+ Responder
Pág 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Lance Armstrong... adeus(?) e obrigado

Domina as técnicas de queda Avatar de _Pinto
    Registo
    26-08-2009

Lance Armstrong... adeus(?) e obrigado

Boas a todos.
    Ou pesquisei mal, ou então ainda não foi criado nenhum tópico acerca da despedida do Lance do ciclismo de alto nivel (sim porque não acredito que deixe a bicilcleta na garagem para sempre ).

Venho aqui dar um obrigado a este grande desportista que me tem inspirado e ajudado bastante em grande parte da minha vida.

De certeza que vão haver opiniões muito diferentes umas das outras.. mas peço apenas que não se torne em nenhum campo de batalha com acusações sobre o doping e todo o seu mediatismo.... porque a verdade é esta: Doping ou não... mediatismo ou não.. a verdade é que este homem e todos por trás de si fizeram e continuam a fazer muito por uma grande causa que é a luta contra o cancro.

Não venho para aqui falar apenas por ler artigos, mas porque tenho um caso de cancro na minha própria vida.

+- Na altura do regresso do Lance ao ciclismo depois do seu tratamento, também diagnosticaram cancro à minha mãe, e a verdade é esta: A sua vitoria fez-nos também acreditar (ainda mais) que era possível... e é impressionante a força que pode dar um raio de uma pulseira amarela pode dar.

Por isso: OBRIGADO!!! e venham daí as memórias!!!

O Famoso: THE LOOK

Já tem os pedais de encaixe ensinados
    Registo
    17-04-2010
    Local
    Porto
    Eles podem competir sem capacete?

Trata por tu os "desmontas" Avatar de nunomjorge
    Registo
    10-07-2007
    Local
    Nisa
    Citação Post Original de Giro Ver Post
    Eles podem competir sem capacete?
    Dantes podiam. Desde 2003 é que as regras da UCI obrigam a usar capacete nas competições de estrada. http://www.uci.ch/Modules/ENews/ENew...lmets&LangId=1

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    05-03-2008
    Local
    V. N. de Famalicão
    Eu também sou um grande admirador deste senhor. Muito se fala e falou do alegado doping, mas nada ficou provada quanto à sua involvência no mesmo, por isso acredito que se tenha batido sempre com lealdade. Contudo também acredito que os tratamentos que realizou na sua luta contra o cancro possam ter tido a sua influência para ter sido o ciclista que todos conhecemos. Mas apesar de tudo isso, acho que é de facto um simbolo do ciclismo e da luta contra o cancro.

Mas não acredito que o Armstrong "arrume já as botas", cá para mim ainda o vamos ver a pedalar muito no btt...eheheheh.

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Eduardojsg
    Registo
    12-08-2009
    Local
    Alcantarilha-Gare
    Ele agora vai começar no triatlo de longas distâncias, foi ele que o disse numa reportagem.

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de xbiker
    Registo
    12-08-2008
    Local
    Figueira da Foz
    Boas!
    Ora nem mais Eduardo, já à algum tempo que os apresentadores da SportTV, durante a volta à Califórnia, disseram isso. E ao que parece até já participou em algumas provas amadoras.
    Não pedales amanhã, o que podes pedalar hoje!
    My Vag Sthealt B2

Se pedalares como falas... Avatar de cister monge tony s
    Registo
    01-05-2008
    Local
    TERRA DOS MONGES
    Lance será ( se já não o é) uma lenda incontornável do desporto mundial. a sua força, a sua coragem, a sua competitividade são enormes assim como o homem em si.

Trata por tu os "desmontas" Avatar de bichu du matu
    Registo
    22-07-2009
    Local
    Norte
    Ele vai continuar no BTT, já fazia antes para treinar, no ano passado ganhou uma ultra maratona famosa nos EUA (LD 100), são 100 milhas (160km).

Ver aqui: http://www.leadvilletrail100.com/aboutus/about.aspx

Este ano já está inscrito e foi-lhe atribuido o dorsal....... 1.

Consultem as classificações de anos anteriores, vejam os tempos, as várias categorias (FS, RIG, SS, TANDEM, fem e mas....). podia aprender-se alguma coisa por cá.

o Lance continua a arrastar multidões, discussões de doping à parte, ele é um exemplo de força de vontade.
    Green

I ride my bike, my mind ride me all over the world.

VIDEOS: http://videos.sapo.pt/freerider/playview/2

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    17-08-2009
    Local
    Portugal
    O Lance é espectacular ! Existem alguns desportistas que ficam para sempre ligados à história de grandes conquistas, feitas repetidamente. Lembro-me assim de repente de 3: Michael Jordan no Baskett, Michael Schumacher na F1 e Lance Armstrong no Ciclismo.
    Claro que existem muitos outros, mas estes foram os que me marcaram especialmente.

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de tiago ferreira
    Registo
    30-04-2010
    Local
    Benavente
    Citação Post Original de Dario Teixeira Ver Post
    O Lance é espectacular ! Existem alguns desportistas que ficam para sempre ligados à história de grandes conquistas, feitas repetidamente. Lembro-me assim de repente de 3: Michael Jordan no Baskett, Michael Schumacher na F1 e Lance Armstrong no Ciclismo.
    Claro que existem muitos outros, mas estes foram os que me marcaram especialmente.
    São exemplos de atletas que mostraram o que o desporto significa verdadeiramente. Eles competiram por gosto e não por dinheiro.

+ Responder

Regras