-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
Re:A Solobici deste mês já saiu..
Não sei se existe um tópico próprio, creio que não, mas também não quis criar um novo para vos dar a minha opinião sobre uma revista que me parece colmatar as falhas de algumas das outras. a MBR, mountain bike rider parece-me ser das melhores revistas da especialidade. sem falar na publicidade, que me parece ser o meio de subsistência de todas as revistas, esta está muito bem conseguida. bons artigos, bons testes boas fotos e um pequeno pormenor que me parece fazer toda a diferença, a divulgação de tracks e zonas de trilhos.
também gosto da solo bici, da bike e da mbuk (todas online
) e sinceramente acho que esta está lá!!!
podem ser encontradas facilmente por aí, as edições de julho, verão, agosto, setembro e outubro!!!
abraço!
-
Boas,
alguém consegue no google encontrar a revista em PDF ? eu dantes conseguia sacar algumas de 2009, agora já nao encontro nada...
Alguém ajuda ?
Têm a MBR & Mountain Bike Action no post que abri !
-
Já saca os pneus à mão
Meu caro amigo fazer o download da revista ,por si só é crime, quanto mais ceder o material,,,,
lol
Abç
-
boas malta alguem tem a edição que saiu recentemente, em que tem o comparativo das bikes menlhores de susp. total, estou corioso de saber os resultados...
obrigada
-
então malta ninguem me ajuda ...
-
Trata por tu os "desmontas"
Boas,
A edição em papel do mês de Maio deve estar por dias de aparecer nas bancas..!!
Aqui em Portugal a edição do mês correspondente só aparece tarde e a más horas nos quiosques..!!
Se falas da edição de junho, então essa só no final do mês de Junho.
Vê aqui a capa da edição de Maio: http://br.zinio.com/browse/publicati...ctId=136071606
Pelo menos podes ver a capa e esperar que chegue a versão em papel..que é como eu faço..!!
-
Já tem os pedais de encaixe ensinados
so mais lá pro final do mes é que costume a reviste aparecer.
Regras