O ponto de encontro é no Pavilhão ?
O ponto de encontro é no Pavilhão ?
Bom dia e desculpa por só agora vir a resposta.
O ponto de encontro será no cineteatro de Arraiolos, local onde estará o secretariado, junto à famosa pastelaria Reis.
Será aqui colocado o mapa do local, de forma a facilitar a vida ao pessoal, evitando perdas de tempo, mas garanto-te que não há que enganar.
Outra informação nova: integrado neste encontro, será promovido na tarde de sábado um pequeno encontro, que visa debater exactamente o Forumbtt.
Será uma forma de guardarmos o computador por um bocado e podermos trocar ideias sobre este espaço que nos liga, passado, futuro, etc.
Neste encontro, estarão presentes elementos ligados à Moderação e Administração do Forumbtt e pretende-se ouvir as opiniões dos membros que se queiram juntar na tarde de sábado a esta iniciativa.
O horário e local a que o mesmo se irá realizar será também referido aqui neste tópico.
De resto, continuamos a contar com as vossas inscrições.
A lista de inscritos será também colocada neste tópico, para uma consulta mais rápida de eventuais interessados.
Venham então até Arraiolos passar uma manhã, um dia ou mesmo um fim de semana. Apesar de suspeito, posso-vos garantir que valerá a pena.
Depois do PUF para mim qualquer evento (BTT) em Arraiolos passou a fazer parte do meu calendário, isto sempre e quando seja possível(trabalho já se sabe)...Vou já avisar no trabalho que quero folga nos dias 11 e 12, vai ter de ser....Agora tenho de arranjar mais uns companheiros que ficaram com água na boca depois de ouvirem o meu relato do anterior PUF...Até lá Um abraço a todos os Furões...
Conforme já tinha sido referido, foi colocada a lista de inscritos na primeira página deste tópico, para uma mais fácil consulta de eventuais interessados.
A mesma será actualizada com alguma periodicidade.
Venham daí juntar-se a nós e partilhar uma manhã de puro convivio bttista e conhecer mais uns quantos amigos destas lides, aqueles que conhecemos apenas dos nikc´s e muitos mais.
Contamos convosco.
Boas!
Inscrição feita só falta dar o guito!
Vamos pedalar e conviver, como eu gosto disto!!!
Beijinhos
Precisamente pedalar e conviver eis o âmago da questão.
Cá vos esperamos.
Mais uma actualização da lista de participantes.
Recordo que a mesma se encontra disponivel em www.furoesdoalentejo.com e na primeira página deste tópico.
Continuamos a contar com a vossa presença pois quantos mais forem os presentes, maior será o convivio![]()
Contamos convosco, apareçam.
Boas Pessoal
Venham passar uma manhã a pedalar na terra dos FURÕES.
Aguardamos a vossa presença.