Pág 1 de 26 12311 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 251

Tópico: Bikes Canyon... um bom investimento?

Já saca os pneus à mão
    Registo
    10-10-2010
    Local
    Binz, Alemanha

Bikes Canyon... um bom investimento?

Boas pessoal

Sou um novato nestas coisas do btt, e para mim ainda é (quase) tudo novidade... Para me iniciar nestas lides do btt comprei uma Spec P1 all mountain, apenas para ver se realmente este era um hobbie que queria continuar ou não... e é, mas rapidamente percebi que, apesar de gostar mesmo muito e de estar satisfeito com a performance da minha "piquena", preciso de algo mais... antes de investir numa outra bike (susp total), que só vai acontecer daqui por uns dois anos, ando a tentar perceber qual a melhor a opção em termos de preço/qualidade... pelo que já li, a Spec é uma marca que oferece garantias mas ainda assim é muito cara, se bem que a gama da nova Camber é algo apetecivel... aqui no forum tomei conhecimento de uma outra marca, para mim inteiramente desconhecida, a CANYON... à primeira vista, para mim, estas bikes impressionam... são esteticamente bonitas, bem equipadas (parece-me) e o preço não me pareceu exagerado... agora, em termos de quadro, são realmente boas? A minha prioridade assenta num BOM QUADRO, uma vez que os componentes podem ser trocados aos poucos, e esse será depois o objectivo...

Gostava de saber a opinião de tantos quantos fosse possivel sobre as bikes CANYON, se são uma boa garantia em termos de durabilidade de quadros e se são uma opção valida em detrimento da Spec

Abraço

Citação Post Original de M.Bike Ver Post
    Boas pessoal