+ Responder
Pág 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 64

Tópico: PT Open XCR-3ª Etapa - 12 horas Proença a Nova 24 Julho 2010

Já tem os pedais de encaixe ensinados
    Registo
    22-04-2006
    Local
    Proença a Nova
    OH Gaija!!! A tua amiga vai sentir a tua falta.

Temos uma senhora inscrita a solo, a Anabela, que gostava de participar em equipa. Quem não tem parceiro podemos tratar disso.

Se pedalares como falas... Avatar de Polegar
    Registo
    10-11-2006
    Local
    Penafiel
    Gostei do melhoramento do site no que toca aos inscritos. A Aynara vai ter concorrência desta vez

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de rfccarvalho
    Registo
    22-11-2006
    Local
    Tomar / Penafiel
    Humberto...já tá pago...que empeno que já não me livro...mas safei-me de um casamento que tinha no mesmo dia eheheh! Antes de licra e 12 horas a pedalar que um dia de fato pinguim ao calor!

Registo
    10-11-2006
    Local
    Penafiel
    Citação Post Original de rfccarvalho Ver Post
    Humberto...já tá pago...que empeno que já não me livro...mas safei-me de um casamento que tinha no mesmo dia eheheh! Antes de licra e 12 horas a pedalar que um dia de fato pinguim ao calor!
    eheheh. estas a ver do que e safaste . O meu só falta confirmar, mas é como se estivesse já, lolll. Este projecto é para manter na nossa equipa já no próximo ano.

Se não for antes em Proença lá estaremos

Registo
    22-04-2006
    Local
    Proença a Nova
    A Aynara vai ter concorrência desta vez
    ...é verdade e ainda bem. Mas esperamos por mais ainda...e entre elas gostaríamos de ter a vencedora dos dois ultimos anos.

Também é verdade, que não estando fechado 2010(falta até marcar uma data), já estamos a olhar para 2011.

Registo
    22-04-2006
    Local
    Proença a Nova
    Bem...este ano até écran com 4 metros de largura, onde vão ser exibidos os jogos do mundial, estará disponível para passar imagens, classificações e outros que acharmos convenientes.
    Uma verdadeira pasta party, umas cervejinhas e muita musica após o fecho da prova. Os balneários e pavilhão irão ficar abertos até ao outro dia para quem quiser pernoitar após a festa. Há mais ainda...mas vamos guardar para mais tarde.

Registo
    10-11-2006
    Local
    Penafiel
    ufffffff, Portugal só joga dia 25 lolllll. Senão já estou a ver a malta a andar sem assistência e toda a gente em volta do ecrã.

Agora a sério é de louvar o vosso esforço neste projecto. A nós só nos resta pedalar para o concretizar. A ver se a malta em Proença adere mais.

Assim que puderes (depois do trip trail) mete ai umas fotos so para abrir o apetite

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    14-01-2010
    Que se lixe o futebol! Vamos pedalar para que depois...

...Venha o convívio, a pasta, e as cervejas!!!!
    Última edição de GF29er : 02-06-2010 às 23:49

Se pedalares como falas...
    Registo
    10-01-2006
    Paulo!

Mereces todo o êxito! A tua vontade, o teu desejo, o teu saber, movem montanhas!

Força, Companheiro!

Registo
    22-04-2006
    Local
    Proença a Nova
    Portugal só joga dia 25
    ...de Junho. A 24 DE Julho, dia das 12 horas BTT, já todas as selecções estão em casa há muito tempo!!. A final está marcada para 11 de Julho. Espero, sinceramente, que sejamos campeões.

Obrigado Girão pelas palavras..

Agora, meus amigos, vou ausentar-me para trabalhar noutro projecto: Trip Trail Geopark Naturtejo.

+ Responder

Regras