Pág 5 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 41 a 50 de 347

Tópico: A Solobici deste mês já saiu..

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Nobrega
    Registo
    31-03-2006

Re: A Solobici deste mês já saiu..

Costumo comprar três publicações mensais de btt, a nossa bikemagazine, a solobici e a Vtt. Hoje fui buscar a revista solobici e fiquei mais uma vez indignado. Está mais cara (4,50€) e para cumulo trás por vezes um brinde. Este mês, por exemplo, trás um par de punhos Onoff e para chatear, os brindes não chegam a Portugal. Ou seja o Português é comido mais uma vez por parvo.

Não acham que deviamos chatear os gajos que a importam para Portugal???

Digam lá de vossa justiça
    ai meu deus... tantas curvas e eu sem travões

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de max
    Registo
    27-09-2005
    Local
    Vila Nova de Famalicão

tambem acho que alguem anda a mamar á custa dos parolos que compram a revista, que é o meu caso.

não compro as revistas pelos brindes/regalos mas ás vezes até faziam jeito,e se o preço é o mesmo de espanha então porque

é que nós não os recebemos, toca a mandar mails para o importador a pedir justificações.

Se pedalares como falas...
    Registo
    21-02-2005

Não há ninguém que more perto de espanha (ou mesmo em espanha) e que possa "importar" as revistas com os brindezinhos aqui para o pessoal?

O pessoal fazia uma listinha e depois o gajo mandava à cobrança para cada um com direito a uma pequena comissãozinha pelo trabalho...

O brinde deste mês caía mesmo à maneira porque os meus punhos (iguais aos onoff oferecidos) já estão a ficar gastos...

Mais um mês com a qualidade que já conhecemos.

Pena é o preço, que até poderia justificar se viesse com a oferta dos punhos.

CD

mais uma vez ficou a diferença entre a nossa BMagazine e a Solo Bici

A BM tráz um teste a duas HT a mais barata custa 1860€ a outra 4171€, quem compra estas bikes......só elitistas e quem se dedica mais á competição, biclas que pouco ou nada interessam a 90% de quem compra a revista, senhores da BM abram a pestana...ou...

A Solo Bici tráz um comparativo a 9 FS abaixo dos 1300€, claro as biclas que ainda vão estando ao alcanse de muitos de nós e que todos querem ler sobre os argumentos de cada uma.

Destaco ainda o interessante artigo sobre correntes

Negativo mesmo só o preço que voltou a subir

Tal como o nobrega eu tambem compro a VTT, a BikeMagazine e a solo bici, mas por este andar e infelizmente vou deixar de comprar a nossa BM, porque está cada vez menos interessante.

Abraços

Piquet

Domina as técnicas de queda
    Registo
    29-03-2005

Caros,

Olhem que a SOLO BICI de Janeiro já se encontra à venda. Comprei ontem, nem queria acreditar que quase chegou às papelarias ao mesmo tempo que a Bike Magazine.

Sintra

Registo
    21-02-2005

e está mais barata (3,25€) mas à primeira vista também está mais fina, logo deve estar um pouco mais fraquinha, ainda não a li...

Super Moderador Avatar de L.Ramos
    Registo
    06-01-2006
    Local
    Lousã

Está com a qualidade do costume... e ainda mais barata que a NOSSA Bike Magazine!

entre outros, tem reportagens/comparativos sobre:

Comparativos de 3 amortecedores: Manitou S-Type, FOX RP23, Roco R Air;
    Suspenções da Magura: Laurin e Woton;
    Roupas de inverno;
    Especial Canadá;
    Provas das Rocky Mountain Slayer SXC 70, Devenci Hectic 2, Banshee Pyre, Conor WRC 3 disc;
    A minha bike...

Lousã... terra de emoções.

Registo
    21-02-2005

sim, retiro o que disse, continua muito boa.

Está mais barata porque também não houve nenhum "regalo" para os "nuestros hermanos" e continua a parecer-me que tem menos páginas que o normal...

Para mim esta foi das mais fracas que comprei, para o que esta revista nos tem habituado acho que este mês desiludiu. e eu já compro a solobici á mais de dois anos.

Gostei muito do especial Canadá e aquela banshee enche-me as medidas a devinci está mesmo fora de série, é linda pena os preços.

Mas o que gostei mais é que este mês nuestros hermanos não se ficaram a rir com os regalos

Abraços

Piquet

Regras