Pág 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 55

Tópico: Rescaldo III Maratona bttGARDUNHA - Fundão

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de O Lobo
    Registo
    17-06-2009
    Local
    Covilhã

Rescaldo III Maratona GARDUNHA - Fundão

Mais uma vez os BttGardunha estão de parabéns, pela excelente organização.
    Levantamento de dorsais
    Pequeno almoço
    Trilhos bem marcados
    Abastecimentos
    Trilhos
    Banhos
    Almoço
    tudo 5*****.
    Como não podia deixar de ser para o ano lá estaremos.
    Parabéns mais uma vez e até lá bons trilhos.

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    16-05-2009
    Estive lá na meia maratona e tenho de dar os parabens à organização pelas condições proporcionadas e pela quantidade de pessoas a dar suporte aos bbtistas.

Os abastecimentos eram muito completos.

Nota muito negativa para alguns participantes que tiveram a falta de civismo e respeito de irem deitando para a Natureza as embalagens dos consumidos (águas, barras, ...).

Domina bem o OTB Avatar de LAMEGOBIKE
    Registo
    20-06-2010
    Local
    Natural de Lamego, a residir em Santa Margarida da Coutada

Excelente

Uma maratona de BTT na Serra da Gardunha era de prever alguma dificuladade física e técnica, e foi o que aconteceu.

Mas valeu o esforço, pois todos os pormenores que fazem parte de um evento de BTT estavam ao mais alto nível.

Um dos top ten a nível Nacional.

EXCELENTE, EXCELENTE, EXCELENTE

Parabéns á organização.

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de carabinieri
    Registo
    17-10-2005
    Local
    C.Branco
    Também reparei no lixo deixado pelos mamíferos, e quem faz isso são os indivíduos que não param nos abastecimentos.
    A 20metros depois do 1º abastecimento, estava parado e topei-os, era um autentico garrafal vazio a rebolar pelo chão...
    Os senhores doutores passam em andamento pegam na agua em andamento e vão bebendo e deitam fora, eu se quis molhar a guela, bebi a garrafa e entreguei á moça das aguas novamente.

A nivel organizativo, esteve tudo 100%.
    O percurso muito agradável.
    Descidas complicadas com muito gozo em as fazer =) assim como subidas.

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de BTTEIXO
    Registo
    02-08-2010
    Local
    Vila do Teixoso - Covilhã - Serra da Estrela
    Aos nossos colegas do BTTGardunha resta-nos dar os nossos parabéns por esta II Maratona, pois quando se prima pela qualidade na organização, aos participantes cabe apenas desfrutar de um belo dia de bom BTT, foi o que o BTTGARDUNHA nos ofereceu.

Caros Colegas, mais uma vez os nossos parabéns.

Abraço e lá estaremos na IV Maratona BTTGARDUNHA

BTTEIXO
    A Direcção
    Ninguem ficará pra trás...

Trata por tu os "desmontas" Avatar de am2p
    Registo
    29-03-2008
    Local
    Covilhã
    Só tenho que referir a grande organização e excelência desta Maratona na Gardunha!
    Dá vontade de voltar ao Fundão sempre!!!

Não tirei muitas fotos pois já conheço bem estes trilhos... mas os single tracks, que deveriam ser fotografados, não dava para parar... Estavam excelentes...

Fica aqui o link para quem quiser ver mais umas fotos para recordar!!

http://bttserradaestrela.blogspot.com

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de O Lobo
    Registo
    17-06-2009
    Local
    Covilhã
    Podem ver algumas fotografias em:
    http://lobobtt.blogspot.com/

Domina bem o OTB
    Registo
    11-07-2007
    Eis o meu feedback:

A logistica está do melhor que se encontra a nível nacional, refeições, banhos, pontos de água por todo o lado que nem chegava a beber água entre alguns... no entanto nunca se sabe quando é que o calor pode apertar.. os meus parabéns por esta atenciosidade, o X100 de castelo branco(XCR) devia seguir este exemplo para a próxima!

Lembro-me de um rapaz no abastecimento que me viu à nora e fui logo segurar-me na bike e perguntar se queria isotonico.. muita competencia aqui!

Na descida até ao Fundão, os cruzamentos alcatroados estavam mal sinalizados, tive muitas vezes dúvidas, e não custava nada vigiar as estradas, ou por lá um estafeta, porque ia batendo de frente com uma camineta!

O senhor que me gastou uma botija de CO2 com um prego a atravessar o pneu que se acuse! Para poder continuar a ajudar sempre que poder toda a comunidade!

Adorei esta maratona, muito bom...a repetir certamente

Exemplar organização

Se pedalares como falas...
    Registo
    09-11-2007
    Sinceramente, acho que esta organização está ao nivel do que melhor se encontra no País. Marcações excelentes, muita gente da organização no percurso (inclusivé na descida perigosa com pedra solta para prevenir), logisticamente, penso não ter falhado nada, enfim excelente.

Desde a partida simbolica até à oficial deu logo para ver que o ritmo seria alto, o que veio a acontecer. Percurso que dava para tudo, zonas rolantes, zona com um pouco de parte pernas antes da subida de lingua no guiador, descida para curtir e singles para desfrutar no final. Muito bom.

O BTTGardunha está de parabéns, mais uma vez.

Se pedalares como falas... Avatar de *sun*
    Registo
    24-12-2006
    Local
    Oledo/Idanha-a-Nova & Entroncamento
    Ola pessoal,

Uma vez mais marquei presença nesta maratona que considero uma das melhores organizadas do país. E desta vez ainda destaco como nota extremamente positiva a opção do percurso pequeno, 30kms com pouco mais de 200m de altimetria. Excelente opção para os iniciantes e para quem quer levar os filhotes. Para o ano lá estarei e desta vez com mais uma BTTista lá de casa

Bem que o pessoal do Fundão me tinha dito que este ano tinhamos novidades no percurso. Singles espectaculares. PARABENS!!

Parabens à minha amiga Lidia pelo 1º lugar feminino nos 75kms. GRANDE MULHER!!

Regras