Pág 33 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 23313233
Mostrar resultados 321 a 325 de 325

Tópico: Com frio: Calções ou Calças?

Se pedalares como falas... Avatar de Medroso#78
    Registo
    17-03-2010
    Boas,

Todos os ossos/articulações agradecem estar protegidos do frio.

...por cá tem caído cada geada, ui ui....
    1 @br@ço, cumprimentos BTTistas

A força é tanta que parte correntes Avatar de JRSB
    Registo
    30-11-2012
    Eu também tenho andado com este dilema, como faço corrida/trail, tenho alguma calças boas e é o que tenho usado por baixo dos calções, as calças não têm costuras que magoem e são leves qb mas não chegam para estas temperaturas mais baixas que temos tido. Ainda por cima comecei a fazer estrada e aí ainda se passa mais frio.
    Ainda na 6ª feira passada estive com umas calças da Decathlon série 700 vestidas e achei aquilo muito quente, tenho a certeza que depois de aquecer vou ficar desconfortável... não faço ideia o que fazer...

Se pedalares como falas... Avatar de Medroso#78
    Registo
    17-03-2010
    Eu não stresso com o calor nas pernas.... para cima é que não consigo usar roupas térmicas.. uso jersey com manga (respirável nas axilas e costas), e um casaco relativamente fino por cima. Ao sair de casa, que é quando mais custa, meto uma folha de jornal dobrada no peito (entre o jersey e o casaco), assim que deixe de ser necessário mando-o pro lixo (por vezes levo corta vento, mas ocupa mais espaço assim que o dispo), então evito.
    1 @br@ço, cumprimentos BTTistas

Já saca os pneus à mão Avatar de jpdelgadoalves
    Registo
    18-05-2009
    Local
    Lisboa
    Uso sempre os mesmos calções, uns da decathlon com carneira. Nem sei se são de inverno ou verão. Nas pernas nunca tenho frio ou calor, por mais estranho que pareça!

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    calcas termicas, alias, uso um conjunto termico de quando fazia as minhas caminhadas na montanha no inverno, depois os calcoes e camisola da praxe por cima
    comprei ha uns anos na decatlhon, marca wed'ze, costumam estar na seccao do esqui

Regras