-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
Boas Pessoal
Vamos lá pedalar mais uma vez no nosso e vosso Alentejo, onde a diversão e convívio será o ponto forte.
José Valente
-
Super Moderador
Boas
A minha estreia a pedalar por Arraiolos foi o ano passado aquando do PUF nº 8.
E só vos posso dizer uma coisa gostei tanto que este ano logo no inicio do mesmo já voltei a pedalar em Arraiolos.
Portanto certamente irei marcar presença neste 3º encontro nacional do fórum,não só pelas paisagens que a zona oferece como também pela hospitalidade com que estas gentes recebem os visitantes.
Mas acima de tudo porque esta é uma excelente oportunidade de pedalar na companhia de muitos e muitos users deste grande espaço.
Por todos estes motivos e mais alguns que possa estar a esquecer dias 11e 12 de Setembro estarei em Arraiolos.
SAUDAÇÕES BETETISTAS
-
Domina as técnicas de queda
-
Domina as técnicas de queda
Vamos fazer deste dia, um dia para ficar marcado pela positiva, para que todos nós participantes e amantes desta modalidade possamos dizer bem mais tarde: Que belo dia de Setembro em 2010 eu passei a pedalar pelos campos alentejanos.
-
Administrador
Certamente que quem participar irá dizê-lo no final.
Entretanto, continuam a ser efectuados alguns contactos para permitir colocar ao dispôr de todos quantos se juntarem neste dia as melhores condições possiveis.
Vão ficando atentos ao desenvolvimento deste tópico e reservem este dia na vossa agenda.
Grande abraço.
-
A força é tanta que parte correntes
Boas pessoal,
Salgado, se fores eu alinho tb.
Vamos desafiar a malta de lá de cima pa ir, é um encontro nacional, bora lá pensar a serio nisso.
Pedro
-
Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
Por supuesto, y como no podía ser de otra manera, los Agerianos de Badajoz estarán ese día en Arraiolos acompañando a Furoes do Alentejo y demás peña ciclista. Así mismo trataré de divulgar el encuentro en España entre mis Clubes amigos y conseguir así un encuentro de Clubes "Internacional" en Arraiolos, el próximo paso será organizar un PUF en España.....también hay utilizadores españoles y tendremos el gusto de invitaros a pedalear en nuestra tierra.
Un abrazo a todos Rafa Menaya
-
Administrador
E como sempre, amigo Rafa, serão muito bem vindos.
Todos os participantes serão muito bem vindos, pois o unico objectivo é que o pessoal se divirta. Quer venham no sábado ou apenas no domingo para o passeio e para o almoço, o que interessa é que venhamos a dar o nosso tempo por bem empregue, conhecer e fazer amigos novos e rever os amigos já existentes.
De certa forma, será como estarmos no Forum, mas ao vivo, sem ser frente a um computador.
Dentro de poucos dias, contamos começar a receber as inscrições do pessoal.
Divulguem sff e apareçam por cá.
-
Domina as técnicas de queda
Boas
Mais uma excelente iniciativa no concelho de Arraiolos e á qual eu vou fazer tudo para estar presente.
Saudações
-
Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
Boas pessoal...
Como ando relativamente a pouco tempo...ando nestas andanças no BTT...
Mas não sabia que ia a ver aqui um evento do forumbtt em Arraiolos 
Farei para estar presente...
O convívio, sempre importante...
Vamos la pedalar pelas terra deste nosso Alentejo 
Cumprimentos André Lopes
Boas pedaladas
Regras
- Você não pode colocar novos tópicos
- Você não pode responder
- Você não pode adicionar anexos
- Você não pode editar as suas mensagens
Regras do forumbtt.net