Fechar tópico
Pág 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 148

Tópico: [Rescaldo]12ª Edição de Alvalade Porto Covo Alvalade

Se pedalares como falas... Avatar de salgado52
    Registo
    01-02-2007
    Local
    Figueira da Foz
    Há 3 anos que ando para fazer o Alvalade/Porto Côvo e finalmente este ano lá calhou,e em boa hora tomei a decisão,pois fiquei maravilhado,é um ambiente completamente diferente, quando não à a preocupação de se puder fazer este ou aquele lugar na classificação e vamos simplesmente disfrutar ao máximo a paisagem,os trilhos e o convívio com o grupo de amigos com quem vamos,e depois aquela chegada a Porto Côvo,num ambiente espetacular,sinceramente fiquei cliente deste evento,parabéns a toda a organização,já são muitos anos de maneira que a experiência é enorme.Agora a todos os Trepas e ao representante do btt da Vinha,assim como a todas as Sras e a juventude presente foi maravilhoso ter passado este f.d.s.com vocês.

Abraço

JAndrade

Domina as técnicas de queda Avatar de pauloteodoro
    Registo
    22-03-2010
    Local
    Marmelete
    Boa noite.

Antes de qualquer outra apreciação, queria agradecer publicamente ao Hernâni, pois sem ele a nossa participação teria sido muito complicada.

Vamos ao dia:

Saída às 6 da manhã, chegada a Alvalade às 19:45 (cedinho, ao contrário de outros anos) com estacionamento à escolha.

Levantamento de dorsais, impecável. Pequeno almoço mais parecia um casamento.

Relativamente ao percurso, sou participante neste passeio há já uns anitos e já sabia o que ia encontrar. Acessível a todos, sem subidas, paisagens lindíssimas, e duro caso se imprima um bom ritmo.

Em relação aos abastecimentos não sei pois não parei, mas a julgar pelo resto devem ter sido bons. Marcações porreiras e a chegada deste ano a Porto Covo não ficou nada a dever à já mitica de outros anos. Penso que foi uma boa aposta.

É natural que com este número de participantes (penso que mais de 1500) seria fácil estar aqui a apontar um ou outro pormenor, que no meio de tudo o resto é completamente insignificante. É preciso coragem e uma excelente organização para suportar algo com esta dimensão.

Para finalizar resta-me dar os parabéns a toda a organização, agradecer em particular ao Raposo e deixar apenas uma sugestão: Podiam ser criados vários grupos de partidas, pois com este elevado número de participantes (culpa vossa pelo facto do passeio ser tão agradável) a parte inicial é um pouco aborrecida.

Cumprimentos a todos e continuem assim.

Até pro ano.

PS: Agora é hora de dormir, pois levantei-me as 5 da manhã e amanhã é dia de escola.

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de Jcarvalho
    Registo
    16-05-2010
    Local
    Carrasqueira
    Boa noite,

Pelo 3º ano consecutivo estive presente no raid Alvalade- Porto Covo. Sem dúvida um dos melhores eventos em Portugal, trilhos espectaculares, boa camaradagem. Conto estar presente nas próximas edições.

Trata por tu os "desmontas" Avatar de fernando_sesimbra
    Registo
    23-08-2009
    Boa Noite.

Participei pela primeira vez e de tal forma adorei , que já o coloquei na Agenda para o próximo ano.

Excelentes trilhos , alguma areia , mas nada do outro mundo , boas indicações , eu levava o track Gps , mas quase nem precisei de olhar para ele tal a qualidade das marcações , A camaradagem , como se falou , é fantástica , percurso Rolante na maior parte do trajecto , algumas ribeiras para molhar os pés , ou Furar no caso do meu parceiro....Lol , aquela subida mais puxada , seguida daquela descida abrupta e depois o single track fantástico.

Já agora espero que a Moça , penso que das Cegonhas do Sado , que ficou ferida na descida a pique apôs a montanha , não seja nada de grave.

Obviamente que a quase totalidade dos Participantes , vai a este Raid por ele ser isto mesmo...

Acredito que para os Profissionais , ou para os que têm a mania que são , seja uma seca , mas.....
    Vendo que o Vitor Gamito tem participado , sempre com boa disposição , e ele é uma referência no BTT nacional.....
    Algo de estranho se passa....
    Nada que um Rennie ou um compensan não cure....

Saudações , e até pro ano.

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    11-11-2007
    Mais um ano mais uma participação, de novo nos 120km e um gigantesco empeno (falta de treino). Temos de dar mérito a esta organização porque é a sua dedicação que leva cada vez mais pessoas a Alvalade, tudo 5 estrelas pelo menos para mim e para a maioria dos participantes. Lá esta quem não gosta não vai, logo deixa a vaga para outros. VIVA A FESTA DO BTT DO LITORAL ALENTEJANO.

PS-tenho de confessar fui eu que dei uma queda gigante na areia ao km 16 (sem mazelas só vergonha). As melhoras a quem se aleijo.
    Última edição de pp155 : 16-05-2010 às 23:37

por favor não chamem trilhos a estradões com 4m de largura
    quanto ao resto
    OK, muito bom

Domina bem o OTB Avatar de jjmfonseca
    Registo
    20-07-2007
    Local
    Fazendas de Almeirim
    Citação Post Original de paulo 123 Ver Post
    Boas ,nunca tinha participado neste raid ,mas sem duvida o pior que já vi ,mal organizado mal marcado ,percurso muito facil sem subidas ,nas transições dos trilhos ,carros a circular, sem tempos sem classificação,mas o que é isto um passeio da sandes de carne assada. Para o que eu sempre ouvi deste raide, fiquei bem desiludido,isto não é competição mas há que apimentar a prova . Acho que deviam mudar o nome ao raide .Enfim boa (m..rda )..cumps
    Parece que foste dos unicos que só viu coisas negativas.... Também lamento que te tenhas perdido e que não tenhas ganho a taça! Para a proxima atreve-te a fazer os 125 kms ... pode ser que não fiques tão folgado. Ha 12 anos que existe aquele PASSEIO e nunca houve competição, ou querias que por ser a primeira vez que lá ias que iria haver competição?!

Por mim como ja foi dito, PASSEIO 5 estrelas, gostei de tudo apesar de ter gostado mais dos percursos de anos anteriores ...
    Hoje o Passeio foi levado como isso mesmo... na descontra na brincadeira e com fases que puxavamos um pouco.. tal qual os nossos passeios dos fins de semana.

Neste passeio só faz falta quem tá... e haveria muitos mais a querer estar presente.
    Última edição de jjmfonseca : 16-05-2010 às 23:44

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de litosemedo
    Registo
    09-06-2009
    Nem amigo jjmfonseca, faço das suas minhas palavras. Este foi o 1º ano e só tenho a dizer que passeio fenomenal, serei cliente para todas as próximas edições, nada mesmo a apontar tudo do melhor e então com a companhia dos MOITA BIKES, nem queiram saber o foi. Risota de principio ao fim e com direito a xarope para a gosma.
    Agor a só fica a faltar as fotas tiradas por estes homens, que foram incassaveis do principio ao fim, devem ter gasto os rolos todos que levavam.

E ao companheiro paulo 123 acho que devia ir urgentemente ao médico, pois alguma se passa contigo dislexia ao algo de semelhante, não andaste pelos mesmo sitios que todos os outros, enfim....

Assim que tiver fotos irei aqui postar.

Cumpts,
    Lito Semedo

Usa Triciclo
    Registo
    17-05-2010
    Local
    Porto Côvo
    ola pessoal...dia muito comprido ontem.... mas acho impossivel alguem dizer mal do dia de ontem... pessoal impecavel... tenho a dar mais uma vez os parabéns à maravilhosa organização deste evento, a maravilhosa recepção em porto covo.... boas pedaladas pessoal..

A força é tanta que parte correntes Avatar de btt-tv
    Registo
    11-01-2010
    Local
    Beja
    Já estão online o primeiro bloco de 1200 fotos www.btt-tv.com icon fotoreport

Fechar tópico

Regras