OH Gaija!!! A tua amiga vai sentir a tua falta.
Temos uma senhora inscrita a solo, a Anabela, que gostava de participar em equipa. Quem não tem parceiro podemos tratar disso.
OH Gaija!!! A tua amiga vai sentir a tua falta.
Temos uma senhora inscrita a solo, a Anabela, que gostava de participar em equipa. Quem não tem parceiro podemos tratar disso.
Gostei do melhoramento do site no que toca aos inscritos. A Aynara vai ter concorrência desta vez![]()
Humberto...já tá pago...que empeno que já não me livro...mas safei-me de um casamento que tinha no mesmo dia eheheh! Antes de licra e 12 horas a pedalar que um dia de fato pinguim ao calor!
![]()
...é verdade e ainda bem. Mas esperamos por mais ainda...e entre elas gostaríamos de ter a vencedora dos dois ultimos anos.A Aynara vai ter concorrência desta vez
Também é verdade, que não estando fechado 2010(falta até marcar uma data), já estamos a olhar para 2011.
Bem...este ano até écran com 4 metros de largura, onde vão ser exibidos os jogos do mundial, estará disponível para passar imagens, classificações e outros que acharmos convenientes.
Uma verdadeira pasta party, umas cervejinhas e muita musica após o fecho da prova. Os balneários e pavilhão irão ficar abertos até ao outro dia para quem quiser pernoitar após a festa. Há mais ainda...mas vamos guardar para mais tarde.
ufffffff, Portugal só joga dia 25 lolllll. Senão já estou a ver a malta a andar sem assistência e toda a gente em volta do ecrã.
Agora a sério é de louvar o vosso esforço neste projecto. A nós só nos resta pedalar para o concretizar. A ver se a malta em Proença adere mais.
Assim que puderes (depois do trip trail) mete ai umas fotos so para abrir o apetite![]()
Que se lixe o futebol! Vamos pedalar para que depois...
...Venha o convívio, a pasta, e as cervejas!!!!
Última edição de GF29er : 02-06-2010 às 23:49
Paulo!
Mereces todo o êxito! A tua vontade, o teu desejo, o teu saber, movem montanhas!
Força, Companheiro!
...de Junho. A 24 DE Julho, dia das 12 horas BTT, já todas as selecções estão em casa há muito tempo!!. A final está marcada para 11 de Julho. Espero, sinceramente, que sejamos campeões.Portugal só joga dia 25
Obrigado Girão pelas palavras..
Agora, meus amigos, vou ausentar-me para trabalhar noutro projecto: Trip Trail Geopark Naturtejo.