+ Responder
Pág 2 de 35 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 347

Tópico: A Solobici deste mês já saiu..

Já tem os pedais de encaixe ensinados
    Registo
    29-10-2005
    Local
    Maia

Re: A Solobici deste mês já saiu..

Citação Post Original de Kitos
    Tás a ver as Amoreiras?... Pois não tem nada a ver Ok e tal e o que é Nacional é bom e tal... Mesmo por 4 euros estou fã ( e tambem compro a BM e a Onbike... qué dela?) Tanto em testes como consultórios (tecnico/médico) como novidades... e é em espanhol sempre rende mais um bocado porque não lêmos tão depressa
    Esta é a minha resposta!!! Enquanto poder comprarei e aconselho vivamente!!!

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de max
    Registo
    27-09-2005
    Local
    Vila Nova de Famalicão

eu tambem gosto bastante da solo bici e é a unica que compro todos os meses, pois algumas vezes comprei a BM e apercebi-me que algumas reportagens,ensaios, etc, já os tinha visto na solo bici e acho mais completa a solo boci.
    a bike magazine têm uma coisa de bom que é a imformação sobre os passeios e maratonas.

Administrador Avatar de José Martins
    Registo
    25-05-2006
    Local
    Arraiolos/ Setúbal

Citação Post Original de Bravellir

Por outro lado ( aqui é a parte onde vou ser vaiado com gritos de traidor, apátrida, etc... ) a minha experiência com revistas técnicas ( sem ser de btt ), é que as "versões" portuguesas, não passam de cópias mal traduzidas e publicadas muito mais tarde.

Também fico com essa impressão, em especial com revistas sobre outras temáticas.
    Há pouco tempo, procurava a BM numa loja em Setubal e acabei por dar uma vista de olhos numa outra revista sobre btt, esta francesa, da qual não me recordo o nome. Penso que custava na casa dos 5€, tinha mais páginas que a BM, mas não deu para ficar com grande ideia sobre o seu conteudo.
    Além disso, a Solobici é mais barata e actualmente o espanhol tornou-se mais acessivel que o francês, que anda muito enferrujado.

Domina bem o OTB Avatar de vacalouca
    Registo
    01-05-2006

Estou com certas dificuldades em encontrar a SoloBici na zona de Lisboa este mês...Atrasei-me um pouco na procura e estou a ver que secalhar já não a apanho

Outra revista espanhola que já comprei algumas vezes é a "El Mundo de Mountain Bike" (não arranjaram nome mais pequeno ) mas apesar de alguns testes interessantes não possui a qualidade da Solobici.

Descobri no entanto este mês uma revista que mete a SoloBici no bolso simplesmente...A MountainBike Action; é carota mas em termos de conteúdo bate tudo o que já li sobre BTT até hoje.

Fiquem bem

Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
    Registo
    22-08-2005

Os 4 Euros, é o preço da revista, tanto para Portugal como para Espanha.
    Possivelmente até o próximo nº já vem mais barato. Se lerem com atenção, vem lá: Precio de este ejemplar.
    Já aconteceu com um nº anterior pagarmos 3,75 Euros e até esta voltamos a pagar 3,25Euros.
    Penso q esta revista vem mais cara, pq pelo menos em Espanha ela trazia 1 saco de oferta.
    Já é normal nesta revista haver oscilações de preço, consoante os conteúdos...

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Kitos
    Registo
    28-09-2005

Vacalouca tenta no El corte inglês ou no quiosque junto ao Mac de Belem ( do outro lado da rua dos pasteis) senão dá-me um toque que eu mando-te isso (prós meus lados tambem sei de um sitio ou dois)

Domina bem o OTB Avatar de vacalouca
    Registo
    01-05-2006

Kitos, obrigadão pela dica mas hoje à hora de almoço passei pelo Olivais Shoping (excelente papelaria/tabacaria que lá têm já agora) e apanhei o último exemplar que eles lá tinham da SoloBici, hehe.

Obrigadão pela dica de qq forma, para a próxima se for preciso já sei mais uns sítios onde procurar

Bom e agora...acho que vou devorar a dita-cuja com os olhos

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Kitos
    Registo
    28-09-2005

E o newton tem razão os "regalos" não passam a fronteira Nem para o assinante

Já tem os pedais de encaixe ensinados
    Registo
    29-10-2005
    Local
    Maia

Citação Post Original de Kitos
    E o newton tem razão os "regalos" não passam a fronteira Nem para o assinante
    São confiscados na alfândega!!!

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    11-02-2005

No Forum Almada na press linha estavam la 4 revistas ao final da tarde de hoje.

+ Responder

Regras