-
Domina as técnicas de queda
-
Domina as técnicas de queda
Boas tardes,
Estava tudo 5*. Bons trilhos, single tracks muito bons...bom almoço, água quente nos banhos nada a dizer....Pronto a única critica que deixo é que era PEDRA E MAIS PEDRA...ATÉ JÁ ESTAVA FARTO 
Abraço,
CG
-
Eu fiz os 50 kms!
Gostei de tudo mas... aquele trilho perto das Pegadas de Dinossauros era uma tortura sobretudo para quem não está habituado a tal e fica preocupado com o pessoal atrás. Caí duas vezes em trilhos diferentes mas como a velocidade era minima nada se passou.
Ou treino mais esta vertente ou não volto a entrar em provas com esta tecnicicidade.
Organização excelente!!
-
Trata por tu os "desmontas"
O RAID foi muito bom, com malta sempre a querer andar mais rápido e a dar esticanços.
Partida ligeiramente atrasada mas não há crise porque não estava com pressa.
Formou-se logo um pelotão de 20-30 elementos na primeira subida em alcatrão e foi por esses lugares que andei também.
Os singletracks a descer a serra eram porreiros, mas para mim foram singles e pedra a mais, já me doíam as mãos de tanta descida técnica e pedras.
Mas eu queria era ver as classificações e fotos!
Quem foi o primeiro?
-
Boas
Esta para mim foi a melhor maratona de 2009 e este ano esta outra vez no topo.
Organização cinco estrelas em todos os aspectos podiam era para 2011 arranjar uns trilhozitos mais suaves. Hehehe.
Classificações aqui: http://www.itds.pt/bttweb/classificacao2010.jsp?prova=1
Abraço
-
Já se equilibra sozinho na bike
Percurso com partes muito tecnicas, mas muito divertido.
A organização e minde estão de parabéns!!!!
-
Quero dar os parabens a todo o pessoal do btt Minde um evento 5º estrelas,bom secrateriado,banhos e simpatia.
Só um pormenor a meu ver se o raid não era de caracter competetivo porque não atribuirão os tempos do pessoal que estavão inscritos nos 50km e por alguns motivos opetarão por fazer os 30 km ou verci verça
-
Já se equilibra sozinho na bike
Boas ,acabei de chegar , foi a 1º vez que fui , achei muito bom, percurso espectacular e para mim durissimo, aconteceu-me de tudo , caimbras , desitrataçao e no fim acabei ainda por me vomitar todo, estava mesmo de rastos, muito pessoal da organizaçao ao longo dos trilhos e um agardecimento especial aos bombieros e ao pessoal que me ajudou quando me deram as 1º caimbras
http://bttdosado.blogs.sapo.pt/
-
Boas tardes.
Em poucas palavras, do melhor que se faz em portugal.
Em relação ao percurso, muito bom com singles do melhor, levei porrada até mais não, mas por culpa minha, pneus com pressão a mais.
5 estrelas
-
Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
Boas,
já á algum tempo que era para ir a esta prova,e os meus amigos que estiveram presentes em 2008 disseram-me logo que iria gostar muito deste tipo de terreno,e de facto é verdade,trouxe as pernas um bocado moídas para casa mas nada que um bom gel de massagem não resolva.
Achei tudo espectacular desde o secretariado que estava muito bem organizado até á hora em que me sentei para almoçar,a unica critica construtiva que tenho a fazer é que em alguns sitios as marcações não se deixavam ver,não é que elas estivessem escondidas mas a tinta vermelha no chão ou em cima de alguns calhaus não se via lá muito bem,nunca me perdi mas cheguei a hesitar se virava ou não nalgumas direcções.Estão todos de parabens e para o ano lá estarei,eu e mais alguns
abraço,
Fernando A.
Regras