+ Responder
Pág 13 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 121 a 130 de 347

Tópico: A Solobici deste mês já saiu..

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Kitos
    Registo
    28-09-2005

Re: A Solobici deste mês já saiu..

No meu quiosque do costume hoje dia 18 ainda não há revista Não acham estranho???????

Hoje no sitio onde costumo comprar, também não tinha chegado. Informaram-me que só agora à poucos dias tinham feito a recolha da revista do mês passado e que deveria estar a chegar a deste mês.

CD

Se pedalares como falas... Avatar de HR
    Registo
    30-08-2005

Aqui pelos meus lados ainda nada também... mas cheira-me que amanhã já andará por cá.

Já saca os pneus à mão Avatar de Jo
    Registo
    13-05-2006

Citação Post Original de HR
    ... mas cheira-me que amanhã já andará por cá.
    Boas,

Pois a mim cheira-me é que vamos deixar de ter a SoloBici em Portugal tal como aconteceu à uns anos com a Bike espanhola que também pertencia à Motorpress (...... oxalá me engane).
    É que a nova (e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito fraquinha ) revista de BTT portuguesa, segundo sei, pertence à mesma editora da SoloBici e se calhar para não haver concorrência entre as duas deixamos de a receber em Portugal.

Abraço,

Nota: Espero que o que acabei de escrever seja ficção

Long Live, Long Rides

Isso é o que se chama uma péssima noticia.

Espero que não seja verdade.

Boas pedaladas
    Clube BTT Lisboa - www.bttLisboa.net

Citação Post Original de Jo
    Citação Post Original de HR
    ... mas cheira-me que amanhã já andará por cá. 
    Boas,

Pois a mim cheira-me é que vamos deixar de ter a SoloBici em Portugal tal como aconteceu à uns anos com a Bike espanhola que também pertencia à Motorpress (...... oxalá me engane).
    É que a nova (e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito fraquinha  ) revista de BTT portuguesa, segundo sei, pertence à mesma editora da SoloBici e se calhar para não haver concorrência entre as duas deixamos de a receber em Portugal.

Abraço,

Nota: Espero que o que acabei de escrever seja ficção 

Pois mas essa ficção acho nque está bem perto da realidade

vou tentar falar com pessoal que costuma ir regularmente a espanha e trazer de lá algumas revistas 

abraço

Piquet

Se pedalares como falas...
    Registo
    24-01-2008
    Local
    Santarém

Boas!
    Também não ficava assim tão admirado se isso acontecesse...Ainda me lembro quando deixou de haver a Bike a fondo,foi um atrofio,eu costumava comprar todos os meses...
    Para quem é comprador assiduo,resta a hipótese da assinatura,e se a Biking Aventura ou lá como aquilo se chama continuar a ser assim tão pouco interessante,não lhe adivinho um futuro muito próspero...

Boas pedaladas

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Kitos
    Registo
    28-09-2005

Bem essa noticia era terrivelmente terrivel... lá tinha de mandar vir a revista de Espanha... o que era uma treta Pode ser que tenhamos sorte e essa revista tuga da treta desapareça antes de eles terem tempo de fazer estragos

Utilizador Banido
    Registo
    08-05-2006

assinem a digital, e poupem nas árvores... chega antes do tempo, e para consultas futuras não há melhor!

Citação Post Original de Kitos
    Bem essa noticia era terrivelmente terrivel... lá tinha de mandar vir a revista de Espanha... o que era uma treta Pode ser que tenhamos sorte e essa revista tuga da treta desapareça antes de eles terem tempo de fazer estragos

Está descansado Kitos que quando mandar vir a minha peço para trazerem mais uma para ti... , depois pagas um e a revista ... claro

Abraço

Piquet

+ Responder

Regras