Pág 2 de 26 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 251

Tópico: Bikes Canyon... um bom investimento?

A força é tanta que parte correntes Avatar de jlc
    Registo
    02-07-2008
    Local
    www bicicletando com
    Bem mais um canyonista satisfeito, no meu caso XC 7.0 de 2009 q conta com 2 mil e qq coisa Km's, substituições - 1 drop e pneus.
    www. bicicletando. com

O senhor dos O-Rings
    Registo
    22-05-2006
    Local
    Mafra
    Viva.
    Não tenho Canyon.

Todos os testes que tenho lido em revistas francesas atestam a qualidade de construção dos quadros, os detalhes nos acabamentos e obviamente a relação preço/montagem.
    A única questão apontada como menos positiva é o facto de a compra ser feita on-line. Ainda há muitos de nós que gostam de ver o produto antes de comprar.

Por aqui no forum há bastantes utilizadores Canyon, quem sabe se não há alguém que more próximo de ti e então podes combinar um encontro e ver a bike ao vivo.

Boas pedaladas

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    02-10-2007
    Boas....

Sou possuidor de uma canyon xc 5 de 2009.
    Também estava apreensivo pois nunca tinha visto nenhuma, tal como fazer encomenda via net.

No fim de ver uma xc 9 acabei por comprar, mas foi apenas a 5 pois os €€€€ não abundam.
    Já levo mais de ano e meio nela e estou satisfeito com o conjunto.

Atá agora o serviço pós venda tem sido bom, mesmo quando coloco questões.

Boas, a Canyon garante estes preço pelo facto de não haver intermediários pelo caminho, a garantia dos componentes é dada pelos importadores, tipo fox, shimanno etc,etc

pelo menos com o pessoal que conheço funcionou assim. Eu felizmente não precisei nunca de nada, mas isto é como tudo na vida à quem ame e quem odeie, é como tudo na vida

Mas qualquer duvida que tenhas ligas para a hot line que o Paulo Alves explica-te essas cenas todas.

Abç

Mokoto

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    18-07-2010
    Boas comprei uma canyon AL 8.0 para fazer XC pois a minha berg inicial tinha sido apenas para me iniciar e até agora já faz 4 meses não posso dizer mal apenas posso falar bem, desde o dia da compra até hoje 0 problemas.

Melhores cumprimentos
    Rafael Coentro

A força é tanta que parte correntes Avatar de Roberto.Ferreira
    Registo
    08-05-2007
    Local
    Minde
    Boas, tenho uma Canyon RC 7.0 de 2007, e não tenho nada apontar, já fiz uns 15 mil kms nela e claro levou peças de desgaste como é normal! Recomendo vivamente! Tem muito bom equipamento para o preço que me custou, posso dizer que poupei cerca de 1000 euros!

Leva muita porrada, porque o meu quintal é o PNSAC, considerado como o Reino da Pedra, tenho 2 moças consideráveis por pedras que saltaram e o quadro não partiu! Duvido que haja sitio mais duro para as bikes que é a minha zona!

Cumps
    Última edição de Roberto.Ferreira : 13-11-2010 às 13:48

Domina as técnicas de queda Avatar de .:Pedro:.
    Registo
    13-04-2009
    Local
    Olhão
    Boas
    Também estou inclinado em comprar Canyon, tenho trocado emails com o sr. Paulo Alves (da Canyon Portugal) e aparentemente vou-me decidir pela compra da Grand Canyon CF 9.0 (2999€). Já pesquisei muito na net e aparentemente parece que as bikes são boas. Em relação à garantia, aqui fica a transcrição da mensagem que ele me enviou por email:

"Para garantias:
    - componentes 2 anos;
    - quadro 6 anos.

Para reparações:
    Sempre que aconteça algum problema, deverá contactar-nos e relatar o sucedido e - se possível - acompanhar o e-mail com fotos.

Depois trataremos de contactar os respectivos importadores (suspensões, travões, etc...).

Caso a situação seja passível de ser resolvida em território nacional - o que acontece em 95% dos casos - daremos indicações acerca dos procedimentos, nomeadamente o envio ou entrega no nosso Service Center - em Castelo Branco - do componente com problemas.

Sempre que se comprove tratar-se de garantia, os portes de envio são reembolsados e os serviços não são cobrados ao cliente."

Portanto, penso que a questão de não existir uma loja física não apresenta grandes problemas, parece-me que o serviço pós-venda funciona bem!
    E para além disso, as bikes vêm com um nível de equipamento brutal. A Grand Canyon CF 9.0 vem com XTR total de 2011!
    Ah, perguntei-lhe também se seria possível trocar, antes do envio da bike, alguns componentes. Respondeu-me que tal não é possível.
    Espero ter ajudado, e depois de encomendar a minha virei aqui colocar algumas fotos e tecer algumas considerações em relação ao processo de compra e à qualidade geral da máquina...

Abraços a todos.

Pedro

Domina as técnicas de queda Avatar de PedroBeijinho
    Registo
    05-05-2008
    Local
    Vila Chã de Ourique
    Boas,

Mais um Canyonista tb satisfeito. Tenho uma Grand Canyon AL 6.0 de 2008 e até agora 5*!! Por isso só posso recomendar!!
    = QUËR CXR CARBON =

Já saca os pneus à mão
    Registo
    10-10-2010
    Local
    Binz, Alemanha
    Boas

Quero agradecer a todos os que tem "colaborado" deixando por aqui as vossas opiniões... com muita pena minha não vou poder, para já comprar qualquer bike (daqui por 1 ou 2 anos), mas as opiniões positivas que por aqui vão ficando são animadoras... contudo há um problema que não foi abordado. No caso de ter que fazer alguma afinação, tipo nas mudanças, travões, mudanças de oleos dos mesmos, etc, não vejo onde o fazer... neste momento estou a tentar "consumir" revistas (nacionais) para aprender o maximo, ainda assim é lmitado... a unica loja que tenho por aqui mais proxima, com assistencia e tal, é da Spec, e não me parece que os "moços" alinhem em reparar algo que não foi comprado lá ... há algum site, video que exemplifique como fazer tudo isso?

Abraço

Domina as técnicas de queda Avatar de papalama
    Registo
    21-11-2009
    Local
    vialonga, alverca
    boas pessoal....eu estou a ponderar sériamente em adquirir nova bike....mas indeciso entre a canyon nerve xc 5.0 (modelo 2010, cerca de 1200euros ou o mesmo modelo de 2011 cerca de 1300 euros....) ou o modelo comp r 1.0 da ktm mod 2011 cerca de 1550 euros....gostaria de saber qual e a vossa opinião...pois a ktm é linda e parece ter bons componentes....quanto a canyon é estecticamente agradavel...mas em termos de componentes parece ser superior...na sei o ke fazer.....enfim.....

cumps bttistas
    FSRxcEXPERT

Tags deste tópico

Regras