Pág 1 de 35 12311 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 349

Tópico: [Rescaldo] Portalegrebtt SportZone 2010

[Rescaldo] Portalegrebtt SportZone 2010

Boas Tardes,

Depois de uma manhã de puro Btt e já em casa no conforto do lar parece que me calhou abrir o rescaldo!!!

- Foi o meu primeiro ano, espero que não o ultimo pois adorei o evento! Nada mas mesmo nada a apontar!! Vive-se um dia em que se respira completamente o BTT!!! Só desfrutei dos trilhos dos 50kms, com muita pena minha pois a saude não me permitiu mais, mas achei o percurso muito porreiro, com muitas zonas tecnicas, ao contrário do que estava a espera, estradões!!!

O unico reparo que gostava de deixar à organização foi só mesmo de na Zona da meta, de manhã a escacez de Wc's masculinas , pois estive numa interminavel fila 30m estava a ver que perdia a Maratona

O Almoço estava fantástico!

Pró ano espero voltar!!

Boas pedaladas a Todos!

Domina bem o OTB Avatar de tiago cunha
    Registo
    02-01-2009
    Local
    9 / V N Famalicão
    Boas
    Eu na última semana tive um problema muscular que me impede de andar de bike, por esse motivo perdi a minha estreia em Portalegre, espero voltar numa próxima edição.
    Agora gostava de ver fotos daquilo que perdi
    Este ano não houve azares com os participantes como na edição anterior?

Abraços

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    29-03-2009
    Local
    Ptg...
    Citação Post Original de Picão Ver Post
    Boas Tardes,

Depois de uma manhã de puro Btt e já em casa no conforto do lar parece que me calhou abrir o rescaldo!!!

- Foi o meu primeiro ano, espero que não o ultimo pois adorei o evento! Nada mas mesmo nada a apontar!! Vive-se um dia em que se respira completamente o BTT!!! Só desfrutei dos trilhos dos 50kms, com muita pena minha pois a saude não me permitiu mais, mas achei o percurso muito porreiro, com muitas zonas tecnicas, ao contrário do que estava a espera, estradões!!!

O unico reparo que gostava de deixar à organização foi só mesmo de na Zona da meta, de manhã a escacez de Wc's masculinas , pois estive numa interminavel fila 30m estava a ver que perdia a Maratona

O Almoço estava fantástico!

Pró ano espero voltar!!

Boas pedaladas a Todos!

Amigo Picão ainda te vi lá na partida... arrancaste mesmo da frente....

Para Portalegre só existe uma palavra....

UNICA

Amigo hbelacorca, estás enganado, era o ''Pimpão'' o nome é parecido e usamos as mesmas cores, eu ainda estou a recuperar duma gastro. de modos que só fui mesmo ''passear''...

Cumprimentos

Se pedalares como falas... Avatar de chamusco
    Registo
    18-08-2008
    Local
    ABRANTES
    Apenas uma palavra EXCELENTE
    Um abraço
    Chamusco

Registo
    29-03-2009
    Local
    Ptg...
    Citação Post Original de Picão Ver Post
    Amigo hbelacorca, estás enganado, era o ''Pimpão'' o nome é parecido e usamos as mesmas cores, eu ainda estou a recuperar duma gastro. de modos que só fui mesmo ''passear''...

Cumprimentos
    Eu vi-te lá a frente possivelmente estavas a conversa. Portalegre é unico eu bem te disse....

Domina as técnicas de queda Avatar de Nechrophobic
    Registo
    01-12-2008
    Correu maravilhosamente a minha estreia em Portalegre, não tive azares, o que é o mais importante, e depois adorei o percurso, com belas paisagens pelo caminho, sempre muito bem assinalado, com bastante segurança nas passagens pelas vias de trânsito. Excelentes trilhos para pedalar, apenas massacrou um pouco aquela subida inicial, pois o meu motor assemelha-se a um "Diesel" dos antigos, demora a aquecer...
    Sem dúvida uma maratona para repetir...

... a não ser que me voltem a brindar com aquele "magnífico" prato de lombo com esparguete à mesa, afinal de contas tudo tem limites, certo?!

Registo
    29-03-2009
    Local
    Ptg...
    ... a não ser que me voltem a brindar com aquele "magnífico" prato de lombo com esparguete à mesa, afinal de contas tudo tem limites, certo?![/QUOTE]

Amigo Nechrophobic de certeza que te brindam com o lombo e o esparguete....É da praxe....

Domina as técnicas de queda Avatar de Nechrophobic
    Registo
    01-12-2008
    Obrigado pelo alerta, para o ano é farnel às costas!!

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de n_reis
    Registo
    08-10-2007
    Local
    TERRUGEM
    Para mim foi espectacular, apesar de à partida o cubo da minha roda traseira ter começado a dar sinal que tá para breve o seu fim, e de ter levado todo a caminho a fazer um barulhão, consegui terminar sem nenhuma avaria e sem quedas, o que foi óptimo. Em relação à organização, nada a apontar, tudo nota 10, se em estremoz as marcações se viam da lua, agora também se devem ver as de portalegre, zonas de assistência qb (aquele isostar de morango ), bom almoço, enfim tudo do BEST!!! Ah, só faltou a dita mensagem a dizer a classificação.

Saudações BTTistas e até para o ano, Portalegre ganhou mais um Fã!!

614º , com 03h51m, em 1613 que acabaram.
    Última edição de n_reis : 01-05-2010 às 20:23

Regras