No meu quiosque do costume hoje dia 18 ainda não há revistaNão acham estranho???????
![]()
No meu quiosque do costume hoje dia 18 ainda não há revistaNão acham estranho???????
![]()
Hoje no sitio onde costumo comprar, também não tinha chegado. Informaram-me que só agora à poucos dias tinham feito a recolha da revista do mês passado e que deveria estar a chegar a deste mês.
CD
Aqui pelos meus lados ainda nada também... mas cheira-me que amanhã já andará por cá.![]()
Boas,Post Original de HR
Pois a mim cheira-me é que vamos deixar de ter a SoloBici em Portugal tal como aconteceu à uns anos com a Bike espanhola que também pertencia à Motorpress (...... oxalá me engane).
É que a nova (e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito fraquinha) revista de BTT portuguesa, segundo sei, pertence à mesma editora da SoloBici e se calhar para não haver concorrência entre as duas deixamos de a receber em Portugal.
Abraço,
Nota: Espero que o que acabei de escrever seja ficção
Long Live, Long Rides
![]()
Isso é o que se chama uma péssima noticia.
Espero que não seja verdade.
Boas pedaladas
Clube BTT Lisboa - www.bttLisboa.net
Post Original de Jo
Boas!
Também não ficava assim tão admirado se isso acontecesse...Ainda me lembro quando deixou de haver a Bike a fondo,foi um atrofio,eu costumava comprar todos os meses...
Para quem é comprador assiduo,resta a hipótese da assinatura,e se a Biking Aventura ou lá como aquilo se chama continuar a ser assim tão pouco interessante,não lhe adivinho um futuro muito próspero...
Boas pedaladas
Bem essa noticia era terrivelmente terrivel... lá tinha de mandar vir a revista de Espanha... o que era uma tretaPode ser que tenhamos sorte e essa revista tuga da treta desapareça antes de eles terem tempo de fazer estragos
![]()
assinem a digital, e poupem nas árvores... chega antes do tempo, e para consultas futuras não há melhor!
Post Original de Kitos
Está descansado Kitos que quando mandar vir a minha peço para trazerem mais uma para ti...![]()
, depois pagas um
![]()
![]()
e a revista ... claro
![]()
Abraço
Piquet