Pág 247 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 147197237245246247
Mostrar resultados 2461 a 2469 de 2469

Tópico: Garmin Dakota 10 / 20

Se pedalares como falas... Avatar de klaser
    Registo
    26-02-2009
    Local
    Guimarães
    Talvez suba mas é preciso saber se sobe alguma coisa ou dá um valor estapafúrdio como os quando gravados com telemóvel.... Como já disse varia muito de zona para zona, porque a base de dados é mais correta em alguns lados e outros não...Ultimamente tenho verificado uma melhoria ( nas zonas q conheço é óbvio) nos acumulados registados pela base de dados do Strava, que dantes estavam muito errados e agora parecem mais reais...

Domina as técnicas de queda Avatar de jmcafonso
    Registo
    13-09-2013
    Local
    Coimbra
    hoje fiz uma volta de 63 km com 2000 de ac. O GPS funcionou perfeitamente e registou tudo durante a volta. No entanto, quando vou a ao "Gestor de Trajectos" para guardar, ele diz-me que não tinha dados para gravar, que era necessario andar pelo menos X metros. Mas ao visualizar a opção do "Mapa", tinha lá o percurso feito a cor-de-rosa..

Isto nunca aconteceu antes e agora não sei como exportar a atividade para o Strava..

A única coisa diferente que se passou foi eu ter de ter trocado as pilhas a meio da volta. mas desliguei o gps e voltei a ligá-lo normalmente.
    Última edição de jmcafonso : 08-01-2017 às 18:07

Registo
    13-09-2013
    Local
    Coimbra
    alguma dica/ajuda/sugestão?

Registo
    26-02-2009
    Local
    Guimarães
    A única opção que tou a ver é ligar o GPS ao computador e procurar , nas pastas GPX , Archive e na Current (estas duas últimas dentro da GPX ) e ver se não encontra o ficheiro lá dentro...senão já era....

Registo
    13-09-2013
    Local
    Coimbra
    eu bem andei ai mas realmente não ficou nada grava...enfim...

Registo
    26-02-2009
    Local
    Guimarães
    Estranho , já me aconteceu bem no início de eu mudar logo depois de arrancar o perfil , de BTT para Estrada ,e , sem saber , o perfil de Estrada estava coma configuração nos trajetos de "não gravar" ....perdi a volta sem remédio.... Agora se diz que vê no mapa o percurso não devia acontecer porque só há a versão "mostrar e gravar " e nenhuma "mostrar e não gravar" , ou seja , se mostra devia gravar sempre....

Registo
    13-09-2013
    Local
    Coimbra
    e o mais estranho é que quando apresentou a mensagem de "não existem dados para gravar, é necessario andar pelo menos X metros para gravar um percurso" (algo deste género) e eu depois disse "SIM", ele gravou da entrada de casa para a garagem, como habitualmente faria...enfim..tenho que experimentar outra vez para tirar as duvidas..

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    16-06-2013
    Viva Klaser

Em relação aos acumuldaso do strava Vs Dakota este fim de semana tive mais uma prova que algo de estranho se passa.

Fiz o GPS EPIC e como tal tinha termo de comparação com registos de outro pessoal.

Os dados são os seguintes:
    Com telemóvel: 1.296 m
    Com Dakota20 (carregando o ficheiro sem alterações para o strava): 1.280m
    Com Dakota 20 (com alteração do ficheiro para "Garmin Edge 500 with Barometer": 1.576m

Estranho não?

Abraço

Registo
    26-02-2009
    Local
    Guimarães
    Então deixa estar como é, sem alterar... Como já disse tenho notado que pelo menos na minha zona a base de dados deles tem melhorado , já não tem dado tantas diferenças entre um telemóvel e um gps com barómetro... A base de dados na teoria é como um motor de busca , tem capacidade para se atualizar sozinha com cruzamento de dados...

Regras