-
Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
Passeio BTT " o homem e a serra " - Vieira do Minho - 27 Junho 2010

Olá a todos,
Ora cá está o mais recente passeio BTT em Vieira do Minho, com condições únicas para a prática do BTT o local será a SERRA DA CABREIRA. Onde iremos ter um passeio com organização conjunta de BTTBRANCELHE, CAVA e PEDALARVIEIRA e com o apoio e colaboração Câmara Municipal Vieira do Minho, que assim se juntam para organizar um grandioso passeio num dos locais mais belos de PORTUGAL. Vamos ter o reforço no mítico topo da Serra da Cabreira ”TALEFE” a 1260mt de altitude.
Venha participar neste passeio onde teremos paisagens de perder de vista, single tracks com fartura, descidas fabulosas e é claro as subidas.
Em breve apresentaremos mais informações sobre o percurso, nomeadamente o gráfico de altimetria e regulamento.
Todos aqueles que participaram no PASSEIO BTT CAVA 2009, e que querem este ano participar no PASSEIO BTT O HOMEM E A SERRA 2010 terão direito ao desconto de sócio.
Ao efectuar a inscrição devem preencher a parte de sócio (PASSEIO+ALMOCO 13euros ou só PASSEIO 7 euros) no formulário.
Organização Conjunta
BTTBRANCELHE, CAVA, PEDALARVIEIRA
Apoio e colaboração
CÂMARA MUNICIPAL VIEIRA DO MINHO
Inscrições em
www.pedalarvieira.blogspot.com, www.cava.pt www.bttbrancelhe.blogspot.com
Data Limite de Inscrições
21 de Junho de 2010
Limite de Inscrições
300 inscritos
Distância do percurso
(~42km)
Participação inclui
Frontal, Banhos , Reforço , Seguro, Brindes, Lavagem bikes
Secretariado/Banhos
Pavilhão Prof. Anibal Nascimento
GPS (41.634004N ,-8.134405W)
Horário de abertura do Secretariado
Abertura - 7:30 horas
Horário do passeio
Início – 8:30 horas
Preços para participar no passeio
Não sócios
15€ (com almoço)
8€ (sem almoço)
Sócios PEDALARVIEIRA / CAVA / BTT BRANCELHE
13€ (com almoço)
7€ (sem almoço)
Nível de dificuldade
Média / Alta
Contactos e Informações
ohomemeaserra@gmail.com
Tlm. 96 66 54 057
Última edição de unlock : 24-05-2010 às 22:52
-
Já se equilibra sozinho na bike
Mais um passeio que não vou perder
-
Domina as técnicas de queda
-
Tal como já referi no blog do grupo BTTbrancelhe, ainda não sei se estarei disponivel nesse dia, mas se estiver com certeza que estarei presente pois conheço muito bem a serra da Cabreira e vale mesmo a pena participar. Aproveito apenas para dizer ao amigo aracnideo que o que eu disse no rescaldo da rota do guerreiro (Cabeceiras de Basto) foi apenas uma observação e não uma critica, ate porque não fazendo parte da organização, nao me compete a mim fazer qualquer tipo de julgamentos... Como disse já tive oportunidade de pedalar com o vosso grupo (BTTbrancelhe) e sei que são malta muito porreira, com quem vale a pena conviver e não era de todo meu objectivo criar qualquer tipo de mau ambiente.
Aos meus amigos pipuco e filipe basto, um abraço e espero encontrar-vos em Vieira do Minho!
-
A força é tanta que parte correntes
Hehe cá está finalmente a promoção deste evento que promete durante os próximos dias vou deixar algumas fotos de zonas pelas quais vai passar o passeio
!!
Aviso desde já para preparem essas perninhas pois vai ser um passeio durinho!!!
Acreditem vai valer a pena!!
Nos blogs do pedalarvieira e bttbrancelhe podem acompanhar as fotoreportagens de alguns dos reconhecimentos que tem sido feitos!!
cumprimentos!!
-
O senhor dos O-Rings
Eu fui ano passado num passeio organizado pelo CAVA,e foi a maior barraca de 2009...Supostamente o dinheiro dado não era pra inscrição,era pra entrar de sócio,mas nunca recebi nada nem confirmação nenhuma,nem sei se afinal sou sócio ou não ....
Depois fui ao passeio Feira de Fumeiro organizado pelo Pedalarvieira e foi muito bom,nota máxima,sem reparos...
Espero que esta união traga uma organização de nível,têm todas as condições,o local toda gente já sabe é ímpar e para o BTT...
-
Se pedalares como falas...
-
Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
-
Boas malta de Vieira,
A este passeio não vou faltar, porque adoro andar na Serra da Cabreira.
O ponto de abastecimento está mesmo no sitio apropriado para se poder tirar o maximo de proveito da serra, estando a falar da maravilhosas paisagens que podemos apreciar de lá com se pode ver pela foto colocada pelo amigo unlock.
Aconcelho os interessados em participar, porque se não participarem não sabem o que vão perder.
Um abraço especial para a malta do Btt brancelhe, porque são os unicos organizadores que conheço e em especial para o nando mota.
Nuno Marques
-
Domina bem o OTB
Para mim é uma boa oportunidade de conhecer a Serra da Cabreira, nunca lá pedalei.
Em principio estou lá dia 27!
cumps
Regras