Assim ganhaste!!!!!!!!!!Post Original de Bravellir
Agora estou juito chateado, claro que estou chateado, não fui o 1º a comprar a Solobico deste mês!!!!![]()
Assim ganhaste!!!!!!!!!!Post Original de Bravellir
Agora estou juito chateado, claro que estou chateado, não fui o 1º a comprar a Solobico deste mês!!!!![]()
E eu que recebo por correio tenho de ficar à seca![]()
Recebes pelo correio e os brindes também vêm ou não?
Alguem tem ideia porque é que a solobici já aumentou de preço umas 4 vezes este ano ?
Quando comecei a comprar custava 3,25 e a nova custou 4,25 !! a anterior tinha custado 4 e a outra 3,75!!!
Eles descrobriram que os Portugueses preferem a Solobici e estão a meter a unha ? Ou é porque trás brindes e nós pagamos por eles e nunca os vemos ?
mvalente31
Acho que é a segunda, porque no que diz respeito à 1º, o preço em Espanha é igual.
Ainda por cima, a deste mês está fraquinha![]()
Boas!
Alguém sabe de um sítio onde se venda em Coimbra?
Já procurei e nada....
Obrigado
Post Original de Biruno
Loja de revistas no piso de baixo do Continente (Coimbra Shopping), mesmo junto às escadas rolantes.
Comprei lá ontem a minha. Vai lá que ontem ainda havia muitas.
Equipa Mortágua - BASI
www.veloclubedocentro.pt
Não não tenho direito a brindescomo já paguei pelo ano pago o mesmo se bem que a assinatura fica mais cara.
Obrigado HetfieldPost Original de Hetfield
quem está muito chateado sou eu, mesmo muito chateado, o primeiro fui eu que comprei, vocês falam falam mas eu não os vejo a comprar primeiro, a minha foi comprada em espanha, e sabem onde é que há dvd grátis mesmo grátis, daqueles que a gente quer pagar e não deixam porque são mesmo grátis, sabem....sabem? então comprem em espanha e aproveitem para comprar a bike a fondo que essa não chega a Portugal, é a congenere da nossa BM mas muuuuuitoooooooo acima(por isso na chega cá a editora é a mesma), o Dvd do Cedric não está mau mas esperava melhor, dá para criar um pouco de água na boca.
das biclas que vem para a nova temporada, tirando os grandes máquinões, aquela Jamis Dakar,está fenomenal e os preços a que vão sair do best, um quadro daqueles por cerca de 1000€, pelo que ouvi dizer.......quem sabe se não é a proxima ......... sonhar não é pecado e eu quero mesmo é uma nomad!!!!!
boas pedaladas