Pág 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Magura Durin Race 100 de 2010

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    07-04-2008
    Boas, estou a pensar em comprar uma MAGURA MD100R e gostava de saber como se compara com as Fox e RockShox Sid em termos de fiabilidade e custos de manutenção?

Trata por tu os "desmontas" Avatar de nsimoes
    Registo
    06-04-2009
    Local
    Coimbra
    Viva Klaudiusz,

como sabes tenho uma Magura e posso dizer-te que a satisfação está nos 100%. A Magura MDR100 tem a leitura de terreno das FOX com o peso das SID e uma rigidez inigualável.

Até agora não tive qualquer problema com a Durin e posso te dizer que não sou nada meigo com ela, no entanto também só peso 66Kg. Quanto à manutenção, pago sempre +/- o mesmo, pois faço a manutenção no Nuno Duarte (Moca).

Posso também ainda deixar-te o feedback dado por um amigo meu ainda esta semana. Ele já teve fox, e até há uma semana tinha uma SID de 2009. Agora tem uma Durin Race e o que ele me diz é que "não volta atrás".

Se precisares de mais informações estás à vontade para contactar. Podes também ver nas últimas páginas do post do Marreiros (cantinho do peso) que deixei lá um feedback sobre a MDR100.

abraço e boas pedaladas

Registo
    07-04-2008
    Estive a ver melhor e afinal no meu caso seria antes uma Magura Durin MD80R. Isto porque quero
    ter V-Brakes e também porque assim quase não altera a geometria da Bike. E o preço parece ser
    porreiro, pois está a 499 Euros o modelo de 2010, não parece mau?

Sobre este modelo existe menos informação mas imagino que tirando 2 cm de curso o comportamento
    e fiabilidade deve ser parecido com a MD100R

Obrigado NSimoes,
    Sérgio.

Domina bem o OTB Avatar de Qketz
    Registo
    23-01-2010
    Local
    Maia - Porto
    se a inveja mata-se eu estava morto ao ver essa magura , boa escolha !

Registo
    06-04-2009
    Local
    Coimbra
    Qketz, esta Magura é de facto uma perdição, mas não está tão fora do alcance assim. Estando atento e com muita procura e sacrifício acaba sempre por aparecer um grande negócio... Se a quiseres experimentar é só uma questão de apareceres!

Sérgio, eu nunca experimentei a MDR80, mas o comportamento não deve ser muito diferente. Uma das coisas que sinto na MDR100 é que o curso parece nunca acabar e na 80 também suponho que consigas um comportamento espectacular.

Registo
    07-04-2008
    Bem, já cá está em cima da minha mesa a Magura MD80R

Pesa cerca de 1485g com apoios para V-Brakes e um tubo de 25.5cm. Até ver não tenho muito a dizer, mas posso dizer que a nível de acabamentos é perfeita e tem um aspecto muito solido e esteticamente acho que é mesmo bonita. Por isso até ver não podia estar mais contente. Este fim de semana vou-a montar.

Um abraço,
    Sergio
    Última edição de Klaudiusz : 29-10-2010 às 00:44

Registo
    07-04-2008
    Aqui está uma primeira foto

Registo
    06-04-2009
    Local
    Coimbra
    Viva Klaudiusz,

se encontrares uma palavra melhor que perfeita para a descrever, avisa! É simplesmente divinal.
    Eu na altura que comprei queria esse modelo em MD100R pois gostava mais desses autocolantes, mas já me habituei aos autocolantes do modelo de 2011.

Agora quer-se é lama na bicha e uma review porreirinha aqui para a malta

Grande abraço

Trata por tu os "desmontas" Avatar de lefty
    Registo
    11-07-2010
    Local
    Ovar

Magura durin race

Boas, a magura durin é sem duvida nenhuma a melhor suspensão que adquiri até hoje, fiável, pouca manutenção, leve e faz sempre uma leitura fantástica do terreno com muito pouco ou nenhum bombeio na pedalada, já tive fox uma sid worldcup, tenho uma cannondale com lefty mas nada que chegue á durin..... Abraço

Domina as técnicas de queda Avatar de PETERD
    Registo
    08-01-2007
    Boas

A minha Cannondale Flash vem com a Magura Durin Race 100 de origem, até agora so tenho a dizer bem, apresenta uma leitura de terreno espectacular (roda não descola do solo) uma rigidez fantastica e o curso parece não ter FIM. Sem duvida a melhor suspenção que tive até hoje. Já me atrevo a dizer cannondale sem Durim não e a mesma coisa...................

Boas Pedaladas,
    PN
    Última edição de PETERD : 12-12-2010 às 09:58

Tags deste tópico

Regras