-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
-
Se pedalares como falas...
Wooow, brutaaal !
Mais um projecto 5* para acompanhar cá no 'cantinho 
Boa sorte !
Cumpz
-
HÉ HÉ, depois de tanto tempo de ausência, não espera outra coisa que não fosse um projecto bombástico.
Espero que nasça daí uma máquina digna do criador, esse quadro tem detalhes fenomenais, essas caixas de rolamentos em carbono deixam-me louco.
Restantes componentes dispensam apresentações.
Tópico com nutificação activada

Abraço
-
Acho que vai ficar bastante abaixo dos 9000 gramas! Venha daí um grande projecto. Entretanto podes mandar uma Magura dessa para mim... 
Abraço
-
Trata por tu os "desmontas"
Boas!
Eu já encomendei! Em princípio deve chegar esta semana. É sem dúvida um bom negócio!
Esse quadro é o tamanho 16?
-
Estive para comprar este quadro, mas não me quiseram vender um com as cores da pro team então desisti do negócio e virei-me para outra, que por acaso também está difícil de chegar...
-
Ora boas! Finalmente o amigo ATX dá sinais de vida por aqui e com excelentes notícias: A ATX Cyclingstore! Brutal! Uma referência que seguramente vai rapidamente ganhar muitos fãs e clientes daqui do fórum e não só! Força que o trabalho está fantástico e de se tirar o chapéu.
Em relação ao quadro, é lindo! Só me parece que tem um defeito que deves de reclamar... os homens enganaram-se! Não é HTX! É ATX! Kleiner Tippfehler fácil de corrigir. Fala lá com eles 
Abraço,
Ricky
-
este quadro é um 44 o que é aprox um 17 -17.5
Ricky grande maluco! ainda agora chegou ja queres que o pinte!!! lololol
-
Realmente bons olhos te vejam, estavas mesmo um Ghost aqui no Forum!!
Mas a Bike já está montada e pronta?? Consegues ter isso em casa á espera de peças?? Uiii, duvido, abraço e a ver se te faço uma Visita!!
-
Regras