Esta é a minha resposta!!! Enquanto poder comprarei e aconselho vivamente!!!Post Original de Kitos
Esta é a minha resposta!!! Enquanto poder comprarei e aconselho vivamente!!!Post Original de Kitos
eu tambem gosto bastante da solo bici e é a unica que compro todos os meses, pois algumas vezes comprei a BM e apercebi-me que algumas reportagens,ensaios, etc, já os tinha visto na solo bici e acho mais completa a solo boci.
a bike magazine têm uma coisa de bom que é a imformação sobre os passeios e maratonas.
Também fico com essa impressão, em especial com revistas sobre outras temáticas.Post Original de Bravellir
Há pouco tempo, procurava a BM numa loja em Setubal e acabei por dar uma vista de olhos numa outra revista sobre btt, esta francesa, da qual não me recordo o nome. Penso que custava na casa dos 5€, tinha mais páginas que a BM, mas não deu para ficar com grande ideia sobre o seu conteudo.
Além disso, a Solobici é mais barata e actualmente o espanhol tornou-se mais acessivel que o francês, que anda muito enferrujado.
Estou com certas dificuldades em encontrar a SoloBici na zona de Lisboa este mês...Atrasei-me um pouco na procura e estou a ver que secalhar já não a apanho![]()
Outra revista espanhola que já comprei algumas vezes é a "El Mundo de Mountain Bike" (não arranjaram nome mais pequeno) mas apesar de alguns testes interessantes não possui a qualidade da Solobici.
Descobri no entanto este mês uma revista que mete a SoloBici no bolso simplesmente...A MountainBike Action; é carota mas em termos de conteúdo bate tudo o que já li sobre BTT até hoje.
Fiquem bem
Penso q esta revista vem mais cara, pq pelo menos em Espanha ela trazia 1 saco de oferta.Os 4 Euros, é o preço da revista, tanto para Portugal como para Espanha.
Possivelmente até o próximo nº já vem mais barato. Se lerem com atenção, vem lá: Precio de este ejemplar.
Já aconteceu com um nº anterior pagarmos 3,75 Euros e até esta voltamos a pagar 3,25Euros.
Já é normal nesta revista haver oscilações de preço, consoante os conteúdos...
Vacalouca tenta no El corte inglês ou no quiosque junto ao Mac de Belem ( do outro lado da rua dos pasteis) senão dá-me um toque que eu mando-te isso (prós meus lados tambem sei de um sitio ou dois)![]()
Kitos, obrigadão pela dica mas hoje à hora de almoço passei pelo Olivais Shoping (excelente papelaria/tabacaria que lá têm já agora) e apanhei o último exemplar que eles lá tinham da SoloBici, hehe.
Obrigadão pela dica de qq forma, para a próxima se for preciso já sei mais uns sítios onde procurar
Bom e agora...acho que vou devorar a dita-cuja com os olhos![]()
E o newton tem razão os "regalos" não passam a fronteiraNem para o assinante
![]()
São confiscados na alfândega!!!Post Original de Kitos
![]()
No Forum Almada na press linha estavam la 4 revistas ao final da tarde de hoje.