Pág 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 31

Tópico: [Rescaldo] 24h da Junqueira '10

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de pin7as
    Registo
    09-10-2005
    Local
    Olive Saint Mary

[Rescaldo] 24h da Junqueira '10

Cabe-me a mim abrir as hostilidades, por isso cá vai.
    Achei toda a organização muito boa em termos gerais. Toda a logística bem como o percurso estavam exemplares, mas como em tudo existem falhas. Não usei algumas das valências que eram fornecidas, mas vi alguns pormenores que não creio serem dignos de um evento destes. Falo de racionamento nos abastecimentos e pequeno-almoço, e ainda de pouco profissionalismo do secretariado. A primeira tem a ver com horários impostos aos abastecimentos, bem como o racionamento aos bens (barras energéticas) já que quase tínhamos de pedir por favor. O segundo tem a ver com uma questão de um vizinho meu de acampamento, já que fizeram-no deslocar-se ao porto para ir buscar dorsais quando não tinham sido enviados para lá, não serei a melhor pessoa para falar, mas sem dúvida que a organização poderia ter mais tacto nestas coisas, afinal sempre são inscrições de 25€ para cima...
    De resto tudo perfeito, alguns pontos melhorados do ano anterior em que também participei, e só há que dar valor a isso. Como participei em SS, não tenho muito mais a dizer!
    => bttpinoco.com <=

Já saca os pneus à mão
    Registo
    17-03-2008
    Local
    Vila do Conde
    Quando comentamos temos que ser rigorosos, por isso deixo algumas dicas:
    1- No pequeno almoço tinha tudo o necessário e repetia quem queria.
    2-Os abastecimentos tinha de tudo que era necessário e muitos extras bolas de berlim etc.
    3- O secretariado funcionou bem e è injusto fazer a afirmação que fez visto que depois de detectar essa anomalia o problema foi resolvido.Um caso em 24h será falta de profissionalismo!
    Boas Pedaladas

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de pin7as
    Registo
    09-10-2005
    Local
    Olive Saint Mary
    boas henriqerego,
    antes de mais tenho de voltar a realçar que achei tudo quase perfeito, mas como é normal algumas coisas falham...

depois, está a insinuar que estou a mentir e isso é grave e falso.
    no ponto 1, não está em causa a variedade do peq almoço, mas sim o racionamento. logo quando abriu, as 7h, eu e a minha namorada presenciamos uma discussão entre dois atletas e a organização acerca da possibilidade de levarem ou não, IMAGINE-SE, 2 pães.... Isto vi eu, ninguém me disse!!!

no ponto 2, novamente não está em causa a variedade, mas a forma como eram disponibilizados os alimentos. se a fruta estava sempre disponível, já as barras e geis, só por pedido, mas aqui não é critico, apesar de ser verdade.

no ponto 3, ainda bem que tudo se resolveu, mas isso não invalida o facto de o atleta se ter deslocado ao porto, algo que poderia ser resolvido com uma simples chamada telefónica, creio eu. não é falta de profissionalismo, mas também não é exemplar....

mas mais comentários virão!!!!
    => bttpinoco.com <=

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de ChIkInHo
    Registo
    08-04-2008
    no ponto 1, não está em causa a variedade do peq almoço, mas sim o racionamento. logo quando abriu, as 7h, eu e a minha namorada presenciamos uma discussão entre dois atletas e a organização acerca da possibilidade de levarem ou não, IMAGINE-SE, 2 pães.... Isto vi eu, ninguém me disse!!!
    Isto é completamente verdade, não se passou comigo, mas eram elementos da minha equipa!!
    Para quem tinha pedalado a noite toda, acabados de chegar naquela altura, e ainda SÓÓ ter direito a um pão com fiambre/queijo, e um copo de leite?
    É um pouco inadmissível..

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    04-07-2009
    caro chikinho, soo pao com fiambre e um copo de leite???..... pao com bifanas e minis nao faltaram durante a noite no posto de abastecimento clandestino junto aos armazens, era so parar e abastecer

A força é tanta que parte correntes Avatar de quimis
    Registo
    18-02-2008
    Local
    Vila do Conde
    Boas,

Da minha parte nada a apontar, a organização esteve bem e o percurso era excelente.
    Sempre que precisei de ajuda, comida, barras, agua estavam lá para me dar.
    Em 2011 contem comigo

quimis

Registo
    09-11-2009
    A minha primeira experiência numa prova de resistência e posso dizer que foi muito agradável, porque:
    - percurso excelente
    - segurança máxima (GNR e elementos da organização em todos os cruzamentos com vias de circulação de veículos) e assistência dos Bombeiros e Cruz Vermelha em pontos especificos, bem como acompanhamento pela moto 4 dos Bombeiros
    - bons abastecimentos (principalmente de água sem falhas - importante com o calor que se fez sentir) - na zona de meta e intermédio.
    - iluminação nocturna no meio do percurso excelente (principalmente nas zonas mais perigosas)
    - pessoal da organização 5 estrelas
    - população hospitaleira, apoiando todos durante dia e noite
    - todos os outros concorrentes com uma actuação impecável, pois não tive qualquer problema com qualquer participante
    - zona de campismo, pavilhao, cantina, todas as infra-estruturas de apoio excelentes

Parabéns à organização. Em 2011 contem comigo.
    - no geral, tudo muito bom
    bttview.blogspot.com

Registo
    04-07-2009
    ficamos a espera do p4aulo dorsal 37 no abastecimento clandestino, mas elenao apareceu a reclamar a mini e a bifana.... sera k se perdeu no sono??

Domina as técnicas de queda
    Registo
    17-02-2010
    Local
    Vila do Conde
    Citação Post Original de pedalarnosofa Ver Post
    ficamos a espera do p4aulo dorsal 37 no abastecimento clandestino, mas elenao apareceu a reclamar a mini e a bifana.... sera k se perdeu no sono??
    antes me tivesse perdido no sono
    mas uma mini e umas bifanas, ainda vieram pa barriga... foi que nem ginjas!

Domina as técnicas de queda
    Registo
    17-02-2010
    Local
    Vila do Conde
    Citação Post Original de bttview Ver Post
    A minha primeira experiência numa prova de resistência e posso dizer que foi muito agradável, porque:
    - percurso excelente
    - segurança máxima (GNR e elementos da organização em todos os cruzamentos com vias de circulação de veículos) e assistência dos Bombeiros e Cruz Vermelha em pontos especificos, bem como acompanhamento pela moto 4 dos Bombeiros
    - bons abastecimentos (principalmente de água sem falhas - importante com o calor que se fez sentir) - na zona de meta e intermédio.
    - iluminação nocturna no meio do percurso excelente (principalmente nas zonas mais perigosas)
    - pessoal da organização 5 estrelas
    - população hospitaleira, apoiando todos durante dia e noite
    - todos os outros concorrentes com uma actuação impecável, pois não tive qualquer problema com qualquer participante
    - zona de campismo, pavilhao, cantina, todas as infra-estruturas de apoio excelentes

Parabéns à organização. Em 2011 contem comigo.
    - no geral, tudo muito bom

nem mais, po ano la estarei!

Regras