+ Responder
Pág 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 138

Tópico: Passeio BTT " o homem e a serra " - Vieira do Minho - 27 Junho 2010

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de unlock
    Registo
    31-03-2009
    Local
    VIEIRA DO MINHO

Passeio BTT " o homem e a serra " - Vieira do Minho - 27 Junho 2010

Olá a todos,
    Ora cá está o mais recente passeio BTT em Vieira do Minho, com condições únicas para a prática do BTT o local será a SERRA DA CABREIRA. Onde iremos ter um passeio com organização conjunta de BTTBRANCELHE, CAVA e PEDALARVIEIRA e com o apoio e colaboração Câmara Municipal Vieira do Minho, que assim se juntam para organizar um grandioso passeio num dos locais mais belos de PORTUGAL. Vamos ter o reforço no mítico topo da Serra da Cabreira ”TALEFE” a 1260mt de altitude.
    Venha participar neste passeio onde teremos paisagens de perder de vista, single tracks com fartura, descidas fabulosas e é claro as subidas.
    Em breve apresentaremos mais informações sobre o percurso, nomeadamente o gráfico de altimetria e regulamento.
    Todos aqueles que participaram no PASSEIO BTT CAVA 2009, e que querem este ano participar no PASSEIO BTT O HOMEM E A SERRA 2010 terão direito ao desconto de sócio.
    Ao efectuar a inscrição devem preencher a parte de sócio (PASSEIO+ALMOCO 13euros ou só PASSEIO 7 euros) no formulário.

Organização Conjunta
    BTTBRANCELHE, CAVA, PEDALARVIEIRA

Apoio e colaboração
    CÂMARA MUNICIPAL VIEIRA DO MINHO

Inscrições em
    www.pedalarvieira.blogspot.com, www.cava.pt www.bttbrancelhe.blogspot.com

Data Limite de Inscrições
    21 de Junho de 2010

Limite de Inscrições
    300 inscritos

Distância do percurso
    (~42km)

Participação inclui
    Frontal, Banhos , Reforço , Seguro, Brindes, Lavagem bikes

Secretariado/Banhos
    Pavilhão Prof. Anibal Nascimento
    GPS (41.634004N ,-8.134405W)

Horário de abertura do Secretariado
    Abertura - 7:30 horas

Horário do passeio
    Início – 8:30 horas

Preços para participar no passeio

Não sócios
    15€ (com almoço)
    8€ (sem almoço)

Sócios PEDALARVIEIRA / CAVA / BTT BRANCELHE
    13€ (com almoço)
    7€ (sem almoço)

Nível de dificuldade
    Média / Alta

Contactos e Informações
    ohomemeaserra@gmail.com
    Tlm. 96 66 54 057
    Última edição de unlock : 24-05-2010 às 22:52

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    16-03-2010
    Mais um passeio que não vou perder

Domina as técnicas de queda Avatar de pipuco
    Registo
    23-10-2009
    Local
    Por aí... Cabeceiras / Braga
    Só se não puder...

Domina as técnicas de queda Avatar de miguellopes84
    Registo
    28-04-2009
    Local
    Cabeceiras de Basto
    Tal como já referi no blog do grupo BTTbrancelhe, ainda não sei se estarei disponivel nesse dia, mas se estiver com certeza que estarei presente pois conheço muito bem a serra da Cabreira e vale mesmo a pena participar. Aproveito apenas para dizer ao amigo aracnideo que o que eu disse no rescaldo da rota do guerreiro (Cabeceiras de Basto) foi apenas uma observação e não uma critica, ate porque não fazendo parte da organização, nao me compete a mim fazer qualquer tipo de julgamentos... Como disse já tive oportunidade de pedalar com o vosso grupo (BTTbrancelhe) e sei que são malta muito porreira, com quem vale a pena conviver e não era de todo meu objectivo criar qualquer tipo de mau ambiente.
    Aos meus amigos pipuco e filipe basto, um abraço e espero encontrar-vos em Vieira do Minho!

A força é tanta que parte correntes Avatar de duartec
    Registo
    24-05-2009
    Local
    Vieira do Minho
    Hehe cá está finalmente a promoção deste evento que promete durante os próximos dias vou deixar algumas fotos de zonas pelas quais vai passar o passeio !!

Aviso desde já para preparem essas perninhas pois vai ser um passeio durinho!!!

Acreditem vai valer a pena!!

Nos blogs do pedalarvieira e bttbrancelhe podem acompanhar as fotoreportagens de alguns dos reconhecimentos que tem sido feitos!!

cumprimentos!!

O senhor dos O-Rings Avatar de klaser
    Registo
    26-02-2009
    Local
    Guimarães
    Eu fui ano passado num passeio organizado pelo CAVA,e foi a maior barraca de 2009...Supostamente o dinheiro dado não era pra inscrição,era pra entrar de sócio,mas nunca recebi nada nem confirmação nenhuma,nem sei se afinal sou sócio ou não ....
    Depois fui ao passeio Feira de Fumeiro organizado pelo Pedalarvieira e foi muito bom,nota máxima,sem reparos...
    Espero que esta união traga uma organização de nível,têm todas as condições,o local toda gente já sabe é ímpar e para o BTT...

Se pedalares como falas... Avatar de cister monge tony s
    Registo
    01-05-2008
    Local
    TERRA DOS MONGES
    ora boas amigalhaços. ora aí está mais um passeio para os cister monges de bouro no entanto, quando li que o CAVA participava na organização, até me assustei e pensei por momentos em cavar deste passeio mas como o BTT Brancelhe está na organização, acredito que vai ser um passeio com sucesso

contem connosco

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de unlock
    Registo
    31-03-2009
    Local
    VIEIRA DO MINHO

Esta é uma das fantásticas paisagens que vão poder encontrar, no zona do reforço !!!
    Última edição de unlock : 20-05-2010 às 14:31

Domina as técnicas de queda
    Registo
    24-11-2008
    Boas malta de Vieira,

A este passeio não vou faltar, porque adoro andar na Serra da Cabreira.

O ponto de abastecimento está mesmo no sitio apropriado para se poder tirar o maximo de proveito da serra, estando a falar da maravilhosas paisagens que podemos apreciar de lá com se pode ver pela foto colocada pelo amigo unlock.

Aconcelho os interessados em participar, porque se não participarem não sabem o que vão perder.

Um abraço especial para a malta do Btt brancelhe, porque são os unicos organizadores que conheço e em especial para o nando mota.

Nuno Marques

Domina bem o OTB Avatar de mpro
    Registo
    27-04-2009
    Local
    BCL
    Para mim é uma boa oportunidade de conhecer a Serra da Cabreira, nunca lá pedalei.
    Em principio estou lá dia 27!

cumps

+ Responder

Regras