Pág 1 de 26 12311 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 251

Tópico: Bikes Canyon... um bom investimento?

Já saca os pneus à mão
    Registo
    10-10-2010
    Local
    Binz, Alemanha

Bikes Canyon... um bom investimento?

Boas pessoal

Sou um novato nestas coisas do btt, e para mim ainda é (quase) tudo novidade... Para me iniciar nestas lides do btt comprei uma Spec P1 all mountain, apenas para ver se realmente este era um hobbie que queria continuar ou não... e é, mas rapidamente percebi que, apesar de gostar mesmo muito e de estar satisfeito com a performance da minha "piquena", preciso de algo mais... antes de investir numa outra bike (susp total), que só vai acontecer daqui por uns dois anos, ando a tentar perceber qual a melhor a opção em termos de preço/qualidade... pelo que já li, a Spec é uma marca que oferece garantias mas ainda assim é muito cara, se bem que a gama da nova Camber é algo apetecivel... aqui no forum tomei conhecimento de uma outra marca, para mim inteiramente desconhecida, a CANYON... à primeira vista, para mim, estas bikes impressionam... são esteticamente bonitas, bem equipadas (parece-me) e o preço não me pareceu exagerado... agora, em termos de quadro, são realmente boas? A minha prioridade assenta num BOM QUADRO, uma vez que os componentes podem ser trocados aos poucos, e esse será depois o objectivo...

Gostava de saber a opinião de tantos quantos fosse possivel sobre as bikes CANYON, se são uma boa garantia em termos de durabilidade de quadros e se são uma opção valida em detrimento da Spec

Abraço

Citação Post Original de M.Bike Ver Post
    Boas pessoal

Sou um novato nestas coisas do btt, e para mim ainda é (quase) tudo novidade... Para me iniciar nestas lides do btt comprei uma Spec P1 all mountain, apenas para ver se realmente este era um hobbie que queria continuar ou não... e é, mas rapidamente percebi que, apesar de gostar mesmo muito e de estar satisfeito com a performance da minha "piquena", preciso de algo mais... antes de investir numa outra bike (susp total), que só vai acontecer daqui por uns dois anos, ando a tentar perceber qual a melhor a opção em termos de preço/qualidade... pelo que já li, a Spec é uma marca que oferece garantias mas ainda assim é muito cara, se bem que a gama da nova Camber é algo apetecivel... aqui no forum tomei conhecimento de uma outra marca, para mim inteiramente desconhecida, a CANYON... à primeira vista, para mim, estas bikes impressionam... são esteticamente bonitas, bem equipadas (parece-me) e o preço não me pareceu exagerado... agora, em termos de quadro, são realmente boas? A minha prioridade assenta num BOM QUADRO, uma vez que os componentes podem ser trocados aos poucos, e esse será depois o objectivo...

Gostava de saber a opinião de tantos quantos fosse possivel sobre as bikes CANYON, se são uma boa garantia em termos de durabilidade de quadros e se são uma opção valida em detrimento da Spec

Abraço
    Boas companheiro, eu recomendo vivamente a Canyon, preço vs componentes não ha igual nem consegues arranjar nada igual nem parecido, até hoje o meu quadro tem aguentado muita maluquice, visto que faço AM com um quadro de XC.

Quanto ao quadro e componentes não tenho tido nehum tipo de problemas e em 2 anos de Canyon o que troquei na bike foram os pneus tudo o resto mantem-se de origem.

O que tenho ouvido muito por ai é pessoal que compra Canyon pelos componentes e depois troca-lhe o quadro, vá-se lá saber porque.

Eu recomendo vivamente Canyon, mas sou suspeito

Abç

Mokoto

Já saca os pneus à mão
    Registo
    10-10-2010
    Local
    Binz, Alemanha
    Mokoto:

Outra duvida, já consultei varios sites e até já entrei em contacto com a malta da Canyon e não distribuidores oficiais... é possivel comprar uma bike destas sem ser via "net"?

Super Moderador Avatar de zykon
    Registo
    08-08-2006
    Local
    Por ai...
    Não é possivel.

Existem várias canyon pelo forum. Alguns satisfeitos como o companheiro acima, outros nem tanto. Faz uma pesquisa e vais ver muitas das tuas dúvidas esclarecidas

Já saca os pneus à mão
    Registo
    10-10-2010
    Local
    Binz, Alemanha
    Citação Post Original de zykon Ver Post
    Não é possivel.

Existem várias canyon pelo forum. Alguns satisfeitos como o companheiro acima, outros nem tanto. Faz uma pesquisa e vais ver muitas das tuas dúvidas esclarecidas
    obrigado pelo esclarecimento

Abraço

A força é tanta que parte correntes Avatar de lionheart
    Registo
    12-09-2007
    Boas,neste momento e como o mercado está garanto-te que em relação preço-qualidade não vais arranjar nada parecido. Existe muita gente que diz que como é comprada através da net se tiveres um problema é complicado por causa da garantia, mas é totalmente falso. Tomara muitas marcas de "topo", "topo" por causa da publicidade que fazem e não por causa da bike em si, terem uma assistência pós-venda como a Canyon.
    Abraço
    Nuno Faria

Domina as técnicas de queda Avatar de hmorgado
    Registo
    17-10-2006
    Local
    Paio Pires / Seixal
    Boas,

Tenho uma e recomendo! Não tenhas medo de mandar via net, apenas deves saber bem qual o teu tamanho de bike.

Eu estava no limiar do S ou M; sendo que o M da Canyon é 18,5"; a pouca expriência fez-me comprar o M, se fosse hoje tinha ido buscar o quadro S (16,5") mesmo indo um pouco de encontro ao simulador que está no site da Canyon.

De resto, tudo 5 estrelas, assitência, acompanhamento, resposta... tudo rápido e eficaz.

Da bike, grande comportamento... tenho a XC5 de 2007 e por agora só posso dizer que voltava a comprar, aliás ando em busca da carbónica deles... os euros é que não me estão a ajudar.

Cumps.
    HM
    Última edição de hmorgado : 12-11-2010 às 21:58
    Hugo Morgado - EuPedalo.com

hmorgado, devias de querer dizer entre o S e o M, e não entre o S e o L !

Pah....
    Ja agora vai ver Rockrider... o pessoal diz maravilhas delas

fiquei curioso!

Domina as técnicas de queda Avatar de hmorgado
    Registo
    17-10-2006
    Local
    Paio Pires / Seixal
    andrextr, ya isso mesmo! Já está corrigido o lapso.

Obrigado
    Hugo Morgado - EuPedalo.com

Tags deste tópico

Regras