Pág 1 de 247 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 2469

Tópico: Garmin Dakota 10 / 20

A força é tanta que parte correntes Avatar de Zentr@d@s
    Registo
    29-07-2008
    Local
    Portimão - Algarve tb com orgulho

Garmin Dakota 10 / 20

Boas Pessoal

Achei este GPS bem baril.

Alguém tem ?

Valerá a pena comprar ?

Saudações betetistas

ex.php?page=shop.product_details&flypage=shop.flyp age&product_id=95&category_id=8&manufacturer_id=0& option=com_virtuemart&Itemid=1

A vida é dura para quem é mole

Na vida, damos melhores conselhos na medida em que a idade nos impede de dar maus exemplos

Os trilhos não precisam de decoração, nao deixem lá o vosso lixo

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de CFranco
    Registo
    06-02-2006
    Local
    Torres Vedras

Re:GPS GARMIN DAKOTA 20 - ALGUÉM JÁ TESTOU ?

Boas pessoal.

Também estou interessado em saber se alguém tem, pois pelo que tive a pesquisar, parece-me ser o Gps interessante, mas gostava de ouvir a opinião de alguém que já o conhecesse.

Domina as técnicas de queda Avatar de luis pereira
    Registo
    23-01-2008
    Local
    Belas

Ainda não testei nenhum mas estou a dois dias de ter um e estou ancioso,parece ser uma compra acertada espero,pois vai ser o meu primeiro gps.
    RCZ-RACE A BOMBAR

Já saca os pneus à mão
    Registo
    14-09-2008

Eu apenas o experimentei muito ao de leve, e pareçeu-me um oregon mais pequeno. Nada mais!!!

Tem uma ou outra funcionalidade melhorada mas nada de muito relevante!!!

Registo
    23-01-2008
    Local
    Belas

Primeira impressão pequeno que é otimo, funcional e parece até agora bastante sinples,estou com a pica toda para ussar nos trilhos
    RCZ-RACE A BOMBAR

A força é tanta que parte correntes Avatar de Zentr@d@s
    Registo
    29-07-2008
    Local
    Portimão - Algarve tb com orgulho

Amigo Luis Pereira

Usa lá o 'menino' e depois vem aqui dizer como é

Tenho até ao natal (so falta Outubro e Novembro) para decidir

A vida é dura para quem é mole

Na vida, damos melhores conselhos na medida em que a idade nos impede de dar maus exemplos

Os trilhos não precisam de decoração, nao deixem lá o vosso lixo

Se pedalares como falas... Avatar de Myrage
    Registo
    28-06-2005
    Local
    41°42'48.75"N, 8°35'55.59"W

Penso que o Dakota é semelhante no funcionamento ao Oregon. Por isso as opiniões do Oregon também possam ajudar !

A Garmin se tivesse menos modelos tão parecidos, talvez ajudasse mais na hora da escolha.

MY

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de ZMilhas
    Registo
    28-08-2007

Boas, pessoal.
    Eu comprei o Dakota 20 há uma semana, é o meu 1º gps e pouco entendo desta matéria, mas até ver estou bastante satisfeito.
    Penso que optei por uma das melhores escolhas do momento.
    A compra incluiu algumas ofertas (mapas topográficos, mapas de estrada, carregador de pilhas...), o que facilita, mas parece que a Garmin só ganharia em disponibilizar os mapas e actualizações gratuitas online. A Tomtom ganha vantagem neste aspecto, basta ligar ao pc para actualizar os mapas no momento.
    É um gps polivalente que uso tanto no carro como na bike, adquiri também o suporte p/ automóvel e é bastante agradável de seguir.Não tem voz, apenas emite "bips" qd aproxima de algum cruzamento, rotunda, ou qualquer outro ponto de mudança de via (isso para mim é vantagem, pois abomino aquela voz irritante dos gps, sempre a mandar bitaites nas viagens).

Funciona com perfis pré-gravados, o que torna muito fácil mudar os mapas, o aspecto e os settings no ecran, quando se muda do automóvel para a bike. Basta mudar a selecção do perfil respectivo.
    O ecran "touch" funciona na perfeição.
    Os menus são intuitivos e super-fáceis de manusear, toda a interface é 5 estrelas.
    O suporte para a bike é seguro, montei no avanço e parece-me bem, fica bem fixo.
    Capta os satélites muito rápido e ainda não perdeu o sinal uma única vez. Já o mantive ligado dentro de casa, testei até movimentar entre divisões e o sinal manteve-se.

Acho que estes aparelhos já poderiam mostrar a temperatura ambiente, é um dado que qualqer bttista gosta de ter presente, quando sai cedo no inverno e faz um frio de rachar, ou quando chega tarde no verão e já faz um sol de torrar.

Abraço e boas pedaladas.
    ZMilhas

Registo
    23-01-2008
    Local
    Belas

Comcordo com o zmilhas muito facil de usar,é um bocado mais pequeno que os oregon,para mim que é o primeiro gps não tive qualquer dificuldade em carregar traks e o menu é bastante facil de preceber.Estou super satisfeito.
    RCZ-RACE A BOMBAR

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de ZMilhas
    Registo
    28-08-2007

Luís Pereira,

Quanto à comunicação do Dakota com o pc... o qe achas, o que instalaste no pc, como te tens safado?

É que, no meu caso, o CD que acompanha não tras sequer o software adequado!
    É um aspecto negativo, quanto a mim, mas pode ser falta de conhecimento do assunto, tb. É assim em todos, ou será prática da Garmin?

Regras