+ Responder
Pág 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 52

Tópico: Rescaldo II Desafio Bttralhos a Idade da Pedra 01-05-10

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    23-09-2008
    Local
    Somewhere
    Boas.
    Mais do que refeito da dose proporcionada pelos BTTralhos, já estou em condições de fazer uma réplica deste dia
    Penso que não venho acrescentar nada de novo, mas reforço ainda mais a ideia de que correu tudo bem, e que nos proporcionaram um dia impecável....obrigado!
    Já tinha pedalado por Alvaiázere e Ansião, mas de facto não foram os melhores trilhos quando comparados com os que fiz no sábado. E os singles magníficos, nem quero falar
    Podem ter a certeza que foi dos melhores eventos onde já estive e com um conceito (autonomia total e GPS) que na minha opinião deveria pegar moda.
    Antes de me despedir, agradecia mais uma vez ao BTTralhos, pelo dia e também pelas pizzas e laranjas que souberam mesmo bem.
    Para o ano façam outra que já arranjaram mais um cliente

Abraço

Citação Post Original de brunio Ver Post
    Para a próxima e já deixei a sugestão, podiam deixar uma caixita onde o pessoal quem quisesse deixar uma ajuda para pagar as pizzas e assim poderem ir fazer uma jantarada à conta do trabalho a organizar este evento.
    Ora aí está uma boa ideia, a qual apoio!
    Why 'B' normal...When you can 'B' yourself!

http://bttoledo.forumotion.com/

Trata por tu os "desmontas" Avatar de pyrata
    Registo
    13-12-2006
    Local
    Eixo
    Citação Post Original de brunio Ver Post
    Para a próxima e já deixei a sugestão, podiam deixar uma caixita onde o pessoal quem quisesse deixar uma ajuda para pagar as pizzas e assim poderem ir fazer uma jantarada à conta do trabalho a organizar este evento.
    Caros;
    Esta seria uma das possíveis formas de agradecer um dia espectacular de BTT.
    Um evento destes requer muitas horas de dedicação e embora não pareça, exige muita responsabilidade.
    Tudo perfeito. O corpinho é que não quis colaborar muito nos últimos 15Km (ou mais…). É o que dá ir com gajos que querem chegar a casa a horas de levar as vacas à ordenha…
    Este, sem dúvida, será o evento do ano.
    Abraço
    PG

Mais em http://picasaweb.google.com/paulog.e...eat=directlink

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    14-09-2004
    Reforço tudo o que aqui foi dito!

ADOREI!!!

Obrigado a todos os que participaram na realização do evento. Penso que este é o verdadeiro espírito do BTT. Tal como o movimento Slow Food, também sou adepto do Slow BTT, para sentirmos a Natureza, dar valor ao que nos rodeia, e transportar esses momentos para a vida stressante do dia a dia.

A data foi a ideal, pois marcou o contraponto de um evento que aconteceu no mesmo dia, como o de Portalegre.

Este ano já tinha andado em "rebanho", mas até era pequeno e o espírito também era o de superar as dificuldades. Foi em Serpa, há poucas semanas, e pensei que não voltaria a acontecer este ano. Mas aconteceu e ainda bem! Pelo menos, esta voltinha foi bem mais "suave" :-)

O pormenor da pizza quente, que veio de propósito por causa de nós e de mais uns poucos que resolveram ver o dia a findar, foi a cereja final!

Acho que muitos bttistas deviam reflectir no fenómeno maratona/classificação/tempos, etc, e perceber que o verdadeiro valor do BTT, é muito mais do que isso. A bicicleta transporta-nos de A para B, mas de uma forma pessoal que tem a ver com quem a conduz. Basta fazer uma travessia, um caminho de santiago, uma Via algarviana, etc que passamos logo a ver a bicicleta de uma forma diferente.

Em conversa com o MDiogo, senti que o Bttralhos percebe o que escrevo.

Bem hajam!

Fotos em http://www.facebook.com/photo.php?pi...&id=1606211581

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de mdiogo
    Registo
    20-10-2006
    Local
    Vermoil-Pombal
    Boas Pedro, as tuas fotos com direito a legenda e comentários é do melhor. Numa das fotos é referido que alguém ia actualizando o perfil no Facebook durante o "passeio". Consegues-me arranjar o link para o perfil desse participante? Quero ver o que lhe ia na alma.

Já saca os pneus à mão
    Registo
    07-12-2006
    Espectacular!!!

Acho que encontrei nos eventos deste tipo 'Challenge' ou 'Desafio' aqueles que mais significado têm para mim, tirando as travessias.

Nunca pensei encontrar um percurso tão bonito, sempre com paisagens espectaculares quer fosse no cimo dos montes quer fosse nos vales. Alem disso tinha singles fantásticos em grande quantidade.
    Fiz um antes do Rabacal com o Mário Diogo e o seu companheiro e percebi o prazer e a habilidade que tinham ao percorrer este tipo de caminhos. Muitos parabens pelo dia que nos proporcionaram.

Para o companheiro que comigo fez a totalidade do percurso, o Valter, obrigado pelas palavras simpáticas e tambem para mim foi um prazer a tua companhia, até para o ano se não fôr antes.
    Enganei-me algumas vezes no percurso principalmente por causa da conversa, mas por vezes os singles estavam tão escondidos que só pelo faro os encontrava.

O espirito com que encaro este desafios é o da partilha com os restantes amantes deste Btt em que a vertente competitiva é posta de parte e apenas ali estamos para nos divertir-mos, desta feita foi uma barrigada de btt.

Obrigado Bttralhos até o dia esteve do melhor.

Eu também fui. Foi fantástico. Nunca tinha feito uma volta com tantos single-tracks, com tanta pedra e com tantas subidas. Mas correu tudo bem.

Parabéns e obrigado à organização por este dia de BTT.

Se pedalares como falas... Avatar de onix
    Registo
    05-11-2006
    Local
    Marinha Grande
    Citação Post Original de mdiogo Ver Post
    Boas Onix, só por curiosidade explica lá isso melhor! Foi em que sítio? No single a direito, com um género de ribeiro a meio, ou num outro pouco depois a subir com uma grande picada no fim?
    Ola Mario

Só te sei dizer que é numa zona por onde passou a maratona de Abiul ha dois anos,saiamos do alcatrão e começava-se a descer,até estava um fotografo a tirar fotos e penso que tinha uma zona de abastecimento.
    Neste vosso passeio vinha-mos a subir,até era uma zona em que o trillho estava um pouco fechado e com alguma pedra e tinha-mos que o fazer com a bike à mão.

Registo
    20-10-2006
    Local
    Vermoil-Pombal
    Ah, ok, já sei onde foi. Não creio que seja motivo para tiros passar por aí, mas que deve ser privado, deve. No entanto também julgo que servirá de serventia para outras terras, logo não vejo motivo para tanto alarido quando só lá existem silvas.

Felizmente que tudo acabou por ficar em águas de bacalhau!

Se pedalares como falas... Avatar de HR
    Registo
    30-08-2005
    Viva de novo,

Amigo pjcc espero que não te importes de que use 2 fotos tuas mas estas relatam uma situação que de susto inicial passou a "divertida"... e já agora obrigado pela ajuda no "salvamento"!

Ora cá está o meu amigo Rocha a fazer das suas... acabadinho de ser retirado das urtigas, silvas e outras coisas mais e embora não pareça aquilo tem um fosso enorme em que a única coisa que o parou foi mesmo o matagal!

e após o "salvamento" (possível com a ajuda do pjcc )! Vê-se um individuo ao fundo a demonstrar a "preocupação" após saber que tudo estava bem... Eu!

No entanto tudo fica bem quando acaba bem, e nada melhor que no final da aventura que continuou sem (grandes) sobressaltos, reunir os 5 elementos dos TombaTrilhos à mesa para degustar um belo de um arroz de tomate acompanhado de muitas coisas boas!... sem duvida um dia para recordar por todos os motivos!

Muitas e boas pedaladas...
    HR

Registo
    20-10-2006
    Local
    Vermoil-Pombal
    Não há urtiga nem fosso que assuste um "Rocha", o nome não pode ser só para os calções! Dureza, feliz por tudo ter acabado bem.

+ Responder

Regras