-
Domina as técnicas de queda
-
Como é que conseguiste essa bicicleta a 1000 euros? Ela está no site a 1500 euros! Só me resta dar-te os parabéns por essa bela máquina e que te traga muitas alegrias!
-
Já tem os pedais de encaixe ensinados
-
Já se equilibra sozinho na bike
de facto uma compra excelente só pelo equipamento fica mais que paga .. agora é só dar-lhe uso boas pedaladas..
-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
De facto quem puder aproveitar esta oportunidade, faz sem dúvida um negócio daqueles que só visto. Com as rodas e as suspensão está mais que paga a bike...
Boas pedaladas
-
Trata por tu os "desmontas"
Tiveste sorte..!!
Na loja de Taveiro em Coimbra, a preço não desce dos 1499 euros..!!
Parece que no resto do país o preço baixou para os 1009, mas em Coimbra devemos ser todos ricos para ter de pagar mais de 400 euros por uma bike destas..!! É um absurdo..!!!
Se alguém souber da existência de uma bike destas em tamanho L, agradeço a informação para poder ter direito a uma Rockrider 8XC ao preço de promoção..!! Já que vivo em Coimbra mão não tenho pais ricos..!!
Obrigado
-
E ainda acrescento mais..!!
A bike que lá está traz uma Reba Team em vez de uma Sid, portanto ainda mais mais ridiculo se torna..!!
Pagar mais por menos..!! Impressionante..!!!
-
Já se equilibra sozinho na bike
Grade experimente no site da decathlon a disponibildade por lojas pode ser que encontre
-
Já tem os pedais de encaixe ensinados
1000 euros?! Grande compra!
-
Helder, obrigado pela dica.
Mas no site da decatlhon, a disponibilidade por loja não me parece que esteja correcta.
Aqui o colega que criou o post diz que adquiriu uma tamanho L e em nehuma loja do país aparece uma RR 8XC tamanho L a 1009 euros..!!
Existem efectivamente em duas lojas modelos tamanho XL à venda por 950 euros (loures e Santarém se não me falha a memória..!!) mas quanto a tamanhos L não existe nada abaixo dos 1499 euros.
Presumo uma de duas coisas: ou o site não está actualizado ou os preços são conseguidos pessoalmente nas lojas..!!
Regras