+ Responder
Pág 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 52

Tópico: Rescaldo II Desafio Bttralhos a Idade da Pedra 01-05-10

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de martinholiveira
    Registo
    03-11-2008
    Boas a todos,
    Embora tenha dado inicio ao desafio com algum atraso, lá consegui alcançar o grupo com o qual pretendia concretizar este Challenge, a reboque dos "Três Mosquteiros" (Johny, Vasco e Carlitos) com quem iniciei a aventura, e os quais jogam noutro campeonato! Votos de que tenha corrido tudo pelo melhor!...estou certo que as primeiras pizzas foram vossas!
    Foi um "passeio"/ empeno marcado pela boa disposição onde reinou o companheirismo e a entreajuda.
    Os meus parabens à organização deste evento, singletracks divinais, belas paisagens...uma ou outra "subidita a penantes", mas em 110 km é pacifico.
    A partir do Rabaçal contámos com a companhia de alguns elementos dos BTTralhos, Miguel Reis, Marcio Lopes, e mais 3 que me perdoem mas nao fixei os nomes...
    Ao Miguel Reis um obrigado pela franqueza de nunca nos ter faltado com a verdade a cada subida que se aproximava!
    Ao Mario Diogo, um obrigado pela pizza quentinha encomendada na hora, e por todo o esforço de um grupo que nos proporcionou um dia bem diferente das maratonas e "passeios" que proliferam por este Portugal.
    Um bem haja a todos e contem comigo para um proximo evento.

Martinho
    Última edição de martinholiveira : 02-05-2010 às 16:55

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de mdiogo
    Registo
    20-10-2006
    Local
    Vermoil-Pombal
    Boas pessoal, desde já o nosso obrigado pelos comentários e pela vossa presença. Já estou quase quase a arranjar 10 minutos para fazer também o rescaldo, já que o BTTralhos também participou nesta viagem "diferente".

pois também estive presente e de facto adorei.
    Excelente o percurso, muito giro, por vezes bastante técnico com um ou outro topo a animar a malta, o tempo também ajudou pois de sol aberto não foi muito o tempo e chuva só ao inicio para refrescar. Muito companheirismo também se viu e boa disposição foi constante.
    um grande agradecimento ao Grupo BTTralhos pela volta e passeio que nos organizaram onde acho que se focaram no essencial, bons trilhos bicicletas e companheirismo, e deixaram, bitoques, tshirts, bugigangas de lado. Para a próxima e já deixei a sugestão, podiam deixar uma caixita onde o pessoal quem quisesse deixar uma ajuda para pagar as pizzas e assim poderem ir fazer uma jantarada à conta do trabalho a organizar este evento.

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de afonso
    Registo
    12-05-2006
    Local
    Aveiro-Pias do Alentejo
    Boas
    Mais uma épica jornada de btt desta vez com o selo de garantia do BTTralhos .
    O Mdiogo e seus Muchachos voltaram-nos a supreender mais uma vez, e deixaram a fasquia bastante elevada para futuras organisações.
    Um percurso em que curva surgia um supresa, espectaculares singletracks,subidas para homens de barba rija , descidas para a gente destemida,ladeadas por paisagens espectaculares.
    Ou seja adrenalina sempre presente que nos ia fazendo esquecer o cansaço acumulando .
    Isto tudo mais o companheirismo que se encontra neste tipo eventos faz toda diferença um gesto um sorriso uma palavra de comforto vai ajudando a ultrapassar todas as dificuldades da jornada
    Por isto e muito mais este dia irá ficar sempre nas nossas memórias.
    Um bem haja aos meus companheiros de jornada pela sempre agradavel companhia
    “5k,Pyrata,Kemp.Jocasi,Wenning1982,Martinho,” o grande Kreatoz e tantos os outros que fui partilhando alguns momentos.
    Os meus sinceros parabens a toda a equipa do Bttralhos pelo escelente trabalho,escolha de trilhos,disponiblização de imformações sobre o evento e logistica e para terminar ainda nos brindaram com um lanche,com pizzas quentinhas as 20:00.

Muito obrigado Bttralhos

Um ultra abraço

afonso

fotos em:

http://picasaweb.google.pt/101078070...AIdadeDaPedra#

O grande Mdiogo

O Companheiro 5K vindo da Russia

O andamento do pelotão

A ultima parede..

Alentejano Ausente.....

Registo
    20-10-2006
    Local
    Vermoil-Pombal
    Tenho estado a seguir as fotos, é incrível como quase na totalidade das mesmas existe pessoal com um sorriso na cara, após e durante as últimas subidas (que não eram nada fáceis), muitos vinham a pé, mas tudo com um sorriso, brutal...

A força é tanta que parte correntes Avatar de texranger
    Registo
    02-12-2005
    Local
    POMBAL
    Tenho estado a seguir as fotos, é incrível como quase na totalidade das mesmas existe pessoal com um sorriso na cara, após e durante as últimas subidas (que não eram nada fáceis), muitos vinham a pé, mas tudo com um sorriso, brutal...
    LOOOL

A explicação é simples.

Toda a gente estava a pensar em mil e uma maneiras de erradicar os Bttralhos da face da terra por inventarem mais uma subida penosa já quase no fim, e mais uma, e mais uma, e mais uma........a imaginação estava também no pico........looool

Trata por tu os "desmontas" Avatar de perdigueiro
    Registo
    13-01-2010
    Local
    Meirinhas, Pombal
    Citação Post Original de brunio Ver Post
    pois também estive presente e de facto adorei.
    podiam deixar uma caixita onde o pessoal quem quisesse deixar uma ajuda .
    Boas amigos e companheiros deste epectacular dia de BTT, penso que falo em nome de todos os Bttralhos, o que procuramos não são os euros, mas sim levarmos mais pessoas a poderem disfrutar deste prazer imenso que é andar pela serra do sicó. Sim porque considero que esta serra é um sitio previlgiado para a pratica de variados desportos de natureza. E como o nosso nome o indica o BTT é a nossa paixão e para nós o BTT é a partilha e o desafio.

Marcio Lopes com a alegria de ter ajudado a receber todos estes intosiastas do BTT ........

Se pedalares como falas... Avatar de onix
    Registo
    05-11-2006
    Local
    Marinha Grande
    Ola pessoal

Dizer que venho dar os Parabéns à malta do Bttralhos, é pouco para exprimir a alegria e prazer que senti ontem,mas ainda assim aqui vai:

Parabéns malta do Bttralhos pelo dia de ontem.

A malta da Marinha Grande BTT TEAM esteve presente com varios elementos,mas que acabaram por se dividir em dois grupos.Percalços mecanicos,assim como diferentes ritmos de andamento e formas de encarar o espirito Betetísta,ditaram este desfecho.
    A meu nivel pessoal,atingi o recorde de mais tempo em cima da bike ( quase 9 horas ),assim como a maior distância percorrida em Btt.
    Tenho que confessar que foi o mais belo e duro percurso que fiz até aos dias de hoje.Ja tinha andado por Sicó na maratona de Abiul,assim como em passeios solitarios.Mas nunca tinha passado por certos lugares como os de ontem.
    Aprendi mais uma vez a não duvidar de quem sabe o que está a organizar(quando o Mdiogo respondeu a uma questão colocada por um participante sobre o horario a passar numa certa Igreja ``11.30h´´ e em Ansião ``14.30h´´) ,eu não pensei demorar tanto tempo,pois ja tinha feito 100Km em Mafra e tinha demorado 5.30h.Mas enganei-me redondamente e tive que gramar com mais 3 horitas no lombo.
    O dia de ontem foi magnifico e repeleto de enormes sensações,teve quase de tudo,até ameaças de tiros de caçadeira se voltar-mos a passar num olival perto de Abiul (fica o aviso ao pessoal) .
    Para o meu dia ter sido mesmo perfeito,só faltou no fim um pão com queijo e presunto(daqueles que se venderam na Festibike).Mas obrigado na mesma pela Piza (eu é que não sou apreciador).
    Na próxima desafiem algum padeiro, para estar la no fim a vender um pão da Avó com chouriço ou queijo.

Abraço amigos e até à próxima.
    Última edição de onix : 02-05-2010 às 22:36

Registo
    20-10-2006
    Local
    Vermoil-Pombal
    Citação Post Original de onix Ver Post
    O dia de ontem foi magnifico e repeleto de enormes sensações,teve quase de tudo,até ameaças de tiros de caçadeira se voltar-mos a passar num olival perto de Abiul (fica o aviso ao pessoal) .
    :
    Boas Onix, só por curiosidade explica lá isso melhor! Foi em que sítio? No single a direito, com um género de ribeiro a meio, ou num outro pouco depois a subir com uma grande picada no fim?

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de jocasi
    Registo
    31-03-2009
    Local
    Aveiro
    Bom, só agora é que tive tempo de vir aqui felicitar os BTTralhos pelo excelente dia de BTT.

Adorei todo o percurso, bonitos singles track

Foi só pena na última descida (mesmo na última) ter feito uma visita ao chão e trazer uns arranhões

Obrigado pelo Excelente dia de BTT

Fortes Pedaladas

+ Responder

Regras