Pág 3 de 33 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 325

Tópico: Com frio: Calções ou Calças?

Trata por tu os "desmontas" Avatar de hesitate
    Registo
    08-02-2009
    A minha opinão é, usem uns bons pernitos que assim só gastam dinheiro em calções que dão para todas as estações.

Se pedalares como falas... Avatar de Marco Nunes
    Registo
    22-04-2009
    Local
    Vila Real de Santo António
    Meu amigo, para o frio não há nada melhor que umas calças ou uns pernitos. Quentinhas é que as pernas dão rendimento e apesar de termos as pernas em movimento muitas vezes torna-se dificil enfrentar o frio. Com as pernas bem protegidas é sempre a pedalar, sem problemas. Geralmente quando chegam as temperaturas mais baixas e o tempo fica mais fresquinho uso umas calças e prá frente é caminho. Olha, até fiz um verso lol.

Fica bem.

Domina bem o OTB Avatar de fiesta2peace
    Registo
    26-11-2008
    Local
    santa maria da feira
    Olá
    Calças sempre que o frio aperta
    Considero o investimento das calças de longo prazo
    Pois e por poucos meses que utilizo

Domina as técnicas de queda Avatar de JMFF
    Registo
    16-01-2008
    Não gosto de pernitos e afins pois os mesmos andam sempre a resvalar e não me adapto aquilo nem por nada. A solução foi comprar umas calças (de corrida) baratas da decathlon ou sportzone (já não me lembro) e depois é só vestir os calções por cima. Assim não precisas de gastar dinheiro numas calças de btt (carissimas) que depois só podes utilizar numa determinada altura (com tempo frio)

Se pedalares como falas... Avatar de Paulo986
    Registo
    10-02-2007
    Local
    Setúbal
    Boas, nos treinos e em voltas com os amigos uso calças ou as famosas "piratas" (3/4), em maratonas uso as "piratas" ou calções.

As calças que eu tenho são muito quentes e após suar começam a tornar-se incomodas!

Outra solução que se pode usar são os pernitos, como já aqui falaram!

cumps e boas voltas

Domina as técnicas de queda
    Registo
    21-10-2009
    Local
    Quinta do Conde
    Se estiver a chover calcão, porque acho que com calças é pior. Só se estiver a chover e frio. Se for só frio, uns pernitos ou lá como se diz é o suficiente, embora não seja muito prático, pois por vezes descaem e ficamos tipo meia pelo joelho. Sempre dá um ar sexy...nas mulheres!!

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de katitaContessa
    Registo
    06-05-2009
    Local
    Fogueteiro, Seixal
    Boas,

Algum tempo para cá que optei pelos calções no inverno, só se tiver um frio de congelar é que uso calças. Mas acabei por dar razão ao pessoal dos calções no inverno, mesmo estando a chover é mais fácil secar do que as calças. E penso que as calças dificultam os movimentos.

Beijos

Já saca os pneus à mão
    Registo
    23-03-2008
    Quase sempre calções.
    Se estiver muito frio calças de atletismo por baixo. Porquê?
    Porque são do mesmo material que os calções, mais baratas (por 10€ compram-se umas), mantenho o conforto dos meus calções sem ter que gastar um balurdio para comprar umas calças com esponja equivalente, e não descaem como os pernitos.
    Ah! E se rasgarem numas silvas ou queda o investimento não foi muito.

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de fox77
    Registo
    26-01-2010
    Local
    lisboa/caldas rainha
    calças sem duvida com o frio claro mantem os musculos sempre quentes...

Já saca os pneus à mão Avatar de hdiogo
    Registo
    22-11-2007
    Com mt Frrrrriiiiiiiiiiooooooooooooooooooooo, calças ( não faço mal a ninguém, lol )

Regras