Pág 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Passeio/Meia maratona "Pedalar por um sonho" - Abrantes

  1. #1
    Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    31-03-2009
    Posts
    20

    Passeio/Meia maratona "Pedalar por um sonho" - Abrantes

    Boas,
    Venho agradecer a todos os que responderam ao nosso apelo para ajudar a Rita fazendo parte do nosso convivio de BTT pois penso que no geral os nossos objectivos foram atingidos. Primeiro porque vamos poder dar uma boa contribuição para os tratamentos da Rita (em breve será divulgado o valor) e em segundo pelo convivio agradavel que nos proporcionaram.
    Relativamente á prova, já sei que existem algumas criticas menos boas, nomeadamente na marcação do percurso pois o pessoal dos 20Km perdeu-se quase todo devido a uma falha na marcação em Casais Revelhos. Obviamente assumimos o erro e só nos resta apresentar as nossa desculpas a quem foi prejudicado. Também nós estamos chateados pois sabemos o empenho e o trabalho que tivemos para que tudo corresse da melhor forma e infelizmente assim não foi. Fora isso penso que correu tudo pelo melhor e gostariamos de saber a vossa opinião por forma a melhorar numa proxima vez.
    Quanto ás classificações penso que estarão disponiveis amanhã ao fim do dia.


    João Dias
    AmigosDoPedalABTTeam

  2. #2
    Domina bem o OTB Avatar de telmo zt
    Registo
    31-03-2010
    Local
    carvalhal abrantes
    Posts
    395
    boas , bem quanto ao facto do pessoal se perder , em fim faltava umas fitas a em vez de uma pessoa , que se atrasou de estar no local onde devia estar , mas o pessoal depois teve culpa pois começou a inventar o percussão ate encontra novas fitas , eu por acaso no me perdi pois tinha uma referencia que tínhamos de passar pela ponte das oliveiras , logo não podia ir para onde o pessoal foi , uma parte final demais adorei , em fim o resto , tudo normal banhos no estadio , ha grande , almoço num local perfeito , um senão podiao escolher outra ementa , os feijões dão muito trabalho a escolher
    uma vez lobo , lobo ate morrer

  3. #3
    Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de R.Almeida
    Registo
    12-09-2008
    Posts
    621
    Boas a todos!

    Faço das palavras do João as minhas...

    Um muito obrigado a todos os que participaram e principalmente contribuiram para este nobre causa, ajudar na recuperação da Rita Pinheiro. Antes de mais penso que hoje a cima de tudo conseguimos todos mostrar que nesta nossa modalidade, que para a grande maioria é apenas e unicamente um passatempo se consegue fazer coisas muito bonitas como conseguimos fazer hoje!
    Nós como organizadores amadores deste evento fizemos de tudo para que nada falha-se...quanto à falha da marcação numa das partes do percuso para os primeiros 20km, fui unicamente da nossa responsabilidade...uma falha de previsão! Lamentamos muito e mais uma vez peço desculpa por esta falha.

    Quero também aqui fazer mais uma vez um agradecimento a diversas entidades que nós ajudaram deste o inicio desta iniciativa, tais como: Camara Municipal de Abrantes, Cruz Vermelha de Abrantes, PSP Abrantes, Grupo de Escuteiros de Abrantes, Centro de Paroquias de Abrantes (Sr.Padre Zé), a todos os nossos patrocinadores e claro a todos que alinharam nesta causa.

    Um muito obrigado também ao grande amigo do nosso grupo CHAMUSCO, que tanto deu de si nesta organização e claro também ao grande Milton que estava sempre a mil à hora para que todo corre-se na perfeição!

    Deixem as aqui as suas opiniões, fotos...partilhem com todos nós!

    Para já fiquem com esta fotos http://picasaweb.google.pt/BTTVDH/APedalarPorUmSonho#

    Um Abraço Ricardo Almeida
    AmigosDoPedalABTTeam
    Última edição de R.Almeida : 27-09-2010 às 08:08
    http://www.bttamigosdopedal.blogspot.com

  4. #4
    Domina bem o OTB Avatar de LAMEGOBIKE
    Registo
    20-06-2010
    Local
    Natural de Lamego, a residir em Santa Margarida da Coutada
    Posts
    314

    O Rescaldo

    Felicito todos os que tiveram a iniciativa e os que se empenharam em organizar um evento de BTT solidário.

    Sobre o percurso nada tenho a referir de negativo, pois todos sabemos que a organização tudo fez para que não houvesse falhas.

    A todos e em especial ao Armando Chamusco e ao Ricardo Almeida um bem haja .

    Vamo-nos vendo por aí.

    Até breve

    José Gouveia - LAMEGO BIKE

  5. #5
    Domina as técnicas de queda
    Registo
    16-03-2010
    Posts
    98
    Boas noites

    Antes de mais dou os parabens a organizacao deste passeio de tao nobre causa e a todos que ajudaram para este se realizar.
    Como nao sabemos o nosso dia de amanha tambem todos os participantes merecem os parabens por se apresentarem para a ajuda desta causa.

    Fiz o percurso dos 50km e nao ah nada que possa apontar como negativo, reforcos, marcacoes tudo qb, se por ventura algo estive-se de erro a organizacao nao tem culpa porque de certeza que nao foi falta de empenho.
    O almoco estava impecavel num sitio impecavel para um convivio deste genero.

    Abracos e nao desistam de trabalhar por boas causas.


  6. #6
    Já saca os pneus à mão Avatar de firmas99
    Registo
    10-07-2007
    Local
    Santarém
    Posts
    166
    Boa noite a todos!!
    Desde já deixo aqui os parabéns há organização que conseguiu provar que é possível aliar o BTT a uma causa solidária como esta "A pedalar por um sonho...", esperemos mesmo que esta ajuda consiga concretizar o sonho da Rita. O convívio foi óptimo, o local de chegada foi excelente, óptimas condições de banhos e de partida no estádio municipal de Abrantes, almoço muito bom com um óptimo prato para recuperar as energias perdidas e num local magnifico...há o melão do abastecimento também caiu muito bem eheh....finalmente concluo organização 5*!!Deixo aqui um abraço ao amigo Chamusco, a toda a equipa do ABTTeam e a toda a organização envolvida.

    André Oliveira
    Trilhos do Alviela - Vaqueiros

  7. #7
    Trata por tu os "desmontas" Avatar de Jon Lord
    Registo
    16-05-2008
    Local
    Torres Novas
    Posts
    136

    "A pedalar por um sonho "

    Boas
    Estava a achar estranho a demora na abertura deste tópico, porque da minha parte tudo esteve perfeito, desde a chegada até à minha partida, tudo funcionou na perfeição no que toca à parte organizativa, pois no que toca a infra estruturas dificilmente se encontra melhor, os balnearios do estádio e o almoço em S.Lorenço sempre divinal.
    Quanto aos trilhos, para mim que fiz os 50 Km, não achei que fosse assim tão fácil como tinham falado, houve muitas zonas de perfeito carrosél, mas foi bastante agradavél a manhã que passei em Abrantes. Quanto à Rita desejo que recupere o mais rápido possível, porque foi para isso que o pessoal aderiu a esta iniciativa dos Amigos do pedal.

    Um abraço
    Carlos Silva

  8. #8
    Usa Triciclo Avatar de claudina
    Registo
    25-04-2009
    Local
    Leiria
    Posts
    7
    Apenas quero dizer que para mim correu tudo sobre rodas, dentro daquilo que eu esperava! as paisagens e os locais eram lindos, as descidas bem boas e as subidas relativamente suaves. O abastecimento estava "abastecido" de frutas frescas o que foi um bom tónico. O almoço foi reconfortante e calmo.
    Toda a organização está de parabéns
    Última edição de claudina : 29-09-2010 às 13:59

  9. #9
    Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de R.Almeida
    Registo
    12-09-2008
    Posts
    621
    Fico contente por ler este vossos post!

    Durante esta semana vão sair mais fotos; as classificações, que é o menos importante neste tipo de evento.

    Esperamos também ainda no fim desta semana informar todos vós que contribuiram para esta causa, o valor que todos juntos conseguimos angariar para a amiga RITA
    http://www.bttamigosdopedal.blogspot.com

  10. #10
    Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de jmra37
    Registo
    09-11-2009
    Local
    Alenquer
    Posts
    298
    Um dos melhores passeios em que participei.
    Organização excelente, traçado magnifico e convivio do melhor. Que se pode exigir mais??
    Parabéns.
    FORÇA RITA

Regras

  • Você não pode colocar novos tópicos
  • Você não pode responder
  • Você não pode adicionar anexos
  • Você não pode editar as suas mensagens
  •