Pág 1 de 75 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 748

Tópico: duvidas edge 500

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    25-08-2008

duvidas edge 500

estou a procura de um ciclocomputador completo e este é de facto uma das minhas escolhas sobre tudo por tem valencias de gps e sobre tudo porque permite visualizar todas as informações uteis num só ecrã ao mesmo tempo.
    Sei que pelo Garmin connect consigo descargar as minhas rotas no google maps, agora a minha duvida é que se derá para fazer ao contrario, ou seja traçar um percurso no google maps e transferir para o edge 500 afim de segui-lo mais tarde na bicicleta???

Quem tenha um edge 500 e que me saiba responder, agredecia!

Cumps

Boas

É possivel. Existe uma opção de transferência para o GPS no Connect-

Cumps

Registo
    11-01-2010
    O edge 500 não permite seguir mapas!!! É apenas como disses-te um ciclocomputador!

É um ciclocomputador com GPS. Como disse é possivel seguir rotas, bastando a trasferencia no PC. Não tem é mapas. Falo por experiência própria.
    Tenho um EDGE 500 e um COLORADO 300. Excelentes máquinas. Aconselho tanto um como outro.

Cumps

Se pedalares como falas... Avatar de edununo
    Registo
    23-04-2010
    Local
    Maia
    Acabei de encomendar um Edge 500. Onde posso encontrar mais informação sobre essas transferências de rotas e outras funcionalidades?

Domina as técnicas de queda
    Registo
    10-03-2008
    Boas
    É possivel descarregar tracks do gpsies e posteriormente seguir os tracks, dá-nos a rota a seguir?
    Cumps

Registo
    25-08-2008
    Ja comprei e é isso mesmo, ir ao GPSies traçar rota por trilhos ou estradas e gravar no ficheiro de formato apropriado e depois passa-lo para o edge. Simples de fazer e simples de seguir. Aquilo faz-me lembrar os 1º etrex. lol

Cumps

Registo
    23-04-2010
    Local
    Maia
    É verdade, dá para seguir trilhos. Não tem é mapas como já foi dito.
    Para passar os trilhos para o Edge 500 uso o Garmin Training Center. Tiro da net o track, abro-o no GTCenter e depois é só carregar no icon de upload para o Edge.
    A navegação é básica mas avisa se saímos do trilho e quando voltamos ao trilho.
    Estou bastante satisfeito com a máquina.

Já saca os pneus à mão Avatar de NCoutinho
    Registo
    24-11-2008
    Local
    Zona Centro
    Também já utilizei a função de fazer percurso e funcionou a 100%.

Alguém sabe algum programa em que tenhamos acesso á %máx de inclinação ou algo a ver com a % de subida? É o unico valor que depois não temos acesso depois do percurso.

Registo
    23-04-2010
    Local
    Maia
    Citação Post Original de NCoutinho Ver Post
    Também já utilizei a função de fazer percurso e funcionou a 100%.

Alguém sabe algum programa em que tenhamos acesso á %máx de inclinação ou algo a ver com a % de subida? É o unico valor que depois não temos acesso depois do percurso.
    Consegues ver no Garmin Training Center.

No gráfico é só escolher o declive.

Regras