Boas a todos,
Embora tenha dado inicio ao desafio com algum atraso, lá consegui alcançar o grupo com o qual pretendia concretizar este Challenge, a reboque dos "Três Mosquteiros" (Johny, Vasco e Carlitos) com quem iniciei a aventura, e os quais jogam noutro campeonato!Votos de que tenha corrido tudo pelo melhor!...estou certo que as primeiras pizzas foram vossas!
Foi um "passeio"/ empeno marcado pela boa disposição onde reinou o companheirismo e a entreajuda.
Os meus parabens à organização deste evento, singletracks divinais, belas paisagens...uma ou outra "subidita a penantes", mas em 110 km é pacifico.
A partir do Rabaçal contámos com a companhia de alguns elementos dos BTTralhos, Miguel Reis, Marcio Lopes, e mais 3 que me perdoem mas nao fixei os nomes...
Ao Miguel Reis um obrigado pela franqueza de nunca nos ter faltado com a verdade a cada subida que se aproximava!
Ao Mario Diogo, um obrigado pela pizza quentinha encomendada na hora, e por todo o esforço de um grupo que nos proporcionou um dia bem diferente das maratonas e "passeios" que proliferam por este Portugal.
Um bem haja a todos e contem comigo para um proximo evento.
Martinho

e trazer uns arranhões