-
Já saca os pneus à mão
consultem e adiram ao nosso envento no facebook! aqui fica o link: http://www.facebook.com/btttrilhosdoalviela
-
Já saca os pneus à mão
a partir de terça divulgamos a lista com os 1ºs inscritos!
-
Já saca os pneus à mão
Lista com as 1ªs 20 inscrições já está disponível no nosso blog!
-
Já saca os pneus à mão
Os Brindes incluídos na inscrição são os seguintes:
- T-shirt alusiva ao evento
- medalha simbólica Trilhos do Alviela
- Caneca
Em breve colocaremos fotos da t-shirt usada no evento no nosso blog: http://trilhosdoalviela.blogspot.com
-
Já saca os pneus à mão
-
Trata por tu os "desmontas"
Boas
Estive presente o ano passado, e vou lá estar tambem este ano, vou aqui apenas lembrar as minhas criticas o ano passado pensando que não se vão repetir este ano os erros do passado, porque acima de tudo o vosso evento tem trilhos muito bonitos e alguns bastante tecnicos tambem, e pode ser uma bela manhã de BTT.
Começando pela hora de saida, como estamos no verão, é imprescindivél que não haja atrasos porque o calor começa a apertar, as marcações alem das fitas os cruzamentos têm que estar bem defenidos e por ultimo o almoço, que seja em lugares sentados, o duche até pode ser de agua fria, da minha parte, porque com este calor até vai saber bem. Se isto funcionar acho que não vão houvir criticas menos boas e vamos sair daí todos satisfeitos.
Tambem não consigo visualizar os brindes, há algo que está mal, penso eu.
Um abraço
CSilva
-
Já saca os pneus à mão
Boas amigo CSilva!
Em relação as criticas que disse nós estamos a fazer os possiveis para não repetir, é sempre bom ouvir opiniões de outras pessoas para podermos colmatar erros passados apesar de já estarmos a trabalhar em função desses erros e fazer tudo para evitar esses erros.Estamos a apostar muito na sinalização do percurso bem como pessoal ao longo dos cruzamentos, não queremos voltar a repetir esse tipo de falhas. A hora de partida também terá de ser como a programada vamos tentar com que não haja atrasos, para o almoço desta vez vamos ter lugares sentados e para o duche já temos água quente.
Vai ser uma grande manhã de BTT, acho que desta vez ninguem se vai arrepender!!
Uma abraço
André Oliveira
-
Já saca os pneus à mão
Em relação as imagens dos brindes já estão disponíveis !!ontem ouve um erro na compressão das mesmas
-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
Boas
Vindo de Santarém pela EN 3, Vaqueiros fica depois de Pernes??
A T-shirt é de tamanho único ou à a possibilidade de escolher o nº aquando da inscrição??
Cumprimentos
Boas pedaladas
-
Já saca os pneus à mão
Boas!
Sim vindo de Santarém pela EN3 passa pernes e +-5km depois tem 1 cruzamento a dizer Vaqueiros.

Em relação ao tamanho das t-shirts existem vários tamanhos: S,M,L e XL, é claro os numeros são limitados mas se no acto da inscrição indicar o nº da t-shirt pode-se fazer uma nota para reserva da mesma!
Cumprimentos e boas pedaladas!!
Regras