-
Já tem os pedais de encaixe ensinados
PT Open XCR-3ª Etapa - 12 horas Proença a Nova 24 Julho 2010
A quinta edição das 12 HORAS BTT, este ano inserida no PT Open Xcr, está aberta a todos a partir de agora.
Local: Proença a Nova - Parque Comendador João Martins
Data: 24 de Julho
Hora inicío - 12 horas
Grau de dificuldade: Médio
Distância do Percurso - Não definida mas nunca com mais de 12km.
Inscrições: http://www.ptopenxcr.com/proenca.html
Preço: 30€ por atleta; 10€ por acompanhante.
Preço: 25€ por atleta para opção das 6 horas BTT
Data limite das Inscrições: - 12 de Julho ou até ao limite de 300 participantes
Esta 5ª edição traz novidades. Em primeiro lugar está a mudança do horário da prova. As edições anteriores iniciavam às 22 e terminavam 12 horas após. Em 2010, para faremos uma festa cheia de cor, luz e som, iniciam-se ao meio dia.
Outra novidade será a possibilidade de optar pelas 6 horas BTT a solo ou em equipa de 2 elementos.
Após o final da prova teremos a verdadeira Pasta Party. Uma festa para todos os participantes e acompanhantes. A entrega dos prémios, durante a noite, terá outro "glamour" que não é possivel ao meio dia ou às 10 da manhã.
Contactos:
geral@horizontes.com.pt
274.673.133
Última edição de palxandre : 20-05-2010 às 14:19
-
Se pedalares como falas...
No ano passado faltei a este evento pois foi quando mudei a minha vida profissional. Segundo os meus amigos e relatos da prova foi espectacular. Este ano promete ainda mais. A.R.Novelense/Moto3Tempos estará lá com dois atletas e um staff muito bonito
.
Venham novidades do percurso (eu sei que agora tem o trip trail, eu espero hihihihihhi)
-
Muito bem, Paulo!
meio-dia, meia-noite é o ideal!
Lá estaremos! Proença é o máximo!
-
Há mais novidades para estas 12 HORAS BTT:
- Vão existir as 6 HORAS BTT
A participação é possível a solo ou em equipas de 2 elementos. As participações nas 6 horas não pontuam para o PT Open Xcr.
-
Sempre a Inovar
Grande Paulo.
Pelo que estou a ouvir este paddock vai se encontrar mais recheado, e assim o espero, pois com o que vocês oferecem nestes eventos é muito difícil para mim compreender como não tem mais aceitação. A qualidade dos vossos eventos está sempre presente. classificações como em mais nenhum evento deste tipo costuma ter, e as condições são sempre excelentes. Força.
-
Já se equilibra sozinho na bike
No ano passado estive presente, foi a minha 2ª participação nas 12 horas da Horizontes. No ano passado havia lá duas subidas bem tramadas que não tenho vontade nenhuma de voltar a encontrar! O Polegar disse " com o que vocês oferecem nestes eventos é muito difícil para mim compreender como não tem mais aceitação." sublinho e subscrevo.
A minha inscrição está feita e isso é que interessa. Inscrevam-se já pois como o nosso país funciona, só aparece pessoal depois de verem que já estão muitos inscritos. Espero que haja umas cervejas na pasta party! porque depois de 12 horas de bicicleta, nada melhor que uma cerveja!!!!
Paulo Força aí! que o pessoal que gosta de BTT agradece!
Boas pedaladas!
JM
-
Última edição de GF29er : 20-05-2010 às 14:43
-
-
P.T. Não sou grande fotógrafo, mas tens razão. Tenho um amigo, que se farta de andar de bike, que me pode dar uma ajudinha a tirar algumas.
-
Não será em 2010 que irei dar as 8 voltas
Vou ter de faltar ao prometido e lgo num horário que me agrada muito mais 
Boa sorte!
Regras