Fechar tópico
Pág 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 145

Tópico: 3º Encontro Nacional do Forumbtt - Arraiolos, 11 e 12 de Setembro de 2010.

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de JACV
    Registo
    19-06-2006
    Boas Pessoal

Vamos lá pedalar mais uma vez no nosso e vosso Alentejo, onde a diversão e convívio será o ponto forte.

José Valente

Boas
    A minha estreia a pedalar por Arraiolos foi o ano passado aquando do PUF nº 8.
    E só vos posso dizer uma coisa gostei tanto que este ano logo no inicio do mesmo já voltei a pedalar em Arraiolos.
    Portanto certamente irei marcar presença neste 3º encontro nacional do fórum,não só pelas paisagens que a zona oferece como também pela hospitalidade com que estas gentes recebem os visitantes.
    Mas acima de tudo porque esta é uma excelente oportunidade de pedalar na companhia de muitos e muitos users deste grande espaço.
    Por todos estes motivos e mais alguns que possa estar a esquecer dias 11e 12 de Setembro estarei em Arraiolos.

SAUDAÇÕES BETETISTAS

Domina as técnicas de queda Avatar de plopes28
    Registo
    27-04-2010
    Local
    Palmela
    ARRAiOLOS
    EU VOU!

Domina as técnicas de queda Avatar de dedos
    Registo
    21-06-2007
    Local
    Arraiolos
    Vamos fazer deste dia, um dia para ficar marcado pela positiva, para que todos nós participantes e amantes desta modalidade possamos dizer bem mais tarde: Que belo dia de Setembro em 2010 eu passei a pedalar pelos campos alentejanos.

Administrador Avatar de José Martins
    Registo
    25-05-2006
    Local
    Arraiolos/ Setúbal
    Certamente que quem participar irá dizê-lo no final.
    Entretanto, continuam a ser efectuados alguns contactos para permitir colocar ao dispôr de todos quantos se juntarem neste dia as melhores condições possiveis.
    Vão ficando atentos ao desenvolvimento deste tópico e reservem este dia na vossa agenda.

Grande abraço.

A força é tanta que parte correntes Avatar de pedrinhosousa
    Registo
    02-03-2009
    Local
    Leiria
    Boas pessoal,

Salgado, se fores eu alinho tb.

Vamos desafiar a malta de lá de cima pa ir, é um encontro nacional, bora lá pensar a serio nisso.

Pedro

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de Velociraptor
    Registo
    29-03-2007
    Local
    Badajoz
    Por supuesto, y como no podía ser de otra manera, los Agerianos de Badajoz estarán ese día en Arraiolos acompañando a Furoes do Alentejo y demás peña ciclista. Así mismo trataré de divulgar el encuentro en España entre mis Clubes amigos y conseguir así un encuentro de Clubes "Internacional" en Arraiolos, el próximo paso será organizar un PUF en España.....también hay utilizadores españoles y tendremos el gusto de invitaros a pedalear en nuestra tierra.
    Un abrazo a todos Rafa Menaya

Administrador Avatar de José Martins
    Registo
    25-05-2006
    Local
    Arraiolos/ Setúbal
    E como sempre, amigo Rafa, serão muito bem vindos.
    Todos os participantes serão muito bem vindos, pois o unico objectivo é que o pessoal se divirta. Quer venham no sábado ou apenas no domingo para o passeio e para o almoço, o que interessa é que venhamos a dar o nosso tempo por bem empregue, conhecer e fazer amigos novos e rever os amigos já existentes.
    De certa forma, será como estarmos no Forum, mas ao vivo, sem ser frente a um computador.
    Dentro de poucos dias, contamos começar a receber as inscrições do pessoal.

Divulguem sff e apareçam por cá.

Domina as técnicas de queda Avatar de Smvaladas
    Registo
    19-05-2009
    Local
    Évora/Arraiolos
    Boas

Mais uma excelente iniciativa no concelho de Arraiolos e á qual eu vou fazer tudo para estar presente.

Saudações

Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
    Registo
    20-11-2009
    Boas pessoal...

Como ando relativamente a pouco tempo...ando nestas andanças no BTT...

Mas não sabia que ia a ver aqui um evento do forumbtt em Arraiolos
    Farei para estar presente...
    O convívio, sempre importante...

Vamos la pedalar pelas terra deste nosso Alentejo

Cumprimentos André Lopes
    Boas pedaladas

Fechar tópico

Regras