se conseguia comer, mas em compensação a sopa estava fantástica!

    Conclusão, para o ano contem com nós (GDR Folgosa Bike Team) para mais um Invernal!

  7. #7
    Se pedalares como falas... Avatar de cagaréu
    Registo
    28-03-2006
    Local
    Aveiro
    Posts
    1415
    Foi a minha primeira participação no Invernal ou meio invernal, pois tínhamos de estar cedo em Aveiro e optámos pela meia.Gostei do percurso, aquela zona junto ao rio é muito bonita



    Para o ano se tudo correr bem espero regressar, o meu rescaldo está no Blog dos Cagaréus

    Parabens à organização!

  8. #8
    Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de MPCS
    Registo
    16-03-2009
    Posts
    437
    Boas,

    Por muita pena minha o meu Invernal só Durou 8 km, devido a um furo (tubeless).

    Depois de fazer 600 km para participar no invernal e ficar logo aos 8 foi mesmo azar, nem deu para aquecer, até ali estava a adorar e até me estava a correr bem.

    Tenho que agradecer a organização pelo apoio prestado, foram 5 estrelas comigo, MUITO OBRIGADA para eles

    Mas para o ano podem contar comigo lá estarei para o 3 Invernal

  9. #9
    Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    11-11-2010
    Local
    Aveiro
    Posts
    31
    Bom dia a todos,

    Antes de ir ao rescaldo, faço uma pergunta, alguém sabe onde estão as classificações?

  10. #10
    Domina as técnicas de queda Avatar de GRevez
    Registo
    21-11-2009
    Posts
    51
    Bons dias
    Foi a minha 1ª participação neste evento e achei espectacular!
    Quanto à organização achei que fizeram um óptimo trabalho, o Clube de Montanhismo da Guarda trabalha bem, o único reparo que faço é relativo às marcações do percurso, acho que para o final do percurso as marcações estavam algo confusas. Mas são pormenores que sem dúvida serão melhorados.
    Com uma certeza fiquei, o Invernal na Guarda será uma das minhas provas de eleição e só ñ participarei por algum inconveniente. Nas próximas ficarei sempre à espera de um excelente dia de neve! Pois o frio de rachar será sempre garantido.

    Cmpr
    Última edição de GRevez : 14-03-2011 às 08:57

Regras

  • Você não pode colocar novos tópicos
  • Você não pode responder
  • Você não pode adicionar anexos
  • Você não pode editar as suas mensagens
  •