Mostrar resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Novato com duvidas na compra de bicicleta

Novato com duvidas na compra de bicicleta

Boas

Participei no world bike tour e fiquei com o bichinho das bicicletas ( é a vantagem destes eventos arrastam mais ppl para esta modalidade ainda que seja só por puro lazer).
    Acontece que gostava de comprar uma bicicleta para um orçamento baixo até 400 € ;p que fosse em aluminio com dupla suspensão ( não sei se é boa opção).

pesquisei um pouco na net e vi esta orbita rs3, não sei se é boa para quem quer começar

http://www.orbita-bicicletas.pt/prod...?id=269&lang=1

reforço que sou um novato e não percebo nada sobre o assunto , daí pedir a opinião de alguém que realmente perceba do assunto para me ajudar noutras opções de compra

Obrigado
    Última edição de fisiomig : 26-07-2010 às 21:23

Domina as técnicas de queda Avatar de ptdrummer
    Registo
    21-07-2010
    Local
    Pinhal Novo
    Por esse preço nao te aconselho a comprar uma bike de suspensao total e has de ir ver as bikes da decathlon

Se pedalares como falas... Avatar de edununo
    Registo
    23-04-2010
    Citação Post Original de fisiomig Ver Post
    Boas

Participei no world bike tour e fiquei com o bichinho das bicicletas ( é a vantagem destes eventos arrastam mais ppl para esta modalidade ainda que seja só por puro lazer).
    Acontece que gostava de comprar uma bicicleta para um orçamento baixo até 400 € ;p que fosse em aluminio com dupla suspensão ( não sei se é boa opção).

pesquisei um pouco na net e vi esta orbita rs3, não sei se é boa para quem quer começar

http://www.orbita-bicicletas.pt/prod...?id=269&lang=1

reforço que sou um novato e não percebo nada sobre o assunto , daí pedir a opinião de alguém que realmente perceba do assunto para me ajudar noutras opções de compra

p.s.: não sei se é importante ou não, eu tenho cerca de 1,65 de altura e não sei o tamanho indicado da bicicleta a comprar e se possivel que foss numa loja da zona de Paredes ou grande Porto.

Obrigado e desculpem a ignorância
    Por esse preço não é boa opção. Só faz peso!

A suspeita do costume: Rockrider 5.3

O tamanho para ti será um M possivelmente já que para a RR 5.3 o M é de 1.65 a 1.75m.

Trata por tu os "desmontas" Avatar de sandmen
    Registo
    14-09-2009
    Local
    v.n.gaia
    pois por esse valor é melhor comprar uma rigida, vou puxar a brasa a minha sardinha vê a QUER CXR7 custou 440€pouco mais do ke kerias gastar) comprei a 1 mês tem 300km tou muito satisfeito com ela

Trata por tu os "desmontas" Avatar de perdigueiro
    Registo
    13-01-2010
    Local
    Meirinhas, Pombal
    "Gostava de comprar uma bicicleta para um orçamento baixo até 400 €." Dentro desse preço não é aconselhavel comprar uma bicicleta fs porque os sistemas de suspensão trazeira entre o aceitavel e o muito bom, têm como preço base os teus 400 €, de forma que se pode prever que com os amortecedores que são aplicados nessa gama de bicicletas o que vai acotecer e que uma grade parte do esforço que se dispende na pedalada e absorvido precisamente pela suspenção trazeira. Mesmo sendo uma bicicleta apenas para lazer quando estiveres a andar nela convem que o teu esforço seja recompessado com um andamento o mai vivo.

O senhor dos O-Rings
    Registo
    17-04-2010
    Local
    Porto
    Por esse orçamento sem dúvida que ficas melhor servido com uma rígida que com uma suspensão total...
    Dentro desse orçamento recomendo a rockrider 5.3, mas se pudesses esticar mais um bocado e ir para a 8.0 ficas melhor servido pois já vêm com travões hidráulicos...
    Abraço e bem vindo a estas "lides"

obrigado a todos

vou pesquisar e avaliar qual é a melhor entre as rockrider e as quer

abraço

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    11-02-2005
    Trek 3900 Disc 2010 - 430 euros preco de tabela e ha sempre um desconto se fores as lojas certas

Regras