Mostrar resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Novato com duvidas na compra de bicicleta

Novato com duvidas na compra de bicicleta

Boas

Participei no world bike tour e fiquei com o bichinho das bicicletas ( é a vantagem destes eventos arrastam mais ppl para esta modalidade ainda que seja só por puro lazer).
    Acontece que gostava de comprar uma bicicleta para um orçamento baixo até 400 € ;p que fosse em aluminio com dupla suspensão ( não sei se é boa opção).

pesquisei um pouco na net e vi esta orbita rs3, não sei se é boa para quem quer começar

http://www.orbita-bicicletas.pt/prod...?id=269&lang=1

reforço que sou um novato e não percebo nada sobre o assunto , daí pedir a opinião de alguém que realmente perceba do assunto para me ajudar noutras opções de compra

Obrigado
    Última edição de fisiomig : 26-07-2010 às 21:23

Domina as técnicas de queda Avatar de ptdrummer
    Registo
    21-07-2010
    Local
    Pinhal Novo
    Por esse preço nao te aconselho a comprar uma bike de suspensao total e has de ir ver as bikes da decathlon

Se pedalares como falas... Avatar de edununo
    Registo
    23-04-2010
    Citação Post Original de fisiomig Ver Post
    Boas

Participei no world bike tour e fiquei com o bichinho das bicicletas ( é a vantagem destes eventos arrastam mais ppl para esta modalidade ainda que seja só por puro lazer).
    Acontece que gostava de comprar uma bicicleta para um orçamento baixo até 400 € ;p que fosse em aluminio com dupla suspensão ( não sei se é boa opção).

pesquisei um pouco na net e vi esta orbita rs3, não sei se é boa para quem quer começar

http://www.orbita-bicicletas.pt/prod...?id=269&lang=1

reforço que sou um novato e não percebo nada sobre o assunto , daí pedir a opinião de alguém que realmente perceba do assunto para me ajudar noutras opções de compra