Pág 1 de 35 12311 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 347

Tópico: A Solobici deste mês já saiu..

A Solobici deste mês já saiu..

Se pedalares como falas...
    Registo
    21-02-2005

Re: A Solobici deste mês já saiu..

É pena é o preço ter passado dos 3,25€ para os 4€ cá em Portugal...

Já tem os pedais de encaixe ensinados
    Registo
    29-10-2005
    Local
    Maia

Já por cá anda há mais de uma semana!!! (andas distraído Brave)

Citação Post Original de pratoni
    É pena é o preço ter passado dos 3,25€ para os 4€ cá em Portugal...

Os 4 Euros, é o preço da revista, tanto para Portugal como para Espanha.
    Possivelmente até o próximo nº já vem mais barato. Se lerem com atenção, vem lá: Precio de este ejemplar.
    Já aconteceu com um nº anterior pagarmos 3,75 Euros e até esta voltamos a pagar 3,25Euros.

Foi o encontro pá.. eu lá pensava noutra coisa

também, ninguem avisou

Já tem os pedais de encaixe ensinados
    Registo
    29-10-2005
    Local
    Maia

Citação Post Original de Bravellir

Foi o encontro pá.. eu lá pensava noutra coisa

também, ninguem avisou

Da última vez que estive contigo (estivemos os dois mas acompanhados ) já a tinha. Se tens perguntado....

Administrador Avatar de José Martins
    Registo
    25-05-2006
    Local
    Arraiolos/ Setúbal

Folhei uma revista da Solobici há alguns mese atrás, e li algumas coisas com atenção.
    Na altura, fiquei com a sensação de que as análises e os testes efectuados, seriam feitos com bastante rigor, sendo que a transposição para a revista, a parte escrita, era feita de forma a ser acessivel e fácilmente compreensivel pelos leitores.
    Como me parece que vocês ( Bravellir e Lpsferreira) são leitotes habituais da mesma, qual a vossa opinião acerca dela? eu compro todos os meses a Bike Magazine, mas por vezes o conteúdo parece-me fraquito.

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Kitos
    Registo
    28-09-2005

Tás a ver as Amoreiras?... Pois não tem nada a ver Ok e tal e o que é Nacional é bom e tal... Mesmo por 4 euros estou fã ( e tambem compro a BM e a Onbike... qué dela?) Tanto em testes como consultórios (tecnico/médico) como novidades... e é em espanhol sempre rende mais um bocado porque não lêmos tão depressa

Se pedalares como falas...
    Registo
    21-02-2005

cristovao martins, digo por experiencia própria que a solobici é muito boa revista.

Adoro os testes e especialmente os comparativos que eles têm publicado, aliás das 4 ou 5 que já li/tenho, achei este exemplar o piorzito, e mesmo assim acho que comparado com a Bike Magazine (da qual sou assinante) fica a anos luz...

Só ainda não me tornei assinante porque fica mais caro do que a comprar nas bancas, pelo menos há uns meses atrás era e já sei de uns spots onde posso encontrá-la sempre...

Administrador Avatar de José Martins
    Registo
    25-05-2006
    Local
    Arraiolos/ Setúbal

Pessoal, obrigado pelos esclarecimentos.
    Eu tive contacto com esta revista através de um colega espanhol, também ele viciado no btt e como trabalho encostado a Badajoz, terei facilidade em comprá-la, caso esteja interessado.
    E parece-me sinceramente que vou estar. Compro a Solobici lá e depois passo a fronteira para comprar a Bike Magazine.

Gosto da revista. Mas não posso comparar porque nunca li outra. Li esta e gostei, por isso.... e como os euros não abundam..

Por outro lado ( aqui é a parte onde vou ser vaiado com gritos de traidor, apátrida, etc... ) a minha experiência com revistas técnicas ( sem ser de btt ), é que as "versões" portuguesas, não passam de cópias mal traduzidas e publicadas muito mais tarde. Outra vez, não estou a falar de revistas de BTT, mas por essa razão, nem sequer tive curiosidade em espreitar outra revista, nacional ou não.

Claro que isto tem uma explicação, mercado pequeno, tiragem reduzida, orçamento baixissimo, etc..etc...etc...

Regras